Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Novas aulas,novas descobertas...

Fiz duas classes com a Vickki Boutin adorei a primeira onde aprendi a usar um papel brilhoso,e por cima adicionamos glitter que delicia de aula e como eu e Maria amamos um brilhosinho amei essa classe.Usamos aquele carimbo maravilhoso da FP caro pra dedeu que desde o ano passado estou namorando mas ainda não tive coragem de desembolsar quase 45 euros por ele apesar de ser tudo de lindo.

Com a Jean Star fiz um mini albun da prima abaixo o kit maravilhoso usamos os novos carimbos da prima e tdos os novos lançamento de papeis e ainda produtos da Ranger já que ela tb trabalha pra Ranger.

Nas aulas da Jean a gente sempre aprende um truquesinho pena que nã pude fazer a outra também e nem deu pra eu ver como era já que esse ano corri mais que o Barrichelo kkk
Obrigada pela visita e espero que estejam gostando de conheçer outras caras do scrap mundial.
Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou amando!!!
Pra uma probre scrapper mortal como eu...longe de tudo e todos...é uma delícia ler seus relatos!!!!
Continue, por favor....rsrsrs
Beijão!!!

Anabel Sanz disse...

Eu estou adorando conhecer as outras caras, Edna!
www.contenostudo.com!
besos