Páginas

Mostrando postagens com marcador trocas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trocas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atc...tema Arte+mosaico+cor amarela


Oi Voltei.
Voltei com mais uma leva de atcs,dessa vez a proposta foi feita pela Tininha.
Deveriamos usar mosaico,cor amarela....eita essa corzinha é braba de combinar...e o tema Arte.
Então aproveitando que Maria tinha acabado de chegar de um passeio ao museu  Van Goh.
Me inspirei nele...esse louco adoravel...mas também pra aquentar o clima holandes só mesmo com uma boa pitada de loucura.
Usei pó de emboss de varias cores.
E saiu esses atcs abaixo.



Realmente foi dificil trabalhar só com a cor amarela,mas acho que consegui passar a ideia.

Bom é isso por hoje.
Obrigada pela visita e logo teremos mais.
Aguardemmm
PS: Se você não correr atras de seus sonhos a probabilidade de que eles corram atras de voce é minima.
bjs

domingo, 25 de setembro de 2011

Atc...tema flores e cores+ transferencia de imagem

Oiee!!
Bom disse que ia voltar,espero que dessa vez volte com tudo,nada de parar no meio do caminho com desculpinhas esfarrafadas hehe.
Ja disse em alguns posts que tenho um grupinho de amigas muito queridas ( scrapencontro) e que não me canso de dizer que elas fizeram a diferença na minha vida nesses ultimos tempo.
Então resolvemos fazer uma troquinha de atc e cada mes uma sugeria um tema que devia ser seguido.
Esse tema que mostro hoje foi sugerido pela Renata Pacheco,onde deviamos usar cores e flores,com a tecnica de transferencia de imagem e esses foram os atcs que fiz.
O engraçado...(interessante).... foi que usei a mesma imagem para todos atcs,mas como minha impressora pareçe mulher com tpm...super descontrolada e imprevisivel...cada imagem saiu com mais ou menos cores...,mas resolvi usar as imagens assim mesmo. 
Devo dizer que amei a experiencia da experimentação(uii existe essa palavra??!!)
Alias amo uma meleca de tinta. o problema é o depois pra limpar rere.



Nesse atc usei gesso para dar esse relevo.


Nesse usei canetinha relevo preta


Nesse além da flor (prima flowers)esmagadinha trabalhei com caneta comun e relevo





 aqui todos juntos eram oito estão todos entregues ufaaa demorei mais pra enviar do que pra fazer.

Bom é isso por hoje.
Obrigada pela visita ate o proximo post espero que seja logo.
PS:- a vida é cheia de obstaculo,cabe a nós decidirmos se vamos pular sobre ele ou empacar diante dele.
Bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que me da mais prazer do que fazer um trabalho legal...

Oi.
O que me dá mais prazer do que fazer um trabalho legal?
Fazer outro trabalho legal oras!!!! rere
Um trabalho que tenha técnicas diferentes,mas que elas se casem,que tenha um visual legal e artistico.
E acima de tudo que me de prazer quando estou fazendo,pois é?
Com esses dois atcs abaixo foi assim:
Um foi para a troca da Yummis e o tema era basiado na musica Lucy in the sky with of diamonds,com uso de massa acrilica.
A principio tive a ideia de usar o calendoscópio como inspiração...pois foi um objeto que lembra minha infância.
Fiz um... qdo estava na escola fundamental e lembro até hj com fiquei encantada com o efeito dos papeizinhos girando e se refletindo no espelho.
Mas...como arrumar os espelhinhos...pensei...pensei ...cheguei a conclusão que não ia dar...,pois se eu quebrasse um espelho e o colasse no atc a pessoa que vai recebe-lo poderia não gostar...essas coisas de supertição sabem como é!
Bom dai li mais umas vezes a letra e achei o link que queria OS OLHOS.

Uma garota com os olhos de calendoscópio.
Procure a menina com o sol em seus olhos...

BINGO.....
Era isso!!! olhos...sol...,brilho...,espelho... DIAMANTE.
Com isso em mente sai a caça do meu diamante e o encontrei numa loja de artigos indianos,tdo que queria OS ESPELHOS,não era exatamente do tamanho que queria,mas serviu exatamente pro que eu queria.

As cores foram inspiradas na estrofe:
Arvores de tangerina e céus de marmelada.
Flores de celofane amarelas e verdes creçendo por sua cabeça.
Usei lápis aquarelável,pra misturar bem as cores,fiz uma mistureba de tecnicas e saiu o meu.

ATC-OLHOS DE DIAMANTE.


