Páginas

Mostrando postagens com marcador Ws com as famosas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ws com as famosas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Scrap-a-ganza de novo a não !!!!!!!!!!!!

Gente desculpe mas tive de postar,enquanto esperava o a transferencia das fotos pra HEMA service fui xeretar nos blogs entrei no blog da Vicki Boutin e qdo dei um role por lá achei eu...lembro quando ela estava fazendo as fotos mas não pensei que eu sairia pelo anglo que ela fez a foto então só pra vcs terem uma ideia de que scrap pra mim é serio olha eu ali trabalhando rere.
Foi bem legal ver o que ela escreveu sobre o evento e sobre Amsterdam.

Bom era isso agora vou passear com garoa e tudo afinal aqui é verão mas só chove e eu que não vou ficar em casa.
Obrigada pela visita.
Beinhos

terça-feira, 10 de junho de 2008

TERESA COLLINS a BELLA que também é uma FERA...

Quando estava escolhendo os cursos que faria e com quem faria pra mim só tinham 3 pessoas certas uma era a Donna ,a Karen Burniston e a Jean Star as 2 últimas eu já conheçia e era imperdivel pelo menos uma de suas respectivas classes já que as 2 deram + de uma.

No esquema de classes apesar de conheçer bastante produtos quase nunca ligo nome do artista que assina a linha só lembro da grande marca (ex AL=Rhonda F) a descrição das classes eram bem vagas normalmente,escolho classes por patrocinadores e sempre fico com a MM e a Bazzil pq AMO DE PAIXÃO,esse ano claro entrou PRIMA que estou completamente caidinha por ela.
Mas de resto fiquei confusa mesmo não sabia quem escolher.

Bom vou parar de blablabla e ir ao que interessa.

Então abri um tópico no SBB sobre isso quem conheçia quem derrepente podia surgir uma luz e quando perguntei se alguém conheçia a TERESA COLLINS a BELLA DA CÁS logo se pronunciou dizendo que a linha nova dela era linda (alias a BELLA sabia tudo sobre a Teresa) me deu uma verdadeira aula sobre ela

Não tive duvidas escolhi essa classe,mas como o esquema de aulas mudaram eu tive de optar entre Karen e Teresa e fiquei com Karen por adora-la e ter feito outras classes com ela,meu coração ficou apertadinho com vontade de ir mas tdos os esquemas não eram compativeis com as aulas que queria.

Bom no segundo dia estava eu descansando e comendo um sanduiche quando se destacou pelo grande espaço onde eram feitos os make-a-take uma platinada logo pensei ...é a TERESA meu coraçãozinho aqui até desparou deu uma vontade de sair correndo atras dela pra pedir autografo pra Bella,mas logo ela sumiu no meio da multidão... minha tromba foi ao chão... fazer o que né na vida a gente precisa escolher mesmo que sejam duras escolhas rere.

Bom mais tarde eu tinha um espaçinho entre o jantar e a aula fui fazer um make-take rapidinho e lá estava ela glamurosa,linda,loura(platinada)com um par de ZOIÃO azul profundo e além de tudo simpática atenciosa enfim MARAVILHOSAAAA.

E eu puxando minha malinha rosa e ainda o tote cheio de coisas e não encontrava um papelzinho descente mas mais uma vez fui mais rápida do que normalmente sou saquei uma caneta preta grossa um pedaço de BG e escrevi....BELLA DA CAS

No meio do meu afobamente com medo dela fugir de novo de mim,encarei a tanto tipo não vá pleeeeeeeeease,que ela olhava pra mim com um risinho tipo essa louca vai aprontar kkk

Me aproximei e falei: Olha tenho uma amiga que adora você seu trabalho... nem terminei de falar e ela com certeza já acostumada com esse tipo de assedio perguntou ...eu preciso segurar isso?já pegando o papel da minha mão abrindo um sorriso lindo e posando pra essa foto aqui,depois ela autografou e me deu um abraço.





Gente fiquei tão feliz por ver a gentileza e o carinho dela com todas que pediram autografos,posse para fotos etc...

Bella se vc quiser te mando afinal é sua essa foto e o autografo também.

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje kkk

Obrigada pela visita.

BJs

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Donna Downey a legenda...

Bom como prometido aqui esta o oi da Donna Downey pras minhas queridas amigas scrappers.

Desculpem a algazarra atrás mas as meninas ficavam fazendo graçinhas e eu estava nervosa com medo de errar. Fiz um outro video dela dando dicas de posições pra sair bem na foto mas filmei no modo rapido e não ficou legal até tentei inserir uma musiquinha mas eu não nasçi pra cantora desculpem.

