Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A primeira troca a gente nunca esqueçe...

É tão ruim deixar o blog sem fotos de scrap então essa foto é do ATC que mandei pra Re Pacheco na nossa primeira troca do site,foi mto legal participar.
Usei glimmermist,tinta craquele da ranger,carimbos,borboletas e flores.

O Tema O tempo voa!

Será porque né?
Esse titulo tem tudo a ver com minha vida,o ano mau começou e esta já acabando.
Gosto de fazer trabalhos que eu possa viajar,não me preocupar se pode ou não ser usado determinado produto.
E tb de espaços onde eu possa deixar fluir minha imaginação.
Nesse ATC...imaginei a vida que nasçe entre rochas...a vida que continua apesar das tristezas...o sonho que voa,porque o tempo não deixa que ele se concretize.
Bom essa foi minha interpretação do tema livre.
Boa sexta-feira a quem passar por aqui.
bjs

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amarelou geral por aqui...

Gente morro de inveja,quando leio todo mundo falando de quanto esta calor ai no Brasil.
Minha irmã,me manda email assim: nossa não estou conseguindo dormir de tanto que esta calor aqui,fomos a piscina,a praia ..ai que raiva,tudo isso porque,aqui ainda nem é inverno e eu ja estou igual pinguim,tda dura não viro mais nem a cabeça pra olhar do lado qdo saio na rua,cheias de roupa,toda encapuzada e pra ajudar essa gripe que se apossou do meu ser!
Ela grudou em mim que não quer largar de jeito nenhum,hoje dei um berro no meio da cozinha...quê sabê... vou encher a cara com caipirinha...ou melhor vou beber cachaça pura já que esse virus não morre com remedio,quem sabe com pinga dou cabo dele!!!.
Maria arregalou um zoião e caiu na risada rerere,meu marido olhou pra mim com quem diz a mulher endoidou de vez,pirou...acho que o virus comeu o restinho de sanidade do cerebro dela rerere.
Mas tb pudera... ajunta gripe,frio,chuva,pé gelado,vento...fico de mau humor hihihihihi
Mas vou deixar de reclamar e mostrar pra vcs como sofro pra fotografar minhas paginas AMARELAS,é tudo que tenho feito ultimamente tem ficado amarelo,nem com muita iluminação,estou tentando seduzir o papai noel pra ganhar um mini estudio,mas o veio ta irredutivel,disse que não preciso disso rrrrrrrrr.
Isso foi hj de manhã,qdo fotografava a dica da semana,olhem a parafernalha 4 lampadas diretas em cima da mesa...e ainda assim adivinhem AMARELOU tudo...ah! sem contar que eram onze da manhã viu.


Nossa releendo foi o post reclamão rere desculpem.
Boa semana a quem passar por aqui,se o dia clarear essa semana refaço as fotos de paginas que andei fazendo e posto aqui pra vcs verem.
bjs