Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Niver da Maria de 2012

Ola.
Uma das minhas frustações é que nunca vou poder fazer uma festa de aniversario da Maria cheio de frufrus como se faz no Brasil.
Aqui festa de criança é uns salgadinho tipo chips ou batata frita na nesa e um bando de adulto sentado conversando coisas de adulto ecaaa.
Ou festa em lugares tipo os plays dos shopping que existe no Brasil é facil só deixar a criançada la no pula pula e pronto.
Mas esse ano eu queria uma coisinha diferente ja sabendo que ia encontrar dificuldade mas queria fazer diferente dos outros anos.
Primeiro sai atras de uma sala pra alugar nossa foi dificil,além de ser um absurdo de caro não encontrei uma para uma festa pequena.
Dai resolvi fazer em casa mesmo....ai foi escolher o tema...ver quem ela queria convidar e o pior sera que os convidados viriam...é pq aqui tem isso... vc convida e o povo nunca vem sempre dao uma desculpa.... e as vezes nem  desculpas dão!
Ah! sem contar nos comentarios pra que gastar dinheiro com isso que bobeira... qta trabalheira pra um dia só!
Bom... enfim... saimos atras da decoração com o tema desejado DISCO e fantasia pois eu queria dançar .... o niver era dela mas eu estava doidinha por uma bagunça.
Depois o que ia fazer para a festinha,pois as crianças holandesas não gostam dos tradicionais docinhos brasileiros acham doce demais.
E como os convidados eram misto resolvemos fazer um pouco de cada...o problema não tenho talento pra cozinha ai chama a amiga net.....e pega receita aqui testa ali... só sei que depois de algum tempo tudo tinha o mesmo sabor para o meu paladar......Queriamos tudo rosa e sai a mãe atras de chocolate granulado rosa,açucar rosa etc....
O legal foi o envolvimento dela com os preparativos tudo bem que enrolada um docinho e comia tres rere mas fez tudo direitinho nos divertimos mto com tudo.
E as musicas escolheu 4 horas de musica no youtube pra eles dançarem e dançaram hem!
 
Chocolate da K3 rosa e marrom para os brigadeiros brancos
 
olha ela toda de rosa vai gostar de rosa assim.....

e o tempo todo de boné.....


 
Como o tema era DISCO  fiz a decoração com cds usados enfeitados com baloes. 
 
 
Detalhe da mesa e dos docinhos
 
 
 A mesa inteira ta não ficou uma coisa profissional.... mas gostei assim mesmo

 
E ela toda feliz alias nunca tinha visto ela assim... em todas as fotos esta sorrindo com as bochechinhas  vermelha de tanto agito
 
 
Sei que deu uma trabalheira mas querem saber... faria e faço tudo de novo com o maior prazer só pra ver esse sorriso
Sem contar nas amiguinhas que vieram como não estão acostumadas e esse tipo de festa voltaram radiante pra casa ate ontem encontrei uma mãe e ela encheu a festa de elogios foi tão bom isso pq foi uma festinha simples e em casa sem muito espaço pra brincarem.
Detalhe agora tenho fotos pra fazer pagina coloridas e lindas uhuhu
Obrigada pela visita
Bjsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.