O centro trabalhei com stikles (amo um glitter) colei o espelhinho que lembra o corte de um diamante e preenchi com relevo transparente,trabalhei a volta do olho com caneta de diferentes pontas e canetinha relevo.
Espero que a pessoa que vai receber goste dele tanto qto eu gostei de fazer.


Nesse outro é a troca do SBB, o tema era NATUREZA e elemento obrigatório PASSÁRO.
Com já havia feito 3 atcs usando passáros e de novo esse tema,confesso que dei uma travada.
Pensei em usar uma gaiolinha tão em moda ultimamente,cheguei a fazer e a usar pó de distress,mas....não ficou tchummmmmmmm...testes e mais testes,vi um carimbo com os dizeres:
NATURE is the ART of GOD.
Lindo não?!....dai foi só pensar...natureza...,arte,,,,monalisa...,moldura...hummm....mas tdas as molduras que tenho eram grandes para o atc...dai resolvi usar carimbo.
E saiu meu atc...com passáro nas cores da natureza,usei pó de distress,para dar um tom bem opaco contornei os arabescos com canetinha glitter.
E como não podia deixar de ser PENAS...claro.....................
Vejam como ficou formoso o meu passáro rabudo...rere


Bom é isso..
E vc... o que lhe da mais prazer do que fazer um trabalho legal?
As donas desses atcs ainda não receberam,mas como ao vivo eles são mais interessantes,achei que elas não vão se chatear comigo por eu quebrar o fator surpresa...
Bjs e boa quinta.



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atc...atc o que seria da minha vida sem vc...

Oi.

Eu ja disse que atc tem sido minha terapia.
E o único vinculo e estimulo que tenho tido pra mexer com meus papeis,tesoura e inks.
Motivo....misteriooo!!!!
Maria esta de ferias e semana passada foi triste...tive de ir a tdos os lugares com ela...ela acorda de manhã e já pergunta...mãe o que vamos fazer hoje?!.
Fomos a parques,andar de bicicleta,patinete...pra ela tem sido ótimo...pra mim um tédio...pois vou sozinha.
Então... essa semana resolvemos que ela iria pra um acampamento...ela sai de casa as 8 e volta as 5... tive descanso de uma semana ufaaa!.
Pensei que com isso me animaria a fazer scrap...pois tenho tanta coisa pra fazer...tantas fotos legais...tanto material legal também.
Que seria inevitável não me sentir inspirada..pois é mero engano...eu olhava pro material encima da mesa...eles olhavam pra mim e ficava nisso.
Ate eu desistir e guardar tdo...foi assim a semana inteira com excessão de hj que não vou nem chegar perto XXXHEGAAA!
Bom!!! a bendita da inspiração não chegou...não pra fazer scrap tradicional.
Dai... recortei um cardstook e começei a testar tecnicas para a troca de agosto.
Se bem que... querendo ou não essas tecnicas poderam ser usadas depois nas páginas...qdo d.inspiração resolver voltar.
Abaixo meus testes.
Ficaram com cara de velhinhos e bem legais.
Como faço um a um cada um... tdos ficam com uma carinha diferente.
Pra chegar nesses 3 foram muitos papeis jogados fora...foi teste mesmooo!
O espaço é pequeno e tenho de seguir as exigências do tema e ai é botar a cabeça pra funcionar e esqueçer o mundão lá fora.






Semana que vem vou viajar...então... tvz não atualize o blog...mas deixarei uma brincadeira bem legal por aqui.
Para as que como eu andam desmotivadas a mexer com seus materiais.
E qdo voltar vou tentar fazer o tutorial do atc do anjo...viu Eunides e Janete...não esqueçi não!
Bom é isso obrigada pela visita.
E bom fim de semana.
beijossssssss!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As vezes a gente pensa...

Com os pequenos contratempos da vida.
Vamos excluindo coisas de nossas vidas...coisas que achamos que...naquele momento não é tão importante assim.
Ou que naquele momento...ou por causa de...não podemos nos dedicar a isso ou aquilo.
E ai...por causa desses contratempos...excluimos coisas...mas junto com essas coisas... infelizmente... mesmo sem querer excluimos tambem as pessoas...nos distanciamos...perdemos o contato.
Mas graças a algumas forças ocultas das quais não sabemos exatamente de onde veem ou o que são.

Alguém tem uma ideia...uma pequena luzinha...que nos faz continuar...
Com o time de 2009 (Angelica,Tininha,Re Pacheco,Gil,Pati,Lu Z,Leticia,Janete e eu)foi assim...cada uma foi tomando outros caminhos e iamos com certeza nos distanciar iamos perder o contato.




E assim surgiu a troca de atcs.

Um simples e pequeno pedaço de papel...mas carregado de carinho que trocamos todos os meses.

Esses verdinhos,foram os primeiros.

Sugeridos pela Gil...deviamos usar pelo menos 2 cores e passaro.


Trabalhei a mesma imagem...mas com diferentes pó de emboss.


Os azuis foi sugerido pela Pati.


O tema era acreditar
É... eu acredito em Anjos...não naquele anjinho lindo de cabelinhos lourinhos cacheados.


Aquele anjo com cara de dia-a-dia...com jeitinho de sonho...com sorriso verdadeiro...aquele anjo que esta ali nas horas que vc precisa...ou as vezes nem lembra dele por causa da correria da vida...mas ele esta ali.

Sabe aquele anjo...aquele que não tem cara...mas que é real...aquele que chega em silencio e sai calado...mas que deixa no ar todas as palavras que vc precisava ouvir!




Alguém pode perguntar?! mas como é que é isso... eu tb não sei explicar...mas que existem existem.






Bom é isso!!.Agradeço a todos os Anjos que passam pela minha vida e que mesmo sem saberem acrescentam um pouquinho de Luz na minha vida.

Beijos.


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Atc tem sido minha terapia.

Oi!
Os dias por aqui no verão são longos,clarea por volta das 4 da madrugada e escureçe lá pelas 10,11 da noite.
Com Maria de férias o pouco tempo que tinha se reduziu a nada,pois ela fica pedindo atenção o tempo todo.
E minha inspiração para scrap continua sumida,não sei o que esta aconteçendo.
Ainda bem que tenho os atcs pra me incentivar a continuar sendo arteira rere.
E o melhor de tudo é qdo fico sabendo que chegaram a seu destino.
Esse foi enviado para o Beto Cesare,na quarta troca do SBB.
O tema era natureza,com tecnica livre.
Fiz o background com gesso e apliquei varias camadas de tinta,até chegar no tom que queria.
Eu gostei bastante do resultado.
Espero que o Beto tb tenha gostado.
O passaro foi colado com cola relevo e feito emboss.




Aqui meu albinho aberto,pra quem queria saber como era a encadernação.
Esse é um albinho porta cartões simples,e cabem certinho os atcs mesmo os mais gordinhos.


Obrigada pela visita.
bjs


terça-feira, 29 de junho de 2010

Alguns Atcs...

Mais que scrapper sou uma experimentadora.
Gosto de experimentar tdo que leio,vejo e aprendo por ai,seja em aulas ou na net.
Então... atcs são uma ótima forma de experimentos,pois são pequenos e rapidos de fazer.
Claro!!! dependendo do que vc queira transmitir.
Nesse ultimo mês...ATC... foi a única arte que fiz...mas... esses não posso mostrar ainda...pois não chegaram a seus destinos .
Espero sinceramente que o correio BRASILEIRO entregue meus filhinhos,pois fiz com tanto carinho e adorei cada um dele.
E como ainda como ainda não tinha postado esses das trocas 3 e 4 do SBB... por aqui.
Aqui estão!


O primeiro foi pra Adliz,e que infelizmente se perdeu.
O tema era fantasia.
Elemento exigido jornal.
Então.... viajei da net como fantasia...pois nela podemos ser quem quisermos.
Usei jornal... com os dizeres email e um teclado,usei tinta de algumas cores.
Desenhei a bonequinha havaiana...outra fantasia...o ponto de interrogação dando continuidade ao braçinho dela.
Pois atraves da net fazemos varias AMIZADES e isso é muito bom.


Aqui... o outro que fiz pra Adliz...esse foi mandado do Brasil.
Nesse minha fantasia foi: EU QUERO SER A MULHER MARAVILHA!
E quem não quer não é?
Com a correria da vida,cheia de coisas pra fazer seria muito bom termos extras poderes.
O jornal foi o background.

E esse último foi para a Ana Paula.
O tema era Feminilidade.
Elemento renda.
Usei gesso e a renda no backgroud.
O simbolo feminino ficou por conta da geixa,afinal quer algo mais feminino que as japonesinhas com rostinho de bonecas.


Bom é isso desculpem pelo sumiço.
Espero logo poder postar meus outros 19 atcs que já foram enviados para o BRASIL.
É vc leu certinho foram DEZENOVE mesmo rerere.
Bjs



terça-feira, 27 de abril de 2010

Espero que estes cheguem!!!!!!!

