Páginas

Mostrando postagens com marcador mini albuns. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mini albuns. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Questionamentos sobre os 40....

Oi
Essa coisa de fazer scrapbooking é muito loko rsrs LOKO com K mesmo rsrs.
Ontem uma amiga do scrapencontro nos perguntou como estavamos ou se ja entramos na crise dos 40 e de como estamos nos sentindo.
Bom eu respondi que não tinha tido muito tempo pra pensar sobre...mas depois de ler o que as outras tinham escrito vi que minha crise começou sim a mais ou menos 2 anos.
E registrei isso nesse albinho que fizemos em 2010 quando ainda era do DT do SBB.
Da pra reparar nas cores escuras que usei pra compor o album...eu que sempre gostei de cores alegres fui fundo nos tons escuros e qdo não eram escuros eu escureçi com tinta ou distress ink.
Na  capa trabalhei com gesso e tinta e flores prensadas dando texturas e volume carimbos e texturas.

Na primeira pagina uma foto pensativa com letrinhas voando da minha cabeça  essa minha briga ingles+holandes+ingles


Nessa pagina essa energia doida querendo fluir mas não sabe pra onde????


Hoje olhando com mais calma vejo como me isolei na fotos e foi bem isso que fiz com minha vida esses quase 3 anos não queria falar,ver e ter contato com ninguém.até do scrap me afastei...eta fasesinha dificil.




Outra pagina com foto pensativa e isolada doido isso credooo...





E por ultimo o desejo de ser dona da minha vida


Aqui um pequeno passo-a-passo de uma das paginas.
Faça um envelope 18x10,decore como preferir.
Eu usei papel decorado de um lado e giz de cera do outro.
Uma meia flor e fita decorada

Dobre seu envelope deixando uma sobra de 0,5 cm do lado pintado com giz.
Posissione sua flor de maneira que fique metade para cada lado



Grampeie e de acabamento eu usei STAZON PRETA








Com a fita de o acabamento na beirada da flor.




Aqui uma dica:

Usei o melting pot (Ranger)=uma panelinha eletrica.
Mas pode usar ofogão mesmo.
Só cuidado FOGO QUEIMA
Derreta o giz de cera de preferencia 2 ou + cores.

Qdo o giz estiver derretido v/á pingando sobre o lado onde vc trabalhou com o giz.




Os pingos daram diversos efeitos depende de como voce deseja brincar com eles.
O meu ficou assim.




Bom gente é isso e se eu xeretar no meu computador é capaz de eu achar tanta coisa que ainda não postei aqui,seja por esqueçimento ou sei lá.
Boa quarta pra todos nós.
bjsssssssssssssssssss

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os detalhes que fazem a diferença!

Oi gente!!!
Entregamos o presente da jouf vrouw (professora) hoje.
Foi uma festa bem bacana...quem entregou foi Maria e uma coleguinha.
Bom como disse foi a primeira vez que fiz uma caixa...genteennn como penei...era uma acabamento que eu não gostava...era um tanto de vogais repetidas numa mesma palavra que haja alfabeto....acabei com todos os EEEEeeee da cartela.. e ainda tive que improvissar outros pela fata dos mesmo ...um horror.
aH!!! e a pistola de cola quente que explodiu bem no meio do trabalho hahahaha!!!!!!
Mas anyway estou feliz...bem contente mesmo.

Abaixo a caixa envolta por um laço,foi assim que ela a recebeu.

Anteontem quando coloquei todas as fotos da criançada descobri que a caixa não fechava rsrs.
Motivo: excesso de volume...flores da capa...fita banana nas fotos e aquela primeira pagina com o relogio e os lapis tudo aquilo foram embora tive de refazer algumas coisas (sniff,sniff).
A nova capa ficou assim,com flores mas sem volume,e ganhou duas cantoneiras de metal(puro charme).


Essa é a caixa terminada resolvi clarea-la um pouco,estava muito seria,pessadona ...se bem que o DH disse que preferia mais escura.









Agora o acabamento interno...uhuhuhu foi aqui que me senti orgulhosa de mim mesma(ai como to boba hj!!! rsrs)






Olhem o detalhe da fita de apoio(para erguer o album e retira-lo da caixa)..uma fita toda desenhada com as letras do alfabeto...querem coisa mais delicada que isso!!!


ah! a fita é antiguissima da Maya Road...amoooo!





A lombada de pertinho carimbei um arabesco no centro da lombada e contornei com canetinha ficou muito bom.





O efeito do carimbo e do envelheçimento mais de pertinho,





Aqui as paginas mais claras tambem.







Os tres lados








E aqui os dois juntinhos caixa e album




.





Bom gente é isso.


Obrigada pelas visitas AMEIIIIII todos os comentarios.


E excelente fim de semana pra nós todas.


Bjsssss!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tyd om gedag te zeggen...hora de dizer adeus!

Oi !!!!
Voltei pra mostrar o albinho pronto...uhuhu.
Vcs acreditam que fiz uma outra capa e quando fui colocar na caixa estava alta demais ..errei por meio centimetro tive de fazer outra (snifff)
Mas agora esta aqui prontinho e lindo.
O fechamento é com botão e fita e a encaderna ção com argolas.




Pagina de abertura do album.
usei o relogio,regua e lapis para decorar e diversas fontes e cores no journaling(texto).
A pergunta que horas são?
É hora de dizer adeus.
fiz algumas frases diferentes mas as crianças escolheram essa.
Brinquei com o colorido das fontes...ameiii

Abaixo alguma paginas,não coloquei todas...só para vcs terem uma ideia do meu trabalho e da ideia.


