Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amo um desafiosinho

Oi Pessoal!
Voltei pra mostrar mais um trabalhinho esqueçido no meio dos meus arquivos.
Minha irmã vivia me pedindo para fazer um lo pra ela...na verdade pro namorado dela...e eu... sempre enrolava...pois tenho uma super dificuldade com trabalhos masculinos,não pode flor,não pode ser rosa aiiiiiii!!!!!!!!!....ate que a Leticia lançou um desafio para que fizessemos um album diferente.

E ai surgiu a ideia de fazer esse mini.
amei o resultado,ficou lindo,pratico e util,pois pode ser usado com home decor.

Usei alcool ink para pintar a moldura em latão.





Bom é isso.... esse é só mais uma ideia do meu trabalho.
Esse mini foi feito em 2009.
Obrigada pela visita.
E boa quarta-feira... é.... ja é quase fim de semana(para os otimistas rere)
bjs

Nenhum comentário: