Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Desafio SBB tudo branco

Fiz essa pagina para o desafio propsto pela Tininha para o Time de Desing,foi nosso primeiro uhuhu.
Mom, in your hands I can fly

Criar um LO tdo branco é bem difícil pra mim,então sempre que devo ou quero fazer um LO branco procuro usar uma foto que me fale ao coração.
E encima dos sentimentos vou dispondo os embellisment,nesse LO eu começei com o lace de borboletas para simbolizar a fragildade da minha sobrinha,que mesmo com medo se entrega a brincadeira da mãe em erguê-la,por isso o titulo Mãe em suas mãos eu posso voar.Usei gesso pra dar volume e pintei com tinta perolada,costurei galhinhos e apliquei florzinhas cobertas com stickles cristal no miolo usei strass,as letras foram cobertas com tinta puff e pintadas com tinta perolada.E pra completar usei um pequeno broche em formato de coração de onde sai flores tudo simbolizando o Amor e confiança entre mãe e filha.”







E como essa pagina vai para minha irmã usei tudo em branco perolado,pois ela vai emoldurar.
E é muito engraçado essa coisa que o pessoal chama de Ghoost sei lá o que... enquanto eu estava fazendo a pagina acima recebi uma msg da Adines avisando que uma minha pagina minha
tinha sido escolhida numa brincadeira do CS claro que amei né.
E qdo fui ver a brincadeira era a pagina A kind of Angel uma toda branca que fiz no começinho do ano.
E não poderia deixar passar despercebida essa gentileza da Debora Fiqueiredo


Debora muito obrigada pela escolha fiquei super feliz.
Bom é isso bom fim de semana a todas.
bjs

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esta dada a largada vamos as fotos uhuhuhu...

Vou ir mostrando um pouquinho das fotos que fiz na viagem sera só um pouquinho porque como falei fiz mais de tres mil.
E se eu mostrar tdas as fotos não terei tempo para fazer paginas...mas tem umas fotos que estão muito legais e queria dividir com vcs.
As da Universal Estudio são as mais legais pois eu já sabia que seriam bem coloridas então essa calça amarelona da Maria não foi digamos assim sem proposito rsrsrs.


correndo atras da mulher do pica pau...o vestido dela é rosinha mãeeeeee...
Conseguiu desfilar um tempão de mãos dadas...

Fazendo posse no meio da galera

Se sentindo dois mega Star
Chorou qdo viu a Fiona,mas ficou desconfiada do Sherek,primeiro ficou com medos das porquiçes dele...depois ficou na duvida se ele era real ou não.
Bom vou colocando outras qdo tiver um tempinho agora estou fazendo uma pagina tda branca.
Obrigada pela visita.
bjs

terça-feira, 19 de maio de 2009

Milhões de motivos para continuar fazendo scrap...

Olá estou de volta à Amsterdam e confesso que apesar das tres semanas passadas com minha irmã tenho a sensação de que faltou algo é como se o tempo não foi suficiente,é talvez não tenha sido mesmo não paramos em casa...foram apenas tres dias de ESTOU CANSADA e não quero botar o nariz pra fora da porta...mas eu e as meninas dorminos todas juntinhas num grande futom (cama japonesa)brincamos muito de tudo...levei uns tapas para parar de agarra-las era um tal de paiaaaaaa tiaaaaa,mas valeu cada segundinho que fiquei lá.
Fomos a Universal Estudio,Hiroshima,cidade cenografica e outros,andamos de bicicleta,brincamos de esconde esconde ,comi feijoada tomei caipirinha e me matei num pratão de arroz com feijão...estava com saudades,comi sushi numa mesa rolante... coisa interessante,fomos a um restaurante maravilhoso só de peixes em Kobe,fui a um aniversario brasileiro eita barulheira tinha esqueçido desse lado da nossa gente rsrsrs,enfim um programa regado a muita alegria e barulho tipico de uma familia.
Fiz muitas fotos foram tres mil rsrsrs,roubei outras tantas,tentei brincar de fotografa mas foi dificil elas não queriam por roupa e largar a chupeta foi um estresse,uma olha pra um lado a outra pro outro sem contar nos... eu quero o mesmo brinquedo que vc tem na mão dai a briga rsrsrs,enfim foi tudo maravilhoso.




Minha irmã com Maria e Akemi

Minha irmã com a prole

Minha irmã com as gemeas

Obrigada pela visita.
Beijos