Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

Nem sei o que dizer...

Ontem de manhã assim que terminei meu LO sobre o sumiço da Maria publiquei no SBB e depois fui correndo fofocar pras minhas amigas do SS claro né... quando a gente faz alguma coisa que acha legal tem logo que mostrar pros amigos afinal amigas de scrap é pra essas coisas.
Depois de bobeira mandei pro site da Prima,pois achei que realmente o LO estava legal e queria ver se realmente estava.
Afinal não é só pq vc usa o produto que eles colocam expoe seu trabalho lá,também não faço a miníma ideia de qual o criterio usado para isso pois ja mandei LO outras vezes e não entraram e estava igualmente bonito.
Apesar de meu LO pra Nanda Bravo ter entrado outros não,então... não estava nem um pouco confiante vai saber né mas mandei assim mesmo.
Bom passou-se o dia todo e ja era noitona aqui qdo vi o relogio do blog disparado.
Logo pensei... uaiiiiiii quequeéisso sera que esse monte de gente ta atras de obsenidades? afinal um blog com obsessão no nome chama todo tipo de louco inclusivo os loucos de verdade.
Derrepente vi que tinha tido mtos acessos da America e nem conheço tanta gente assim de lá foi qdo resolvi chegar o site da Prima,e por experiencia sabia que se seu LO entra demora uns diazinhos pra ser aprovado.
E qdo abri a pag lá estava minha pagininha toda linda,rasgada e distressada,mas lá...geeeeeeente não acreditei pois eu e a torcida do mundo todo deve mandar LO pra eles e com certeza muita coisa linda.Corri contar pras minhas amigas Re e Karen afinal amigas é pra essascoisas.
Depois toda empolgada e já me achando a própria Ingvild Bolme resolvi mandar o LO que fiz pro desafio lift da Cris Lopes e não é que entrou tb e no mesmo dia.
Dai pronto fui dormir me achando mesmo rere.
Aqui um pedaçinho doLO do lift da Cris.

Cris obrigada pela inspiração viu e volta logo.

Mas pra ver o LO inteiro só no site da PRIMA
http://www.primamarketinginc.com/view_gallery.php?gallery_id=3258&designer_name=edna%20stofmeel ( rara esse é o outro o primeiro)...ou...
... melhor ainda no SS assim vcs conferem tb os trabalhos das minhas amigas que estão lindissimos e inspiradores.


Bom tinha que vir contar né afinal alegrias a gente tem de dividir,pode pareçer pretencioso ou bobo esse post,mas eu fiquei mto contente com isso.
Bom fim de semana e obrigada pela visita.

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

tu tá podendo hein??!?!?!?!?1
que pessoa mais chiequerrima!!!
2 los em um dia na prima!!!!
nanana tem que dormir se achando A queen mesmo!!!
parabens!!!!!!!!
os trabalhos estao realmente divinos!
bjus

Cris Lopes disse...

Parabéns, Edna! Vc merece esse reconhecimento! Já entrei lá no site! Fiquei muito feliz por vc!
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

Eu já disse e só vou repetir:
MAIS QUE MERECIDO!!!!!
Fiquei muitissimo contente tbm!!!
Eu ainda chego lá...rsss
bjo no coração