A aula além de gostosa a Donna faz mtas brincadeiras deixando a gente descontraida foi ótimo.O projeto da Donna era um albun lindo da MM,deviamos fazer com fotos sobre o ano tdo seguindo o esquema dela a aula durou 3 hrs e foi super divertida ela é muito mais jovem do que pareçe nos videos do site dela.


Aqui eu com ela rere acho que na emoção fiz a pose errada torçi o pé, murchei a barriga pus a mão na cintura ao inves do joelho e empinei o bumbum dai fiquei uma tanajura kkkk
Não pareçe que estamos dançando aquela musica breguissinha,que eu mudei claro rere.
Põe a mão no joelho da uma abaixadinha da um sorriso gostoso vamos ter pose de RAINHAAA.
Bom é isso por hoje espero que estejam gostando das minhas maluquiçes pq só mesmo uma louca para ficar pedindo tchauzinho pro Brasil e ainda posando de top model kkk
Obrigada pela visita
Bjs

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sabado tem scrappp? Tem sim senhô e eu vôôô ...

Oi
Ontem a noite alias tarde da noite vim desligar o lap top que anda numa lerdeza danada,qdo derrepente resolvi dar uma última xeretada nos sites,e vi que a Michelle van Etten ia dar uma aula de mini em acrilico na Holanda e como eu e tda a torcida do AJAX e PSV adoramos os produtos da PRIMA,fiquei me coçando pra ir.
Mas como eu já vou de novo no scrap-a-ganza em junho fiquei com vergonha de pedir ($$$$) pro DH e ficar com a Maria no sabado pra eu ir em + um WS.
Fiz e refis minhas contas,pesquisei a rota que deveria fazer e resolvi falar com ele assim mesmo,afinal depois tdo que tinha passado o mto que eu poderia ouvir seria (LÁ VEM VC COM ESSA ESTÓRIA DE SCRAP DE NOVO,vai passar roupa vai kkkk) bom coloquei a vergonha no bolso passei um pouquinho de oleo de peroba nessa minha cara de pau que deus me deu e que os cupins não vão comer nunquinha soltei de uma vez só:
Wim o que vc vai fazer no sabado?
Nada porque!
É que eu queria mtoooooooooooooo ir num encontro que vai ter de scrappers aqui na Holanda e queria saber se vc não se importa em ficar com a Maria?
E ele deu uma risadinha daquelas de canto de boca e fala: Claro amorrrr pode ir sim.
E eu posso mesmoooo? pode onde é? ja foi ao direto ao 9292 para tirar as informações das quais eu precisarei pra ir de trem ou onibus até lá.
Logo em seguida liguei pra loja e me informei se ainda tinha vaga afinal eu fiquei sabendo ontem a noite pelo site da Prima,mas no site deles ja estava algum tempo.A loja esta fazendo 4 anos e pra comemorar vão fazer esse WS e mais outras coisas.
Como eles terão aula sexta,sabado 2X e domingo consegui aula pro sabado a tarde isso tdo com meu inglesinho pé de chinelo (tvz isso tenha me ajudado kkk)e depois ainda o Wim confirmou tdo em Holandes disse que sou brasileira e que faço scrap a algum tempo mas meu holandes não era mto bom,elas responderam que não tinha problema pq a professora era americana.
Ai geeeenteee eu tenho até medo de dizer que meu marido é super e ficar fazendo propaganda kkk,ah! mas ele é SUPER MESMO.
Imagine patrocinar scrap e ainda dar uma de babá em pleno sabado.
Só sei que toda feliz espero que esse Ws seja mtoooo legal,pq legal ele j
a esta sendo.









Assim que eu for eu posto pra vcs verem como ficou,é qdo eu digo que as holandesas fazem scrap pra valer tdo mundo acha que eu exagero.Quase tdo mes tem WS com professoras americanas,tem ws promovido pelas próprias lojas com professoras holandesas que tb são feras e isso não é só com scrap não com cartões tb.


Por ex mtos professores que viram pra cá em junho pro scra-a-ganza vão ficar fazendo aulas nas lojas,durante a semana anterior ou posterior e depois seguem pra Inglaterra onde daram outras aulas,então quem pode $$$$ faz aulas que não terão nas lojas,e quem não pode fica assim como eu morrendo de vontade kkkk


É o Duro é ser DURA kkkkkk


Mas ta bom graças a Deus e meu bom maridinho dentro do possivel eu me divirto e fico extremamente feliz com isso.







Obrigada pela visita.


Bjs