Foi bem legal ver o que ela escreveu sobre o evento e sobre Amsterdam.



Gente fiquei tão feliz por ver a gentileza e o carinho dela com todas que pediram autografos,posse para fotos etc...
Bella se vc quiser te mando afinal é sua essa foto e o autografo também.
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje kkk
Obrigada pela visita.
BJs
Bom como prometido aqui esta o oi da Donna Downey pras minhas queridas amigas scrappers.
Desculpem a algazarra atrás mas as meninas ficavam fazendo graçinhas e eu estava nervosa com medo de errar. Fiz um outro video dela dando dicas de posições pra sair bem na foto mas filmei no modo rapido e não ficou legal até tentei inserir uma musiquinha mas eu não nasçi pra cantora desculpem.
A aula além de gostosa a Donna faz mtas brincadeiras deixando a gente descontraida foi ótimo.O projeto da Donna era um albun lindo da MM,deviamos fazer com fotos sobre o ano tdo seguindo o esquema dela a aula durou 3 hrs e foi super divertida ela é muito mais jovem do que pareçe nos videos do site dela.
Aqui eu com ela rere acho que na emoção fiz a pose errada torçi o pé, murchei a barriga pus a mão na cintura ao inves do joelho e empinei o bumbum dai fiquei uma tanajura kkkk
Assim que eu for eu posto pra vcs verem como ficou,é qdo eu digo que as holandesas fazem scrap pra valer tdo mundo acha que eu exagero.Quase tdo mes tem WS com professoras americanas,tem ws promovido pelas próprias lojas com professoras holandesas que tb são feras e isso não é só com scrap não com cartões tb.