Páginas

Mostrando postagens com marcador altered. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador altered. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de abril de 2011

Reciclando rolos de fitas vazio.

Oi Gente.

Meus dias tem sido tão cheios que não esta me sobrando tempo pra atualizar o blog.

Mas vamos lá,hoje fiz um porta bijouteria ou qquer miudeza com aqueles rolinhos que vem com fita enrolada.Alguns tem uma largura bem interessante e super reaproveitavel.

Vamos precisar de: Restinhos de papeis,de fitas e flores.
E claro dos rolinhos de fitas vazio Meca com uma regua a largura da lateral do rolinho,e corte uma tira para encapa-lo.
Corte dois circulos que serão a tampa e o fundo.

Corte dois circulos com a medida de dentro do rolinho(sera usado pra forra-lo).
Forre a lateral do lado de dentro e o fundo do rolinho(para um acabamento legal)
Na abinha cole com cola quente uma renda ou fita.


Deve estar assim.
Cole o fundo e faça a tampa decore como preferir.


A minha caixinha nova feita com um rolinho que ia pro lixo.

Boa semana a quem passar por aqui e obrigada pela visita.

bjs

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma luminaria,para iluminar meus dias de outono.

Semana passada foi minha vez de dar a dica no espaço criativo das SSG no SBB eita que daqui a pouco me confundo tanta sigla rere.
Então fiz uma luminaria feita de papel marché...adoro pelas possiblidades de trabalhar e pelo custo,com criatividade e boa vontade de se melecar ecaaaaaa,a gente consegue trabalhos bacanas.
Bom no SBB esta o passo-a-passo.
Passem lá pra conferir adorei fazer,fiz tres pro cantinho da minha sala.



Nossa como o tempo passa rapido da vontade de sair quebrando tudo que é relogio só para parar o tempo!rere



Mas como isso não é possivel vou me virando com as vinte e quatro horas do dia.

Deixa eu correr porque tenho um monte de coisas ainda pra terminar,to pareçendo aquele coelhinho maluco do filme Alice no pais das maravilhas.....

Obrigada pela visita e um grande beijo

Edna

sábado, 26 de setembro de 2009

Mais projetinhos verdes.

Quando morei no Cairo,guardei um monte de coisinhas que turistas pagam para ter,e eu tive aos montes,então fiz essa pastinha para guarda-los.
Fiz com caixa de cereal,e o miolo com envelopes que tinha comprado lá e são super lindinhos.
Conclusão fiquei com uma pastinha linda e super original.
Embora a estampa do papel seja atual as cores são dos faraos.

Aqui ela fechada.

Foi uma delicia poder fazer os projetos da SEMANA VERDE teve muita ideia bacana.
Bom fim de semana a quem passar por aqui.
Bjs

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A vezes eu sumo,mas é por boa causa.

A dica dessa semana no SBB foi minha,e como nos grandes sites tem sempre dicas sobre reciclagem quis fazer minha dica sobre isso.
Um assunto tão cool no momento,não é a primeira vez que falo sobre o assunto quem não leu sobre meu amigo frank que diga-se ele continua ali firme e forte guardando meus estiquer,rubons etc..,super pratico qdo faço scrap no andar de baixo é só leva-lo que tem quase tudo lá pra escolher.

Fiz um gaveteiro para minhas canetas tombow,usei 2 caixas de leite para as gavetas e o corpo foi feito com caixa de detergente de louça.


Aqui um pote de salada virou uma caixinha pros cookies de dezembro.


Nessa a caixa de filtro de café deu vida a um organizador de mesa.


E por ultimo uma caixa de alfabetos virou um porta-retrato-porta bloquinho de anotações.

Todos foram feitos com LIXO teoricamente.
E agora o desafio das SSG dessa semana foi sobre impressão digital não sei qual das doidas inventou isso rere.
Pra mim foi o desafio mais dificil pq não tinha a menor ideia de como começar.
Só lembrava da patinha do meu cachorro tenho uma foto linda dele,só tem um problema ele esta no Brasil rere.
Dai ouvindo uma musica"musica é tudo não é"... peguei o titulo I REALLY !!!
Mas e depois... pensei...pensei,e como falo muito com as mãos resolvi usa-las,não queria fazer nada muito obvio.
Então lembrei de um gesto que uso muito com o DH principalmente qdo estou brava...tipo PARA...CHEGA...STOP...
E foi esse gesto que retratei na pagina,mas usei uma palavra que quase nunca digo a ele tadinho,quer dizer até falo mas não com tanto enfase.
Ai saiu I REALLY love y.
Passei inks nas mãos e carimbei o papel,e no dedo indicador coloquei um laçinho vermelho e prendi a foto dele.
Coloquei uns poucos pedaços de papel com texto romantico e pintei com caneta o que não tinha nada a ver.




Espero que gostem e que sirva de ideia pra alguém não se esqueçam de conferir aqui o trabalho das minhas amigas e minha pagina inteira.
bom fim de semana aqui tem SOL uebaaaaaaaaaaa.
bjs

sábado, 11 de abril de 2009

Feliz pascoa..

Eu e Maria vivemos fazendo ARTE...juntas...e dessa vez fizemos uma toquinha para o coelhinho deixar os ovinhos qquando vier nos visitar.
Fizemos em papel Marchê aproveitei e fiz um pap lá pro SBB assim quem estiver a fim de brincar com a criançada vai poder aproveitar também.
A meleca toda fizemos na cozinha num dia antes pois estava chovendo...aqui... só as fotos do processo na fase da pintura.
Bom nem preciso falar qual a cor da toquinha da Maria né ROSAAAAAA.
Vejam como ela fica super concentrada fazendo as ARTES dela,incrivel que Maria não se concentra pra nada,só mesmo quando esta fazendo algo com tinta ou bijou.

