Páginas

Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador selinhos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Esse blog ta ficando chic........

Ganhei alguns selinhos e amei todos claro esse divertido ganhei da Dani



E aqui estão as regras que preciso repassar. Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO": Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO":

Karen

Re Torres

Re Moni
Sandra Babo
Ana Leal

Eunides

Re Pacheco
Monica Cabral
Queli

Fernanda Freitas

Ganhei mais um da Dani Alonso


E outro da Karine MB
Esse tem umas perguntinhas mas depois respondo ta Karine.

Bom sei que não é o usual mas ofereço TODOS para uma AMIGA que esta fazendo muita falta pra mim e acredito que pra muitas tamb''em pois o BLOG dela é como uma revista online. Além de muita informação ainda tem um toque de carinho.
Estou falando da Adriana Santos que resolveu brincar de criança e ir Balançar um pouco rsrssrs. Dri volta logo estas fazendo falta. Meninas muito obrigda pelo carinho de todas e me desculpe a demora em publicar. bjs

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

YES WEEK END uhuhu.

Sei que a semana ja esta começando mas eu quero dizer que meu fim de semana foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Começou na sexta-feira fui a formatura de uma amiga e depois saimos pra jantar...CHURRASCO com tequila rarara.
Sei que tequila é mexicana mas fazer o que não tinha caipirinha ataquei de tequila mesmo e estava uma delicia.Nem me lembro qual foi a última vez que tomei algo com um alto teor de alcool assim mas valeu muitissimo.Depois do Cairo não voltei ao Brasil ainda então são mais de 3 anos sem alcool.
No sabado depois de uma noite super bem dormida (diria encaçhacada) rsrs fui a um mega saldão de produtos de scrap,promovido por um distribuidor de produtos daqui,então... vocês podem imaginar as delicias que comprei por um preçinho muitissimo (de novo) maravilhoso,mas depois faço um post pra deixar vocês babando pq babar sozinha não tem graça rsrsrs.
E ontem foi o niver da minha cunhada e adivinhem o que eu dei de presente pra ela??????
Tararammmmmmmm.... Aquela pagina de scrap que fiz a um tempão atras pra ensinar a fazer distress... depois também faço um post sobre ela pra vcs releembrar.
Gente ela SIMPLESMENTE AMOU a pagina mostrou pra todo mundo e cada vez que chegava alguém ela mostrava de novo,me senti uma artista fiquei toda boba rsrsrs.
Diz ela que fez umas aulas de scrap com alguém mas realmente ela se encantou com o tipo de scrap que apresentei a ela.
Bom... já desabafei minha alegria de fim de semana com vocês agora vou fazer o post de hoje, que é sobre meus selinhos outra delicia não é?

Ganhei lindinho sobre amizade da Re Moni.

Repasso para:
Marcia chic dos IIISTESTES rsrsrs
Isabel de Portugal.
Semibarbosa eta nominho dificil.
Leticia
Karine MB
Regiane Torres
Vivi Moraes
Selma
Fer Freitas
Daniela B
Beth B

E a todas que sempre estão por aqui mesmo sem deixar um comentario ora por falta de tempo, ora por não terem blogs,ou por outro motivo qualquer.

E esse com essa BONEQUINHA TODA Chic da Cindia

Nesse último eu devo fazer 5 manias que tenho e repassar pra 5 bloqueiras.Poxa coisa dificil porque tenho muitas manias algumas boas e outras odiosas.Mas vamos lá.

De manhã não acender a luz do banheiro odeio claridade cedinho.Ficar hras na internet.

Folear revista velhas(não antiga velhas mesmo)

Não consigo falar menos que uma hora no telefone com minhas irmãs.

Não consigo sair sem batom de casa as vezes ate em casa estou de batom.

Bom essas sào as minhas manias agora eu escolho.

Bi Alonso.

Edy

Patricia de Lorena

Tininha

Dri

Sei que algumas ja ganharam mas vai mais um.

Obrigada Re e Cindia amei.

Bom é isso boa semana e obrigada pela visita ao decorrer da semana post as fotos das minhas comprinhas e da pagina.

bjs

segunda-feira, 28 de julho de 2008

eu também ganhei ebaaaaaaaaa...

Ganhei esse cartão de algumas meninas a semana passada mas o tempo com sol fica curtissimo ainda bem rere.
Então estou postando hoje. E essas são as regras:
1-Deverá enviar para cinco pessoas
2-Quatro pessoas que freqüentam seu blog sempre!!!
3-Uma pessoa recente para o seu blog e que more em outra parte do mundo!!!
4- Você devera retornar para a pessoa que lhe enviou o award!!
Então estou enviando o cartãozinho para:
Uma recente Lilian Pacheco,demorou passar por aqui mas chegou.
Agora outra parte do mundo ta dificil pois sou eu quem moro longe pra dedeu rere.
Mas envio pra Marcinha Silva.
Agora para as outras tres fica dificil porque tenho tantas pessoas queridas que estão sempre por aqui.
Então vou fazer como o pessoal qdo recebe o Oscar apesar de não poder falar 5 minutos eles falam 20.
Beth,Aninha Gama,Tininha,Re Moni,Dri,Fernanda,Cris Lopes,Carlinha,Edys,Re Torres,Karen,Bel,Marcinha W,Daniela de Sá,Eunides,Karine Flores,Bi Alonso,Esther,Luciana,Re Pacheco.... aiaiai ainda tem um monte. então faço como a Xuxa pro meu pai,pra minha mãe e pra voxes...
Agora falando serio muito obrigada meninas.
Obrigada

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Um selinho ebaaaaaaaaaa....



Ganhei este selinho da EUNIDES Amei. Obrigada Eunides fiquei super feliz.
Esse selinho trata-se de uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação.Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu.Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos.
"E o selinho vai para:
Ana Paula Leal
Cris Lopes sei q ela vai receber um monte mas vai mais um.
Marcinha que ta voltando agora e não se afastar de novo vc tem mtas amigas viu.
humm só Dez é mto dificil

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ganhei esse selo da Re Moni,
O selo é pra quem passa pelos Blogs e deixam recadinhos.
Como a maioria das que passam por aqui e deixam recadinhos carinhosos já receberam eu vou dar o selinho pra uma amiga que esta começando no scrap e no mundo dos blogs agora .
Re Pacheco começou agora pouco no mundo do scrap e ja tem 200 pags prontas.

Obrigada Re,desculpe ter colocado só agora,mas com SOLe a Maria de ferias,não resisto tenho de bater perna.

Bjs

Bjs

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Hiiiiiiiii agora eu vou ficar + boba do que ja sou kkk

A Fernanda Freitas me deu esse selinho nem sei o que dizer,apenas mto obrigada,vc é um anjo.
Depois eu indico quem tem blogs bom acho que vai precisar de unas 24 pra eu escrever kkk