OlÁ.
Eu tenho um verdadeiro caso de amor e ódio com os correios.
O amor fica por conta da hora que recebo meus pacotes e o ódio... qdo os meus não chegam nem pra mim nem ao seu destino!
Quando entro em alguma troca...ja entro super receosa...pois sei que vou me aborreçer...nem que seja um pouquinho.
Bom! fizemos uma troca de mini no DT de 2009 e algumas das minhas páginas não chegaram a seu destino.
Motivo!!!!!! Misteriosssssssssss...ninguém sabe...
Fico P da vida... pois faço um trabalho com tanto carinho...gasto material...tempo e dinheiro pois pra mandar não fica nada barato...e dai o pacotinho SOMEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Que raiva!!!...além de ficar super sem graça com a pessoa que era pra receber...fica pareçendo que não enviei.
Pra encurtar a estória... refiz minhas paginas e estou indo ao correio agora mesmo manda-las.
A brasileira vou levar comigo...ja que embarco amanhã e coloco no correio de lá.
Inclusive o ATC da Adliz que tb se perdeu....assim como os cartões do EA.
Sera...que o povo do correio .... pensa que mando maconha nos meus pacotinhos,ja que moro em AMSTERDAM?! que saco!
Estou pensando seriamente da próxima vez... colocar um lembretinho pra eles.













Bom espero que as meninas que vão receber...Que recebam(rere) e gostem,pois eu gostei mto do resultado,tanto que não saberia dizer qual gostei mais.
Bjs e boa semana a quem passar por aqui.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais um serie de quatro...

Adorei fazer essas mini paginas.
Sabe quando a coisa demora a sair,mas derrepente chummmm,sai e é muito bom.
Em todas as paginas trabalhei com os cristais da prima que são super praticos,por causa do desenho,mas mesmo assim,fui recortando pra fazer o motivo que ficasse melhor na pagina.
O único porém,foi esse papel preto,que tem uma cobertura linda,uma especie de glitter,mas,que papelzinho dificil de trabalhar,nada cola em cima e fica soltando um farelinho de glitter que raiva.
O efeito é lindo,mas deu trabalho,tive de raspar com cuidado o traço do desenho e passar cola transparente,mas ainda estou encucada.
Espero que as meninas que vai receber gostem,eu curti fazer,e tive de fazer uma especie de tratamento de desprendimento pra enviar queria tudo pra mim hihihi.






Bom é isso,agora deixa eu correr ainda tenho mais pra fazer.
bjssssssss



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O que andei fazendo...

Produção em serie????
Mas nem tanto!
Pra quem será essas mini paginas?...pra onde irão????






Logo mais volto com as restantes.
Boa semana a quem passar por aqui.
bjs



quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A primeira troca a gente nunca esqueçe...

É tão ruim deixar o blog sem fotos de scrap então essa foto é do ATC que mandei pra Re Pacheco na nossa primeira troca do site,foi mto legal participar.
Usei glimmermist,tinta craquele da ranger,carimbos,borboletas e flores.

O Tema O tempo voa!

Será porque né?
Esse titulo tem tudo a ver com minha vida,o ano mau começou e esta já acabando.
Gosto de fazer trabalhos que eu possa viajar,não me preocupar se pode ou não ser usado determinado produto.
E tb de espaços onde eu possa deixar fluir minha imaginação.
Nesse ATC...imaginei a vida que nasçe entre rochas...a vida que continua apesar das tristezas...o sonho que voa,porque o tempo não deixa que ele se concretize.
Bom essa foi minha interpretação do tema livre.
Boa sexta-feira a quem passar por aqui.
bjs

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A estória atrás de um layout...

A um tempo atrás fizemos uma troca de layout Fernanda Bravo e eu,a principio eu pedi a foto do Rafael pois seria um desafio para mim.
E como quem acompanha o blog viu que consegui fazer e fiquei muito feliz por isso e para não deixar a Julia com ciúmes pedi uma foto dela também.
Dai a Fe me detonou mandou uma foto lindissima,alias duas fotos,bem glamourosas não tinha como eu fazer uma pagininha qualquer.
Pensei muito e travei literalmente.Tinha de fazer uma página a altura das fotos ainda bem que a Fe saiu de férias e me deu um tempinho a mais....
Então tive a idéia de fazer numa transparência de scaloped que havia comprado na feira,contornei toda a volta com marker dourado,usei um pozinho de emboss pink,mto strass da prima que são lindos e deram um charme todo especial,no miolo da flor central usei glitter e cobri com glossy da ranger as letras e borboletinhas que não lembro de onde eram.
Bom AMEIIIIIIIII esse LO espero que a Fernanda também goste.
Trocas pra mim além de ser prazeiro por ser scrap tem a sensação maravilhosa da troca de carinho com amigas do outro lado do fio do computador.





Bom é isso consegui fotografar mais alguma coisa mas meu dia hoje foi competitivo echeio de tensão.
Obrigada pela visita.
Vjs