Páginas

Mostrando postagens com marcador blog hop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog hop. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Scrapencontro Natal!

Olá

Ja é quase Natal... é quase 2014 o ano passou como um cometa nem deu tempo de respirar  2013.

Como dizem por ai: Quando voce pensa ja é 2013... quando voce pensa ja é carnaval...quando voce pensa já é pascoa...quando voce pensa... ja passou o ano todo e voce nem viu!!!
E assim vamos enrolando o tempo ou ele nos enrolando.
Mas enfim vim mostrar uma pagina feita com as meninas do SCRAPENCONTRO.

Tema   não podia ser outro....Natal.
Elemento obrigatorio arvore de Natal claro e materal obrigatório qquer coisa de armarinho.
No layout branco usei um pompom no topo da arvore que comprei num armarinho pra decorar aguma roupinha da Maria bebe.
No  segundo uma fita de arvores de natal branca usada em patchwork.







 
Esse é meu e da Mary sempre brincamos de fazer posses e caretas nessa saimos bem comportadas
Esses feltros  e enfeites normais de arvores e a fita branca de arore o pessoal usa em patchwork
 
 


As
 
As Amigas do Scap Encontro tambem fizeram.
Confiram  belos tabalhos delas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom é isso bom fim da ano e que e 2014 tenhamos muitos BONS motivos para usarmos nossa cratividade.
 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sorteio do Blog Hop

Oi


Voltei rapidissimo pra dizer que eu e Maria fizemos o sorteio do Blog hop do CS do dia das mães(upisiii to atrasada) e do aniversario de 3 anos.


Essa coisa de blog hop é bem legal,pra conheçermos novos blogs e trabalhos de amigas que por diversos motivos acabam nos passando desperçebidos.


E como eu estou pareçendo carroça velha subindo a ladeira preciso mesmo de empurrãozinho pra fazer scrap,dai me aproveito da paciencia das queridas que passam por aqui,pra bater um papo e mostrar alguma coisa afinal blog parado não da não é mesmo..


E como Maria adora se meter nas minhas coisas dei a ela a caixinha para o sorteio.


Para a primeira separei uns feltros,pois percebi que as meninas que passaram por aqui não se prendem só nas paginas de scrap,fazem de tudo um pouco.


E esses feltros são bem legais para decorar mini albuns.


Para a segunda sorteada este bloquinho de papeis vintage (15x15) com 36 folhas e esses adesivos (tape)lindinhos para cartões.






Olha a cara da sapequinha.... shake....shake....shake.....





e quem é?????????????




e de novo...




mais uma



Rosemeire e Maria me mandem o endereço por favor no email ednastofmeel@gmail.com

Meninas obrigada pelos comentarios e visitas.

Bom fim de semana a quem passar por aqui.

bjs

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aniversario do Creative Scrappers!!!

Oi pessoal.
O Creative Scrappers esta completando tres anos e pra comemorar fizemos um blog hop com tema de aniversario.
Fiz uma pagina para o album de 2011 da minha irmã.







Aqui as outros blogs das participantes.







1. Lena: http://www.scrapscritta.blogspot.com/
2. Elizabeth Roessle: http://scrapbybeth.blogspot.com/
3. Rhonda Fernandes: http://www.artepapels.blogspot.com/
4. Maria Besada: www.mariabesada.blogspot.com/
5. Cristina Zanata: www.mariamarianascrap.blogspot.com/
6. Fabiana Ribeiro: http://scrapbyfabi.blogspot.com/
7. Elianel: www.scraprelax.blogspot.com/
8-Ana Takahashi: http://www.ideiasdamandi.blogspot.com/
9-Marcia K: http://marcia-cartoes.blogspot.com/
10-Gisele Soler: http://docesdavida.blogspot.com/
11-Janna Miranda: http://www.jannascrap.blogspot.com/
12-Giselly: http://www.scrapmega.blogspot.com/
13-Joelma Mota: http://www.silhouettemania.blogspot.com/
14-Suzi Hay: http://suzihay.blogspot.com/
15-Edna: http://www.scrapobsession.blogspot.com/
16-Papeluxo Scrapbooking: http://papeluxoscrapbooking.blogspot.com/
17- Camila Borsoi:http://scrapbookcomcamila.blogspot.com/
18-Marcilia Reis: http://marciliareis.blogspot.com/
19-Dani Cavalcanti: http://www.daniscrapperr.blogspot.com/






Bom é isso.



Obrigada pela visita e divirtan-se passeando pelos BLOGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



bjs

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blog hop do Creative Scrappers eu de novo uhuhu.

Então...como eu adoro uma bagunçinha me inscrevi de novo no blog hop do CS.
E dessa vez fiz um altered.
Sabe aqueles porta retratos de lojinha de 1,99 pois é comprei um e refiz a decoração.
Fiz um passo-a-passo para vcs.
Usei algumas cores de alcool ink que adoro,pra pintar a moldura em latão.















Detalhe mais de pertinho.











Resolvi tirar a tag de metal ... tirei com estilete










Fui decorando a moldura em vidro com um lace de feltro da Prima Marketing super antiguinho







Ele foi ficando assim.






Ele prontinho...ficou relativamente simples,mas eu queria que a transparencia do vidro fosse o destaque da peça.











Ontem foi a vez da Marcilia



Amanhã é a vez da Sica.



Bom adorei brincar e essa brincadeira acaba dia 30 na segunda faço o sorteio das pessoas que comentaram aqui.



Bom fim de semana a todas(os)







segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blog Hop do Creative Scrappers to brincando tambem...

Oi Pessoal voltei rapidinho com a brincadeira do SC,recebi o nwletters e fiquei tentada a brincar tambem,pois ando muito paradinha e com uma proposta bacana como essa era impossivel ficar de fora.






CS Blog Hop Happy Mother Days , você faz a suas inscrição, cria um projeto e posta no seu blog no dia combinado.

Cada dia uma pessoa faz isso e um visita o blog do outro.

A brincadeira vai de 24 de Abril até o dia 30 de maio de 2011.

Está muito animado.

Poderão participar trabalhos nas seguintes categorias:
Cartões, Altereds e LO’s

Participe aqui !!!! ainda da tempo...


Aqui minha pagina pro album da minha irmã e seus filhos.


E meu cartãozinho que ofereço a tdas minhas amigas que sempre que da passam por aqui.








E aqui a lista das meninas que estão brincando tambem.



Tem cada projeto mais lindo que o outro confiram....



















































É isso boa semana a quem passar por aqui e obrigada pela visita.




Ah! esqueçi de dizer que vou sortear um mimo bem legal a quem deixar um recadinho neste post.



bjs