Restos de alfabetos cru...pintados.




Os famigerados trinkets de vinil....odeiooooooooooo!!! e ainda por cima ganhei 2 cartelas...mas eles estavam lá todo melequento olhando pra mim com aquela cara do gato de botas do Sherek...me usa vai!!!!

E ai estão colei um a um...mas valeu.





Eles de novo na versão amarela!











Alfabeto de acrilico




Em algumas paginas usei o proprio journaling como decoraçao.


Voces podem conferir abaixo.




Foi a trabalheira tirar letrinha por letrinha da cartela e colar formando o texto...mas fala serio não ficou legal?!


Ah! a frase diz que ser professor é mais que ensinar a chegar ao resultado de uma soma,


é preparar para vida.


Ta... muitos podem ate discordar,mas um bom professor é tudo,principalmente professor primario (rsrsrs agora mudou de nome né),pude conferir ontem que muitas crianças não sabem nem pegar no lapis,totalmente sem coordenaçao motora... e é nas mãos de um professor que aprendemos ,admiro e respeito muito essa profissão.













Mais uma vez brincando com fontes e cores,mas dessa vez com numeros.






Bom gente é isso por enquanto amei ter assunto pra mostrar pra vcs.


Obrigada pela visita.


bjs

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Combinaçoes confusas..mmmas nem tanto....sera?

Oi.
Essa semana fui a uma lojinha muquifo... digo muquifo porque nunca fui a uma loja assim ao longo desses meus sete anos de scrapper.
A dona da loja super simpatica,mas o que nos interessa mesmo... tirando os cardstook não tinha mais nada.
Enquanto minha amiga conversava eu fiquei ollhando e analisando ao redor pra ver se tinha algo que pudesse fazer minha ida ate lá aproveitavel.
Foi qdo vi nunca caixa empoeirada uns papeis e resolvi xeretar e ai achei esses ai de baixo preto e branco com motivos digamos hummm!!! ah! deixa pra lá rere.
Sinceramente não conheço a marca,mas gostei das estampas... e ai vieram algumas ideias e como o preço estava bom eu comprei um de cada pra experimentar e ai saiu meu mini MAMA ...ja entrando no clima do mes de maio.



Passei um bom tempo recortando e montando as estampas pois são bem complicadinhas qdo olhamos juntas mas com um pouco de carinho elas conseguem se casar rere.
Achei que ficou bem elegante.



Bom é isso por enquanto logo, logo volto com mais coisinhas que andei fazendo.

Obrigada pela visita e um excelente fim de semana.
Bjs

sábado, 16 de abril de 2011

Minha primeira encomenda.

Oi Gente!!!!


Vim postar o primeiro album de bebe que fiz para uma encomenda.

Sete anos de scrapboking e nunca tinha feito nada que não fosse para mim ou para presentear alguém.

O interessante foi que não tive nenhum contato fisico ou via email com a dona do album.

Só fiquei sabendo que era para um bebe menina e foi assim que criei do nada esse albinho rosa.

Nem o nome do bebe eu sei,não tive nenhuma referencia, absolutamente nada, então como nunca tinha feito nada pareçido resolvi vir aqui contar para vocês minha experiencia rere.

Foi muito interessante criar algo assim.

O album ficou bem delicado, descobri... ou melhor afirmei que sem flores e brilhos tenho dificuldade em criar algo,usei mto emboss,strass e flores.

Bom é isso obrigada pela visita. E bom fim de semana. bjs

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amo um desafiosinho

Oi Pessoal!
Voltei pra mostrar mais um trabalhinho esqueçido no meio dos meus arquivos.
Minha irmã vivia me pedindo para fazer um lo pra ela...na verdade pro namorado dela...e eu... sempre enrolava...pois tenho uma super dificuldade com trabalhos masculinos,não pode flor,não pode ser rosa aiiiiiii!!!!!!!!!....ate que a Leticia lançou um desafio para que fizessemos um album diferente.

E ai surgiu a ideia de fazer esse mini.
amei o resultado,ficou lindo,pratico e util,pois pode ser usado com home decor.

Usei alcool ink para pintar a moldura em latão.





Bom é isso.... esse é só mais uma ideia do meu trabalho.
Esse mini foi feito em 2009.
Obrigada pela visita.
E boa quarta-feira... é.... ja é quase fim de semana(para os otimistas rere)
bjs

terça-feira, 22 de setembro de 2009

E as coisas vão aconteçendo ...

Já é fim de setembro,passou tão rapido que nem me dei conta.
Ontem começou a semana verde no SBB uma ideia minha e aceita por tdas do time.
É bom saber que minhas ideias não são assim tão ideias de jirico como dizia minha mãe rere.
Preparei uns passo a passo e que já estão disponiveis no site.
Este mini album foi feito com rolinhos de papel higienico,super fofo e fácil de fazer.







Obrigada pela visitinha.

E ja vou passar nos blogs pra pegar meus presentes viu.

bjs

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Só pra começar a semana bem...

Meu fim de semana foi esquisito mas produtivo,dei uma boa ajeitada na casa,que já começou a ter aspecto de casa.
E ainda consegui fazer 2 mini albinhos pra minha irmã e ainda colocar em ordem alguns desafios do Scrap Squad.
Foi bem legal fazer esses albinhos pois não faço muitos minis-minis.
Bom começo de semana a todas.
E obrigada pela visita.
bjs