Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um presente de lo ...

Como dizem o mundo não é redondo a toa.
Quando fiz esse PAP queria dividir com minhas amigas minhas decobertas,e foi bem legal pois muita gente como colocou a Maria Laura se inspirou pra fazer a mesma tecnica obrigada Maria,
comentários como o seu me dão incentivo em dividir o pouco que vou aprendendo tanto na net,ou em cursos que ando fazendo ou mesmo pela minha teimosia em não desistir logo na primeira mancha de ink,ou tinta acrilica rsrsrs.
Bom voltando pro PAP eu fiz terminei a pagina mas ficou faltando a foto todas que eu tinha não combinava então guardei assim mesmo.
Até que semana passada foi a comemoração do aniversario da minha cunhada ela e o marido fazem no mesmo mes então se comemora juntos.
E como ela toda empolgada tinha comentado que fez curso de scrap e a vi muito empenhada com a camera nas mãos nas últimas festas de familia que fomos imaginei que ela ia gostar da minha pagina ja que é cheia de tecnicas e scraper adora uma pagina assim.
Peguei emprestada com minha sogra a foto dos filhos dela,refiz com cuidado e inclui a foto e la fui eu com a pagina ma mão pra presentea-la.
Gente foi muito emocionante ve-la apreciando a pagina,ela mostrou pra todo mundo.
E meu Dh falando... que eu ja era quase profissional...explicando que eu tinha um monte de coisas... que tinha até um web-blog rsrse ate que minha pagina tinha sido destaque do mes no SBB ele sabia,quase morri de rir dele pareçia um sapo todo inchado de orgulho de mim uhuhuhu
E neste último sabado ela veio me dizer que mandou fazer a moldura pra pagina e vai pendura-la em sua sala.
Nem preciso dizer que amei ,pois é... e tudo começou porque eu queria mostrar pra vocês minha descoberta.
Aqui esta a pagina prontinha.



As flores foram pintadas com MM efeitos perolado e no centro liquid pearl da Ranger
Mais uma vez o strass da Prima mas recortado pra dar o efeito que eu queria

Bom é isso espero que tenham gostado
Bjs