Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sabado tem scrappp? Tem sim senhô e eu vôôô ...

Oi
Ontem a noite alias tarde da noite vim desligar o lap top que anda numa lerdeza danada,qdo derrepente resolvi dar uma última xeretada nos sites,e vi que a Michelle van Etten ia dar uma aula de mini em acrilico na Holanda e como eu e tda a torcida do AJAX e PSV adoramos os produtos da PRIMA,fiquei me coçando pra ir.
Mas como eu já vou de novo no scrap-a-ganza em junho fiquei com vergonha de pedir ($$$$) pro DH e ficar com a Maria no sabado pra eu ir em + um WS.
Fiz e refis minhas contas,pesquisei a rota que deveria fazer e resolvi falar com ele assim mesmo,afinal depois tdo que tinha passado o mto que eu poderia ouvir seria (LÁ VEM VC COM ESSA ESTÓRIA DE SCRAP DE NOVO,vai passar roupa vai kkkk) bom coloquei a vergonha no bolso passei um pouquinho de oleo de peroba nessa minha cara de pau que deus me deu e que os cupins não vão comer nunquinha soltei de uma vez só:
Wim o que vc vai fazer no sabado?
Nada porque!
É que eu queria mtoooooooooooooo ir num encontro que vai ter de scrappers aqui na Holanda e queria saber se vc não se importa em ficar com a Maria?
E ele deu uma risadinha daquelas de canto de boca e fala: Claro amorrrr pode ir sim.
E eu posso mesmoooo? pode onde é? ja foi ao direto ao 9292 para tirar as informações das quais eu precisarei pra ir de trem ou onibus até lá.
Logo em seguida liguei pra loja e me informei se ainda tinha vaga afinal eu fiquei sabendo ontem a noite pelo site da Prima,mas no site deles ja estava algum tempo.A loja esta fazendo 4 anos e pra comemorar vão fazer esse WS e mais outras coisas.
Como eles terão aula sexta,sabado 2X e domingo consegui aula pro sabado a tarde isso tdo com meu inglesinho pé de chinelo (tvz isso tenha me ajudado kkk)e depois ainda o Wim confirmou tdo em Holandes disse que sou brasileira e que faço scrap a algum tempo mas meu holandes não era mto bom,elas responderam que não tinha problema pq a professora era americana.
Ai geeeenteee eu tenho até medo de dizer que meu marido é super e ficar fazendo propaganda kkk,ah! mas ele é SUPER MESMO.
Imagine patrocinar scrap e ainda dar uma de babá em pleno sabado.
Só sei que toda feliz espero que esse Ws seja mtoooo legal,pq legal ele j
a esta sendo.









Assim que eu for eu posto pra vcs verem como ficou,é qdo eu digo que as holandesas fazem scrap pra valer tdo mundo acha que eu exagero.Quase tdo mes tem WS com professoras americanas,tem ws promovido pelas próprias lojas com professoras holandesas que tb são feras e isso não é só com scrap não com cartões tb.


Por ex mtos professores que viram pra cá em junho pro scra-a-ganza vão ficar fazendo aulas nas lojas,durante a semana anterior ou posterior e depois seguem pra Inglaterra onde daram outras aulas,então quem pode $$$$ faz aulas que não terão nas lojas,e quem não pode fica assim como eu morrendo de vontade kkkk


É o Duro é ser DURA kkkkkk


Mas ta bom graças a Deus e meu bom maridinho dentro do possivel eu me divirto e fico extremamente feliz com isso.







Obrigada pela visita.


Bjs



Como um grãozinho de areia,pode se tornar uma montanha..

