
E aqui estão as regras que preciso repassar. Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO": Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO":
Ganhei mais um da Dani Alonso

E outro da Karine MB
Esse tem umas perguntinhas mas depois respondo ta Karine.
Bom sei que não é o usual mas ofereço TODOS para uma AMIGA que esta fazendo muita falta pra mim e acredito que pra muitas tamb''em pois o BLOG dela é como uma revista online. Além de muita informação ainda tem um toque de carinho.
Estou falando da Adriana Santos que resolveu brincar de criança e ir Balançar um pouco rsrssrs. Dri volta logo estas fazendo falta. Meninas muito obrigda pelo carinho de todas e me desculpe a demora em publicar. bjs





