Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais uma sobre macarrão...

Na época que fiz essa pagina sobre as preferencias da Maria sobre pasta que aqui em casa chamamos todos de macarrão.
é macarrão de laçinho da Minie,macarrão de conchinha,macarrão parafusinho,das princesas,da jungle book,dos dalmatas,macarrão de chupar e por ai vai.
E todos tem seus respectivos molhos molho que só princesas comen= molho vermelho com espinafre,molho branco e caretas,porque não basta falar tem de imitar o macarrão kkkk
Então na época da pagina falando com a ISABEL
Sobre a dificuldade em faze-la comer,ela comentou sobre a bagunça q eles fazem pra comer espagueti.E eu comentei que tinha essas fotos mas ainda nào tinha feito nada porque queria uma coisa bem alegre.
E ontem começei a fazer a pagina a principio queria usar uns adesivos e papeis da sassafras,mas hoje de manhã com a luz do dia achei que esse papel de numeros da BG cairam melhor,pq foram tantas tentativas pra enrolar o espaguetti que só mesmo um papel assim ia passar o tom da brincadeira.
Usei journaling notes da prima que são super fofos,e esse alfabeto antigo.
Tenho mais fotos dessa seguencia mas LO duplo não é o meu forte e mesmo assim consegui colocar 5 fotos e achei que ficou bem legal apesar de achar que poderia ter colocado mais um enfeitinho antes da palavra oh!. Olha essa cara e reparem que nos pratos tem sempre mais de um talher se eu não empurrar mesmo com teatro desiste no meio do caminho....
Usei essa frase que ela fala sempre Oh! nee aan= a não de novo...


Gente olha esse bico de prazer depois de tantas tentativas....

Foi esse LO que fiz em sonho com a ADRIANA
Foi a noite inteira falando com ela,essa noite espero dormir viu DRI.
Bom é isso espero que gostem.
Obrigada pela visita.
Bjs