Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

Nem sei o que dizer...

Ontem de manhã assim que terminei meu LO sobre o sumiço da Maria publiquei no SBB e depois fui correndo fofocar pras minhas amigas do SS claro né... quando a gente faz alguma coisa que acha legal tem logo que mostrar pros amigos afinal amigas de scrap é pra essas coisas.
Depois de bobeira mandei pro site da Prima,pois achei que realmente o LO estava legal e queria ver se realmente estava.
Afinal não é só pq vc usa o produto que eles colocam expoe seu trabalho lá,também não faço a miníma ideia de qual o criterio usado para isso pois ja mandei LO outras vezes e não entraram e estava igualmente bonito.
Apesar de meu LO pra Nanda Bravo ter entrado outros não,então... não estava nem um pouco confiante vai saber né mas mandei assim mesmo.
Bom passou-se o dia todo e ja era noitona aqui qdo vi o relogio do blog disparado.
Logo pensei... uaiiiiiii quequeéisso sera que esse monte de gente ta atras de obsenidades? afinal um blog com obsessão no nome chama todo tipo de louco inclusivo os loucos de verdade.
Derrepente vi que tinha tido mtos acessos da America e nem conheço tanta gente assim de lá foi qdo resolvi chegar o site da Prima,e por experiencia sabia que se seu LO entra demora uns diazinhos pra ser aprovado.
E qdo abri a pag lá estava minha pagininha toda linda,rasgada e distressada,mas lá...geeeeeeente não acreditei pois eu e a torcida do mundo todo deve mandar LO pra eles e com certeza muita coisa linda.Corri contar pras minhas amigas Re e Karen afinal amigas é pra essascoisas.
Depois toda empolgada e já me achando a própria Ingvild Bolme resolvi mandar o LO que fiz pro desafio lift da Cris Lopes e não é que entrou tb e no mesmo dia.
Dai pronto fui dormir me achando mesmo rere.
Aqui um pedaçinho doLO do lift da Cris.

Cris obrigada pela inspiração viu e volta logo.

Mas pra ver o LO inteiro só no site da PRIMA
http://www.primamarketinginc.com/view_gallery.php?gallery_id=3258&designer_name=edna%20stofmeel ( rara esse é o outro o primeiro)...ou...
... melhor ainda no SS assim vcs conferem tb os trabalhos das minhas amigas que estão lindissimos e inspiradores.


Bom tinha que vir contar né afinal alegrias a gente tem de dividir,pode pareçer pretencioso ou bobo esse post,mas eu fiquei mto contente com isso.
Bom fim de semana e obrigada pela visita.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um LO cheio de estorias.

Fiz esse LO por causa de uns sustos que a Maria andou me dando de novo,mas hj por ser sexta-feira só vou contar o lado bom o do scrap.
Com o susto tive que registrar mas queria uma coisas bem DRAMATICA,bem diferente.e estava doida pra fazer um LO assim cheio de rasgos e um monte de sobreposições de papeis.
A foto estava na minha cabeça desde sempre mas eu queria modifica-la então saturei o maximo que pude,qdo mostrei a escolha dos papeis pro Wim ele falou...Nossa pareçe que alguém morreu.
Dai eu falei que era a pag do DOMINGO daquele DOMINGO.
Usei um papel da prima da coleção cavalier onde um lado é preto envelheçido e o outro um manuscrito e como no manuscrito não dava pra ver exatamente o que estava escrito optei por sugestão do DH o uso preto.Mas eu queria mto esse monte de rasgos e textos saindo de dentro deles,então peguei um papel antido da 7 gypsies que tinha letras brancas e envelheçi com distress ink aliás em tudo usei o distress ink marrom escuro e preto.
Dai fui montando os meus rasgos com tesoura,e lençinho umideçido embebido no distress ink.
Essas flores são rendas que por conta de um desafio lá do SBB eu tinha arrancado de um soutien(rere) e por causa da bagunça da mudança Maria achou e colocou na minha mesa.
Fui cortando a renda em volta das flores e esses galhinhos são tb a costura dele,envelheçi tudo com distress ink e fui colando e aplicando florzinhas nos centros delas apliquei pearls liquid da ranger,fiz uma costura em zig zag do lado esquerdo simbolizando meu coração aflito.
Carimbei um anjo e um passarinho e apliquei distress powder.

