Com o susto tive que registrar mas queria uma coisas bem DRAMATICA,bem diferente.e estava doida pra fazer um LO assim cheio de rasgos e um monte de sobreposições de papeis.
A foto estava na minha cabeça desde sempre mas eu queria modifica-la então saturei o maximo que pude,qdo mostrei a escolha dos papeis pro Wim ele falou...Nossa pareçe que alguém morreu.
Dai eu falei que era a pag do DOMINGO daquele DOMINGO.
Usei um papel da prima da coleção cavalier onde um lado é preto envelheçido e o outro um manuscrito e como no manuscrito não dava pra ver exatamente o que estava escrito optei por sugestão do DH o uso preto.Mas eu queria mto esse monte de rasgos e textos saindo de dentro deles,então peguei um papel antido da 7 gypsies que tinha letras brancas e envelheçi com distress ink aliás em tudo usei o distress ink marrom escuro e preto.
Dai fui montando os meus rasgos com tesoura,e lençinho umideçido embebido no distress ink.
Essas flores são rendas que por conta de um desafio lá do SBB eu tinha arrancado de um soutien(rere) e por causa da bagunça da mudança Maria achou e colocou na minha mesa.
Fui cortando a renda em volta das flores e esses galhinhos são tb a costura dele,envelheçi tudo com distress ink e fui colando e aplicando florzinhas nos centros delas apliquei pearls liquid da ranger,fiz uma costura em zig zag do lado esquerdo simbolizando meu coração aflito.
Carimbei um anjo e um passarinho e apliquei distress powder.

O journaling esta escrito nesse rolinho é na verdade uma carta pra ela.
Aqui o passarinho e as rendas da lingerie envelheçida.
Aqui um anjinho que só pode ter anjos cuidando dela pra voltar pra mim intacta.Um LO que só adorei fazer porque estava querendo usar e aprender a fazer essa tecnica não sei se é assim que se faz mas eu fiz e gostei do resultado.
Como disse pras minhas amigas do SS eu estou orgulhosa (d.modéstia ta passeando viu gente rere) do que fiz,fiquei com o dedo todo pintado mas valeu.
A estória sobre o DOMINGO eu conto num dia que puder escrever sem chorar.
Obrigada pela visita.
Bjo grande e bom fim de semana.
