Páginas

Mostrando postagens com marcador passeios na Holanda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passeios na Holanda. Mostrar todas as postagens

sábado, 24 de setembro de 2011

So um bate papo.


Olá.
Tenho tanta coisa pra mostrar mas ando.....sei lá que nome devo dar a isso.
Vou tentar ir colocando aos poucos as coisas que andei fazendo e fotografando,gostaria de tornar o blog mais interessante mas ainda não sei bem o caminho estou estudando,vamos ver o que vai dar.
Bom aqui temos um mes e meio de ferias entre julho,agosto e um tiquinho de setembro,então temos que sair inventando coisas com as crianças afinal as coitadinhas é que sofrem se ficarem trancafiadas dentro de casa.
Então num desses dias fomos a uma exposição aberta,em Westpark onde o tema era reciclagem
Não sei precisar exatamente quantos trabalhos eram ao todo,mas eram muito bacanas e inspiradores.
Cada artista trabalhou em cima do globo terrestre sua ideia de preservação ou descontentamento.
Teve globo todo de mosaico,globo de mixed media (hahaha) pois é ameiiii ver que euzinha aqui sabia fazer aquilo.
Teve um globo onde eu o apelidei de olhares pois tinha alguns buracos onde se vc se aproximasse via um saco de lixo dentro dele,uma arte para se pensar.
Bom aqui abaixo algumas fotos,onde voces poderão ver também o tamanho de cada globo.


Esse era feito com o fundo de latinha de refrigerante.
Um olhar tristinho lembrando os mangas num mundo bem cinzinha.
Esse teve muita pintura.
Esse foi uma mistura linda de tampinha de garrafa e mixed media AMEIIIIIIIIIIII

Olhem o efeito bem de pertinho era realmente interessante.
Esse bem anos 80/90 discoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Esse apesar do tom minimalista era todo feito de pastilhas eita trabalheira boa.

Esse bem ta na cara que isso é o mapa mundi hé!
Essa ideia tb foi bem legal.
Esse teve pequenas pinturas bem inspirador.
Amei essa ideia tambem.

E esse.........................
Olhem isso que coisa..................

Outro mixed media.........................

Da pra ver nitidamente a mistureba das coisas.


Sem palavras............ lindo!


Bom pessoal desculpem o sumiço,mas espero ser mais contante por aqui afinal as ferias ja acabaram a um tempinho e a preguiçosa aqui sumiu.
Bom fim de semana a quem passar por aqui.
Bjssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

domingo, 7 de março de 2010

Feliz dia das Mulheres...

A todas as amigas que passam por aqui.
Quero desejar um espendido dia das Mulheres,que ele seja tranquilo e cheio de flores.
E por falar em flores hoje fui a uma exposição,que tinha o tema Russia,mas estava cheio de historia holandesa e as tulipas,não me canso de contemplar tanta beleza e delicadeza,sem contar no perfume que é uma delicia.
Aqui umas fotinhas que fiz por lá.
Uma replicada do vestido da epoca.

O colar maior é feito de bulbo de tulipas.


Este é o vestido tipico das holandesas.


A bicicleta é tão antiga,e tem a luva de couro acoplada nela para os dias mais frios.














Bom é isso um dia muito feliz para todas.
Beijos.

sábado, 17 de maio de 2008

Keukenhof um paraiso na terra.

Voltamos a quarta-feira passei o dia em KEUKENHOF.
É um parque com diversaos tipos de tulipas,de tdas as cores a coisa mais linda que se pode imaginar tanto para se olhar como para se sentir,pra mim é um lugar único não dá pra explicar só quem esteve lá pode fazer comparações do que sentimos.
Um lugar que da vontade de sentar e ficar,só ouvindo o que a mãe natureza pode nos dizer,nada dessas coisas filosoficas não... coisas de seres (bichos que somos) voltando pro colo da mãe.
Um lugar onde a gente pode ver onde o CRIADOR brincou com as tintas.
Ah! tá pode ser que eu seja uma apaixonada ...claro... admito sou mesmo,mas como não se apaixonar diante de tanta beleza.
O parque só é aberto tres meses por ano tempo de vida das TULIPAS,e como essa era a última semana mtas já tinham sido cortadas.
Mas se eu uma pré amadora fotográfa consegui fazer essas fotos imaginem o que não faz os fotográfos de verdade.
Se vc esta programando uma viagem a Europa no próximo ano não se esqueça de incluir um dia pra passear no paraiso impossivel não gostar de lá.







Espero que gostem,pq eu adoro essa já é minha terceira vez lá.
Obrigada pela visita e bom fim de semana.
Bjs

quarta-feira, 30 de abril de 2008

CELEBRATE ... TIME....

