Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mijn eerste bericht ...e meus agradeçimentos

Oi gente voltei...
Voltei pra agradeçer cada comentario que tive no projeto album-caixa da professora da Maria.
Além de ter sido super prazeiroso idealiza-lo e excecuta-lo,também fiquei muito feliz em vir aqui dividir com voces minha experiencia.
E os comentarios de cada uma foi... digamos um incentivo...acho que seria uma outra palavra mas me foge agora.
Sabem sinto muita falta de mostrar minhas coisinhas pras amigas...pessoas que curtem as mesmas coisas que eu...claro que o dh e a familia admiram... falam nossa que bonito!!!,mas a conotaçao de um elogio vindo de alguém que entende cada passo da construção de um projeto é diferente.
O medo do carimbo sair num lugar errado...da tinta não ficar no tom que gostariamos..da espessura do horlle que faz o projeto sair redondinho...ou mesmo uma fita banana dar o volume indesejado e voce ter de refazer todo o projeto(que foi o que aconteçeu comigo rsrs),essas coisinhas bobas que só entende quem faz.
Sinto falta de trocar figurinhas,claro que faço isso virtualmente,mas ter alguém com o mesmo olhar o mesmo conheçimento que a gente faz o trabalho ser mais gostoso.
Uma critica vindo da pessoa certa não é uma critica é um toque,um elogio vindo de uma artista é sempre mais que um elogio.
Por isso tenho de agradeçer cada comentario deixado aqui.

A Nivia Pitzer colocou a mesma coisa no seu comentario medidinhas são sempre elas que nos tiram o sossego é verdade.
A PAPERLUXO colocou que preserverança e força de vontade é tudo..eu acrescentaria que no meu caso é cabeça dura e temosia tambem.
Janete...Deda C...Gisele...Pati...Le...Re Pacheco...Dani Cavalcanti...Lu Z...Adines...Marcia K...Andrea...Cleide...Tati e Fe...Claudia Ventura...Lu Lopes...Woman estetica e Daisy adorei saber que voces tambem gostaram
Angelica voce sabe que nesse projeto talvez pela excitação e o curto prazo não deu tempo de querer ficar com ele rere.
Bete R sim foi a minha primeira caixa e vc tem muito a ver com isso viu!
Gil esse monte de letrinhas repetidas me deixam doidinha também sabia rere
Tininha a primeira professora é sempre especial.
E por ultimo quero agradeçer a Johana uma holandesa que me encontrou por ai na net e me deixou um recadinho em holandes e foi meu primeiro...fiquei muito contente.
Hoi Johana Fijn om jouw berichtje te lezem,ik ben er blij mee.

E aqui a fotinha da Maria e a juf vrouw Maartje Rood na festinha delas.

Bom é isso mais uma vez obrigada.
E bom fim de semana a todas.
bjs