Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tem gente que a gente ama...

Tem gente que a gente ama.Que não ama a gente.
Tem gente ama que também ama a gente.
Mas tem gente que a gente ama e ama muito mas elas se esqueçem disso.

Bom porque toda essa ladainha ai de cima?

Mesmo estando longe pra caramba das minhas irmãs me preocupo com elas e essa garota dai de baixo pareçe que se esqueçeu disso.
Sei que talvez ela não leia esse post afinal não curte scrap,mas queria deixar registrado o quanto sofro com as dores dela.



Li te amamos pra caramba e sei que falo em nome das outras duas e dos cunhados e dos sobrinhos.Tem muita gente que te ama só você que não.
Se cuida e seja feliz e logo.
Bjs

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Oi Li,
Nós não nos encontramos, mas posso dizer que em alguns momentos da minha vida, passei por instantes aflitivos e a gente realmente pensa que está sozinha no mundo! E tenho certeza que vc não está. O pouco que pude estar com sua sis querida, ela mostrou o quanto te ama e o quanto ela pensa em vc! Ela e Maria! Então, querida, se precisar de algo, além dela, é claro, pode contar comigo, que mesmo sendo virtual, está aqui para ajudar no que der e vier!
Um beijo!

Unknown disse...

É Edna
A vida é uma caixinha de surpresa mesmo!
As vezes nos veêm tão bem e só nós sabemos de nosso interior...
Pela foto eu diria que sua irmã é muito mais que feliz!!!
Mas o mais importante de tudo é que Deus é realmente perfeito em sua obra. Pois ela pode ter seus problemas, mas tem tbém uma irmã maravilhosa para ajudá-la!!!
Te desejo força e muito amor para apoiá-la em suas dificuldades!!!
Beijão