Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Começando a semana com alguma coisa pra mostrar..

Fim de semana é sempre chato principalmente domingo depois das 18 rere,no sabado estava meio estranho o tempo então depois de meus afazeres domésticos rere essa foi profunda né???
Sentei no jardim pra tomar um sozinho ja que esse seria o ultimo de um ano que ele quase não apareçeu.
Fiquei escolhendo umas fotos pra eu desentulhar meus espaços afinal faço fotos quase todos os dias e não estou dando conta de terminar os albuns com uma foto por pag.
Bom.. então separei essas da primeira vez em que fomos a chegada de Saint Klaus em Amsterdam.
O papel era todo de texto que fui recortando pra dar uma modernizada e esses bonequinhos tb.
Foi desafiante pois LO duplo é meio complicadinho de fazer pelo menos eu acho.
E o segundo LO saiu sem querer para o desafio das 8 fotos do SBB.
Fui montando a pag e quando dei por mim tinha as oito fotos.
E conta a estória dos enfeites de natal...que a Maria até cisma em colocar um monte todos juntinhos a arvore fica até meio torta pendendo pra um lado só e quando perguntei pra ela o porquê ela respondeu:...É pra eles não ficarem sozinhos.
Bom pode até pareçer cliche essas estórinhas da Maria mas quem tem filhos sabe que eles apareçem com cada uma nova todo segundo e pra registrar essas e outras dela eu escrevo tudo qdo não rabisco tudo num caderninho senão esqueço.
Se vcs repararem as tags do lado esquerdo estão sobrepostas fuiz isso numa alusão ao pensamento dela em coloca-los todos juntos e neles escrevi o journaling.
Ta tudo bem que nesses dois LO não tem tecnica nenhuma especial afinal sai no VINTAGE e fui parar no normal mas adorei ter feito esses dois LOS pois me deixaram espaço livre pras fotos que fiz ontem rere.

Espero que gostem.
Bom começinho de semana.
Bjs

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

que fofa a historia da maria!!!
=DDDDDDDDDDDDD
criança tem mesmo das suas....
os LOs estao lindos!!!
ameeeiii o do natal!
bjusssssss

Chiquerrima disse...

edna, adorei a pag das arvores de natal... Suas pag sao sempre criativas e cheias de detalhes... Vou adorar ter uma pag sua no meu CJ... Bjsss