Olhem a cara da ARTISTA rsrsrs
E esse arquinho que não parava no lugar mas ela não tira mais da cabeça (que rosa horrivel rsrs)
Detalhe do meu balào secando pendurado no galhinho da arvore atras da Maria

Aqui minha toquinha já decorada e no jardim
aqui a da Maria que ja foi parar na escola comeram todos os ovinhos e coelhinhos que estava lá


Desejo a todas que passarem por aqui uma EXCELENTE PASCOA que o coelhinho nos traga muita felicidade.
bjs

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A ultima do ano ....

Pera ai não é o último do ano não... é a última noticia mais engraçada do ano,quer dizer eu acho que sera a última.
Hoje durante o dia todo a noticia mais comentada foi a sapatada que o Bush quase levou daquele reporter.Só de pensar na cena quase morro de rir rere.
E como disseram, uns comentaristas do globo online... se a moda pega no Brasil do povo começar jogar sapato em politico picareta, a industria de calçados não vai entrar em crise rere.
Aqui os tele-reporteres estão fazendo piada com o fato de lá para aquelas bandas o pessoal ter o costume de tirar os sapatos antes de entrar em certos lugares.
Então... algum colega dele(do reporter) disse: tira os sapatos...anda tira os sapatos... e ele todo desesperado mandou-os pra cima do Bush.
Detalhe eles já comentam a noticia rachando o bico,nem disfarçam.
Mas cá pra mim ele só jogou porque não eram as legitimas Havaianas ainda mais agora customizadas com cristais que por aqui custam os olhos da cara em comparação com o Brasil rere.
Ou seria então... porque não eram italianos se fossem Roberto Cavalli ,Salvatore Ferragano,Gucci ou Prada duvido que ele jogaria rere.
Bom... mas como disseram também, pelo menos ele mostrou que tem um bom reflexo
É hilário ver o Bush com uma cara de espanto se esquivando dos sapatos rere e depois comentando que eram 44,e ainda dizendo que nem doeu ou algo pareçido... ai será que tinha chulé... e o povo nas ruas enalteçendo o sapato alheio ai gente desculpem mas só rindo mesmo.
Depois de ter provocado a tristeza de tanta gente uma sapatada foi pouco mas isso não é papo pro meu blog rere.

Mas agora deixando de papo presidenciavel versus sapatada,estou postando a foto de um post it mais cartão de aniversario que fiz pra professora da Maria.
Ficou simplesinho mas achei que ficou elegante pra uma senhora de uns 50 anos.





Obrigada pela visita.
E bom começo de semana.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

feeling 0% creative but i did scrap anyway...

Os desafios do SS dessa semana estão quase prontos faltando apenas um detalhe,mas sabe aquele detalhe impressindivel pois é... ele mesmo dai a cabeça roda e não sai nada a Re Moni sabe do que falo afinal a culpa é dela rere... então fui fazer outra coisa e fiz essas florzinhas pra usar na hora que precisar.
De novo restinho de embalagem,furador de 2 tamanhos diferentes e stazon de varias cores,sobrepus 2 cores diferentes e depois pinguei liquid pearl em algumas e em outras stickles o preto é lindooooooo.











Aqui stazom vermelho e preto e stikles cotton candy(uma dica ao pingar cuide pra não ficar mto pertinho senão eles escorrem) e fica tudo juntinho.



Aqui com stazon marrom e preto por cima e liquid pearls

E aqui um pronto é legal sobrepor mais flores.
Hoje é quinta já é quase fim de semana ebaaaaaaaa.
Espero que gostem da dica.
Bjs




quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu Frankstein virou principe...

Sabe aqueles dias em que vc ta tão "P" da vida mais pareçendo cachorro louco querendo morder o próprio rabo.
Eu tva assim essa semana,pq queria achar minhas coisas que eu sabia que tinha mas ONNNNNNNNDEEEEEEEEE estavão são outros quinhentos,perco tanto tempo procurando as coisas.... acabo me estressando desistindo e com dor nas costas pq.... é uma coisa,pareçe que aquele rub-on que vc quer tomou chá de sumiço ou teve sindrome de camaleão e se camufla todo.
Resultado um monte de pags paradinhas a espera de uma resolução.
Então tive a ideia de pegar as cxs de sabão que eu tinha guardado pra Maria e fui me desestressar,e depois de umas horas saiu um organizador pras minhas coisas,ficou lindinho e pratico,só não enfeitei mto pq muito pq a Maria estava junto e vcs sabem né onde tem Maria tem mais bagunça ainda e ficou assim.
Recortei as tampas e reforçei os fundos das mesmas,passei essa fita cinza por ser + resistente,reforçei as laterais com um pedaço papelão e como não tinha nenhum papel que eu gostasse forrei com jornal por ser fininho e dar um acabamento nas bordas,depois fiz uma decopajem com lenço de papel normal pra dar uma textura.
E pintei com tinta branca mas por ser facil de sujar passei esse marron.










Bom agora já estou pensando em fazer um outro pra peças pequeninas,pois esse ficou mto fácil de usar.
Mas como nada é perfeito... eu toda feliz mostrando pro Wim meu bb ,e ele responde com um sorrosinho máquiavelico.
É tá legal mas vc podia ter comprado lá no praxis tem um monte igualzinho lá.
Que ódiooooooo...
Bom é isso espero que gostem pq mesmo com o comentário desagradavel do Wim eu adorei rere
Obrigada pela visita e pelos comentários.
Bjs