Páginas

Mostrando postagens com marcador uma dor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador uma dor. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um LO cheio de estorias.

Fiz esse LO por causa de uns sustos que a Maria andou me dando de novo,mas hj por ser sexta-feira só vou contar o lado bom o do scrap.
Com o susto tive que registrar mas queria uma coisas bem DRAMATICA,bem diferente.e estava doida pra fazer um LO assim cheio de rasgos e um monte de sobreposições de papeis.
A foto estava na minha cabeça desde sempre mas eu queria modifica-la então saturei o maximo que pude,qdo mostrei a escolha dos papeis pro Wim ele falou...Nossa pareçe que alguém morreu.
Dai eu falei que era a pag do DOMINGO daquele DOMINGO.
Usei um papel da prima da coleção cavalier onde um lado é preto envelheçido e o outro um manuscrito e como no manuscrito não dava pra ver exatamente o que estava escrito optei por sugestão do DH o uso preto.Mas eu queria mto esse monte de rasgos e textos saindo de dentro deles,então peguei um papel antido da 7 gypsies que tinha letras brancas e envelheçi com distress ink aliás em tudo usei o distress ink marrom escuro e preto.
Dai fui montando os meus rasgos com tesoura,e lençinho umideçido embebido no distress ink.
Essas flores são rendas que por conta de um desafio lá do SBB eu tinha arrancado de um soutien(rere) e por causa da bagunça da mudança Maria achou e colocou na minha mesa.
Fui cortando a renda em volta das flores e esses galhinhos são tb a costura dele,envelheçi tudo com distress ink e fui colando e aplicando florzinhas nos centros delas apliquei pearls liquid da ranger,fiz uma costura em zig zag do lado esquerdo simbolizando meu coração aflito.
Carimbei um anjo e um passarinho e apliquei distress powder.

O journaling esta escrito nesse rolinho é na verdade uma carta pra ela.
Aqui o passarinho e as rendas da lingerie envelheçida.

Aqui um anjinho que só pode ter anjos cuidando dela pra voltar pra mim intacta.
Um LO que só adorei fazer porque estava querendo usar e aprender a fazer essa tecnica não sei se é assim que se faz mas eu fiz e gostei do resultado.
Como disse pras minhas amigas do SS eu estou orgulhosa (d.modéstia ta passeando viu gente rere) do que fiz,fiquei com o dedo todo pintado mas valeu.
A estória sobre o DOMINGO eu conto num dia que puder escrever sem chorar.
Obrigada pela visita.
Bjo grande e bom fim de semana.


quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tem gente que a gente ama...

Tem gente que a gente ama.Que não ama a gente.
Tem gente ama que também ama a gente.
Mas tem gente que a gente ama e ama muito mas elas se esqueçem disso.

Bom porque toda essa ladainha ai de cima?

Mesmo estando longe pra caramba das minhas irmãs me preocupo com elas e essa garota dai de baixo pareçe que se esqueçeu disso.
Sei que talvez ela não leia esse post afinal não curte scrap,mas queria deixar registrado o quanto sofro com as dores dela.



Li te amamos pra caramba e sei que falo em nome das outras duas e dos cunhados e dos sobrinhos.Tem muita gente que te ama só você que não.
Se cuida e seja feliz e logo.
Bjs