Hj dia 30 de abril aqui na Holanda é comemorado o dia da Rainha,que na verdade,é o dia do aniversario da mãe da rainha mas que foi mudado e etc...
Não to afim de falar serio agora kkk.Ah! A Renata Pacheco por conta da gincana do SBB em comemoração ao dia do scrap postou informações no blog dela vcs podem conferir aqui equipe LARANJA
O que quero falar é que eu adoro esse dia pq tdo mundo sai as ruas vestidos de laranja a cor da familia real,tem mta musica,mta cerveja (eu não gosto de cerveja) mas sou excessão aqui.
Os canais ficam lotados de barcos tdos ao som de mta musica,e mta alegria,mta risada e mto laranja.
Nesse dia a cidade vira um grande mercado livre,tdo mundo vende de tdo e quem não tem nada pra vender vende beijos como era o caso de umas meninas,outros pagam pra atirar ovos na cara do outro,outros tocam musicas e no fim tdo mundo se diverte.
O tempo colaborou pq era previsto chuva mas não choveu,então foi só alegria.
Algumas fotos que fiz pelas ruas .



Eu adoro esse homen,fantasiado de rainha cd ano ele se supera,tdo mundo quer fazer foto com ele ou dele.


Uma chuva de PAPEL PICADO




Congestionamento de barcos tem até batidas mas nunca acaba em briga kkk
E a galera brazuca tb tava lá...








Essas menininhas estavam dançando e os irmãozinhos uns toquinhos de gente recolhendo as moedas dos passantes.



Eu e Wim rindo de nós mesmo kkkkkkkkk

Nossa bandeirinha tdo serelepe dançando ao som de algun DJ kkk

E finalmente a chata da Maria com esse casal fantasiado,chata pq ela não queria nada,só voltar pra casa eu doidinha pra dançar e ela NÃO QUEROOOOOOOOOOO....
Mas dançei assim mesmo,e foi mto bom rere.

Bjs e obrigada pela visita

domingo, 27 de abril de 2008

Um show de flores,cores e perfume.

Ontem fui a parada de flores q teve aqui na Holanda,foram vinte carros tdos enfeitados com flores de várias espécies,a coisa mais linda e cheirosa que vcs podem imaginar.

O tema desse ano foi ferias e cd carro escolheu uma cidade,ou pais pra falar sobre.


O que ganhou foi sobre o safari lindo de morrer,mas pra mim tdos eram lindos.
Cd trabalho primoroso,eles levam 3 dias pra fazer a decoração mas como essa semana o tempo estava gostoso puderam fazer com mais calma fizeram em 5 dias,andaram 40 Kilometros,e passaram por mim em menos de uma hr mas o que vi vai ficar pra sempre na minha memória.
Fiquei imaginando algumas amigas aqui comigo iam enlouqueçer com tanta cor e tanta beleza juntas.


A Karine claro o queixo dela ia cair só pelo fato de até no nome ter flores kkk
A karen ia ficar affffffffffffff jesussssss ilumina com tanta coisa linda
A Eunides com tanto rosa junto ia adorar o carro da criançada pela variação dos tons de rosa.
A Cacau nem sei dizer o que ia fotografar mais,pq eram tantas florzinhas que não tinha como escolher tdas eram lindas.
A Re Torres e a Carlinha iam ficar vendo os detalhes dos carros,brancos e verde que eram primorosos.
A Re do Moni e a Cindia iam direto pro carro do elefantinho pq lá tinha mtas cores juntas e era tdooooo
Bom a Cris Lopes HUMMM ia ficar como eu.........drogaaa... encheu meu cartão bem no meio do desfile,e olha que fiz só 250 fotos rere.
A Fer Freitas e a Tininha iam ficar ai meu deus,ai meu deus,olha aquele,olha aquele kkkkkk
A Bi Alonso ia direto pro carro onde tinha os putzzzz esqueçi o nome dos bichinhos mas são os ultimos rosinhas e estão se beijando será pq lembrei da Bi hemmmmmmmm!!!!
E no final ia ter briga pra quem ia revesar com as cameras ou iamos escolher o Wim pra servir de fotografo oficial kkkkkkk,
E claro ele ia soltar um BRASILEIRASSS e scrap,mas ia fotografar tdo mundo na boa.


Bom essas são umas poucas fotos das quais fiz lá,pq como disse meu cartão acabou bem no meio do desfile e mesmo estando com a outra camera perdi mta coisa.


Lembrei mto do Gerard da Cacau que me falou sobre uma foto colorida é uma foto onde tem diversidade de cores tentei usar o que ele me falou.



















Essas folhagens verdes tinham enfeites q lembram micro brads e olhem o detalhe dos bulbos de tulipas no carro abaixo.



Flamincos lembrei kkkk.


Bom o ano que vem o tema será livro e será no dia 25 de abril se alguém estiver por aqui vale a pena conferir.
espero que gostem do pequeno passeio e é uma pena que não da pra colocar um pouquinho do perfume tb.
obrigada pela visita e bom fim de semana.
Bjs