O journaling esta escrito nesse rolinho é na verdade uma carta pra ela.
Aqui o passarinho e as rendas da lingerie envelheçida.

Aqui um anjinho que só pode ter anjos cuidando dela pra voltar pra mim intacta.
Um LO que só adorei fazer porque estava querendo usar e aprender a fazer essa tecnica não sei se é assim que se faz mas eu fiz e gostei do resultado.
Como disse pras minhas amigas do SS eu estou orgulhosa (d.modéstia ta passeando viu gente rere) do que fiz,fiquei com o dedo todo pintado mas valeu.
A estória sobre o DOMINGO eu conto num dia que puder escrever sem chorar.
Obrigada pela visita.
Bjo grande e bom fim de semana.


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tem bicho que não se entende...

O desafio dessa semana no SS foi proposto pela Ana Paula,gente quase morri,quase morremos ela queria que colocassemos num LO pelo menos 2 bichos diferentes ...queria que soltassemos as feras coitada,nós é que viramos umas fera (isso é lá coisa que se desafie)e ela só se safou porque mora longe rere e nosso contato é só virtual,então ela que não é nada boba desligou o pc e foi dar uma de bicho preguiça e dar uma relaxada.
Mas esse foi pra mim um verdadeiro safari,viajei até Amsterdam norte atras dos bichinhos junto com minha ferinha,que depois de bem alimentada e com a promessa de ganhar um sorvetinho ela ficou mansinha,mansinha rere.
Papel de scrap propriamente não achei mas consegui encontrar um outro.
Dai começaram os propblemas:
Alguém consegue imaginar tigre junto com zebra ?????...hummm!!!!!!!
E onça com vaca.??????????hummmmmmmm 2!!
E dalmatas junto com todo mundo??? essa foi demais né não ... pois é nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra engrossar o caldoooooooo rere( essa foi lá do tempo da minha mãe)a roupa da Maria era estremamente coloridona e as fotos também.
Mas... depois de algumas horas... e com o auxilio do super element stickers novo da BG consegui convencer a zebra e o tigre a entrarem na brincadeira,pois é a zebra entrou mas ficou bem longe das garras do tigre,depois foi a vez da onça pintada que meu querido e DearH cismou em dar outro nome a fera;mas aqui pra nos é onça mesmo foi eu quem comprou e não abro mão dela rere.
Bom a onça junto com o tigre e a vaquinha junto com a zebra...É mas e os DALMATAS lindos da Maria??????????????
eles ficaram no meio dos adesivos da BG e se vc não reparar bem estão mais pra camaleão do que pra DALMATAS rere.
O caso é que com isso etrou todo mundo na mesma pagina.
Como disse pra Karen em uma das nossas conversas eu estava mais pareçendo lesma em corrida com a tartaruga e queria mesmo era dar uma de avestruz e enfiar a cabeça num buraco e esperar esse desafio passar.
E a Karen quase virou uma iena de tanto rir rere.
Bom esperamos a sua visita lá no nosso Scrapcanto

Recadinho: não tenho conseguido acessar alguns blogs ou qdo entro não consigo deixar recadinhos,inclusive as vezes até o meu diz pagina inexistente pode????????????
Mas continuo tentando.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Só pra começar a semana bem...

Meu fim de semana foi esquisito mas produtivo,dei uma boa ajeitada na casa,que já começou a ter aspecto de casa.
E ainda consegui fazer 2 mini albinhos pra minha irmã e ainda colocar em ordem alguns desafios do Scrap Squad.
Foi bem legal fazer esses albinhos pois não faço muitos minis-minis.
Bom começo de semana a todas.
E obrigada pela visita.
bjs