Olá estou de volta à Amsterdam e confesso que apesar das tres semanas passadas com minha irmã tenho a sensação de que faltou algo é como se o tempo não foi suficiente,é talvez não tenha sido mesmo não paramos em casa...foram apenas tres dias de ESTOU CANSADA e não quero botar o nariz pra fora da porta...mas eu e as meninas dorminos todas juntinhas num grande futom (cama japonesa)brincamos muito de tudo...levei uns tapas para parar de agarra-las era um tal de paiaaaaaa tiaaaaa,mas valeu cada segundinho que fiquei lá.
Fomos a Universal Estudio,Hiroshima,cidade cenografica e outros,andamos de bicicleta,brincamos de esconde esconde ,comi feijoada tomei caipirinha e me matei num pratão de arroz com feijão...estava com saudades,comi sushi numa mesa rolante... coisa interessante,fomos a um restaurante maravilhoso só de peixes em Kobe,fui a um aniversario brasileiro eita barulheira tinha esqueçido desse lado da nossa gente rsrsrs,enfim um programa regado a muita alegria e barulho tipico de uma familia.
Fiz muitas fotos foram tres mil rsrsrs,roubei outras tantas,tentei brincar de fotografa mas foi dificil elas não queriam por roupa e largar a chupeta foi um estresse,uma olha pra um lado a outra pro outro sem contar nos... eu quero o mesmo brinquedo que vc tem na mão dai a briga rsrsrs,enfim foi tudo maravilhoso.
Minha irmã com Maria e Akemi

Minha irmã com a prole

Minha irmã com as gemeas

Obrigada pela visita.
Beijos