Ufaaaaaaaaa,tdos os dias a Maria me estressa com essa coisa de não querer comer,só quer doces,balas e coca-cola se um dia eu cruzo com quem inventou uma dessas coisas eu juro que mato.
Eu sei meu tom esta agressivo mas como uma mãe consciente sei que uma criança precisa comer frutas,verduras e legumes,E com a Maria é sempre um estress pra faze-la comer.
Hr do jantar ela só de sentir o cheiro ja fala que não gosta do que vai ser servido,senta na mesa e fala que não esta gostoso sem ao menos experimentar.
E ao meio dia é igual enrola 30 minutos com um copinho de leite.resultado saimos quase atrasadas pra ir pra escola.
Dai como pra me irritar os ciclistas que aqui são 110% da população tem bicicleta pra tdo lado principalmente onde eu vou passar arrastando a Maria que insiste em pegar uma pedrinha um caramuginho enfim um lixinho qquer... eta menininha pra gostar de lixo.
Bom paro pra fografar um casalzinho debichos não sei o nome deles,não são patinhos nem marrequinhos,mas vivem pelos canais como se fossem elese estou a um tempão querendo fotografar mas ou estou sem camera ou estou sem tempo ou esta chovendo.
Foco os bichinhos e a D.Maria se empulera no parapeito do canal,e eu começo a ficar + nervosa pq ja imaginei ela virando dentro do canal e eu que não sei nadar...bom ja imaginei uma tragedia grega só eu mesmo...
Maria desçe e claro os bichinhos que estavam formando um coração com seus bicos,notando a presença da paparazzi aqui saem numa carreira e pumba acabou minha foto linda.
Pra ajudar Maria tropeça corta o lábio inferior e aquela sanguera,vou atravessar o passeio das bicicletas e vem um e quase nos atropela e ainda se sente no direito de me chamar atenção,mas como eu estava virada numa coisa ruim,xinguei tanto o coitado que ele desistiu,tb qdo estou nervosa minha boca fica maior que eu,e se um minuto pros ciclistas de AMSTERDAM é valioso o mesmo um minuto pra mim tb é valioso,mas aqui pareçe que sentar numa bicicleta faz com que o mais nobre ser humano vire BESTA,eles não respeitam nada e ninguém e ainda se acham no direito,já falei vou montar uma comunidade EU ODEIO OS CICLISTAS DE AMSTERDAM.

Não sei quem estava certo se ele ou eu,mas eu estava tão irritada com as outras bicicletas no meio do meu caminho que descontei tdo nesse homen.
Bom atravessei a rua e pedi perdão a Deus da minha boca suja.
Afinal sou uma pessoa abençoada e a foto que eu queria ia perder a graça se eu estivesse com tanto odio e definitivamente eu não combino com raiva e mto menos num dia lindo como o de hj.

Deus me deu a oportunidade única de ver o sol mais uma vez,ver aqueles bichinhos,ter uma filha que não faz nada de diferente do que eu fazia com minha mãe.

Sabem aquela estoria do marido que teve o dia cheio briga com a mulher,que briga com a empregada,que chuta o cachorro,que assustado morde o bebe que morre pela raiva por causa de tdos.
Não sei se é bem essa a estória,mas é o mesmo principio.


Aqui estão minhas fotos que não ficaram perfeitas,mas como diz meu sábio marido eu tb não sou perfeita então pra que cobrar perfeição do mundo.











Desculpem o desabafo,mas só queria lembrar que temos tantas coisas o tempo tdo que podem deixar nossas vidas mais bonitas e só vemos as coisas feias.

Obrigada pela visita
Bjs

terça-feira, 15 de abril de 2008

Marido de scrapper passa por cada coisa...

Domingo tive o prazer de passar a tarde com o Gerard,marido da CACAU do SBB.
Ele esteve aqui por 5 hras apenas por causa do voo dele pra Singapura e claro a Cacau fez com que ele viesse me visitar pra me trazer uns presentinhos que adorei foram ela mesma quem criou eu adorei tdos.
Bom o Wim me passou um sermão daqueles dignos de pai e filha.Vc não tem vegonha de incomodar o coitado em plena viagem,só de voo foram 13 hrs mais o tempo de espera mais o voo até sao Paulo !!!!!!!!! e bla,bla,bla....
Mtos telefonemas depois... porque sem querer eu acabava ligando pra Cacau no Brasil, encontrei ele e fomos fazer um tour bem basico pela cidade.
Bom o Gerard é super bonzinho e tranquilo,tb né pra aguentar duas doidas por scrap tem de ser mesmo tadinho,fez varias fotos de AMSTERDAM,em vários locais e ainda tomou uma chuvinha básica claro, afinal se vc esta na Holanda tem de ser batizado por ela kkkkkkk.
Mas o engraçado é que acho que por causa das trocas eu já sonhei várias vezes com ela, ora estamos num crop,ora estamos num curso,mas essa foi a primeira vez que nos falamos até no msn ela entrava qdo ou eu estava fora,ou vice-versa e agora eu conheço o marido dela e ela não buáááá...

Cacau obrigada viu vc é mto querida,mas da próxima vez vem junto kkkkkkkkk


Eu não podia deixar esse encontro passar em branco né?
bjs