Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

Uma pizza que não engorda...

Bom todo ano faço minha pizza direitinho,no primeiro ano por não saber direito como funcionava enchi a coitada de coisas que só engoradavam e muitas coisas repetidas.
A brincadeira é a seguinte você paga 25 pela caixa e tudo que você conseguir colocar dentro dela é seu.
Mas detalhe ela precisa fechar direitinho não pode ficar aberta não.
O ano passado dei uma enxugada nela e aproveitei melhor.
Esse ano acho que foi o melhor ainda pois,mesmo com pouquissimo tempo entre as aulas consegui colocar na minha caixinha nada mais nada menos do que vcs podem ver,coloquei um jogo de régua redonda da fiscar pois toda vez que tenho de fazer algo circular lá vai o fundo dos pratos grandes,cinco carimbos,um monte desses alfabetos da Karen Foster que estava sendo vendido a 8 euros a cartela,alfas da Q&Co,brads antiques da MM entre outras coisinhas que vou usar logo com certeza.
Bom essa é pra vcs verem que continuo gorda de ruim kkkkkkkkkkkk
Obrigada pela visita e bom fim de semana
bjs

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Novas aulas,novas descobertas...

Fiz duas classes com a Vickki Boutin adorei a primeira onde aprendi a usar um papel brilhoso,e por cima adicionamos glitter que delicia de aula e como eu e Maria amamos um brilhosinho amei essa classe.Usamos aquele carimbo maravilhoso da FP caro pra dedeu que desde o ano passado estou namorando mas ainda não tive coragem de desembolsar quase 45 euros por ele apesar de ser tudo de lindo.

Com a Jean Star fiz um mini albun da prima abaixo o kit maravilhoso usamos os novos carimbos da prima e tdos os novos lançamento de papeis e ainda produtos da Ranger já que ela tb trabalha pra Ranger.

Nas aulas da Jean a gente sempre aprende um truquesinho pena que nã pude fazer a outra também e nem deu pra eu ver como era já que esse ano corri mais que o Barrichelo kkk
Obrigada pela visita e espero que estejam gostando de conheçer outras caras do scrap mundial.
Bjs

Tem gente que a gente ama...

Tem gente que a gente ama.Que não ama a gente.
Tem gente ama que também ama a gente.
Mas tem gente que a gente ama e ama muito mas elas se esqueçem disso.

Bom porque toda essa ladainha ai de cima?

Mesmo estando longe pra caramba das minhas irmãs me preocupo com elas e essa garota dai de baixo pareçe que se esqueçeu disso.
Sei que talvez ela não leia esse post afinal não curte scrap,mas queria deixar registrado o quanto sofro com as dores dela.



Li te amamos pra caramba e sei que falo em nome das outras duas e dos cunhados e dos sobrinhos.Tem muita gente que te ama só você que não.
Se cuida e seja feliz e logo.
Bjs

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um post dedicado a mim mesma....

Calma gente sei que pode pareçer que sou uma metida ou coisa similar mas nessa scrapaganza eu me superei como consumidora,digo como anti-consumista rere.
Explico porque... nos 3 dias que estive lá não comprei uma folhinha se quer de papel e olha que tinham todos os lindos nascimentos ops... digo lançamentos rere.
Mesmo estando num estande como esse que essas meninas gentilmente me permitiram fotografar para vocês terem noção do quanto coração de scrap sofre e como sofre meu deus.
Imagine euzinha aqui no meio de todas essas flores e todos os carimbos novos da prima,e os albuns de acrilico,e os emboos e os tudooooooos quase tive uma taquicardia mas voltei salva porém menos sã acho que parte da minha sanidade ficou por lá.
Quando vi esse estande logo me lembrei de um tópico da Eliane Maraccini lá no SBB sobre nunca ter entrado numa loja real de scrap e que disso o tópico se desenrolou de onde a gente gasta mais virtual ou real?
Eu descobri que quando realmente quero,mas tenho de querer do fundo da alma e com toda força do meu coração ai eu não compro.







Espero que tenham entendido de onde veio a explicação para o post de hoje.
Esse foi só um dos estandes de lá ao todo eram oito todos recheados de yummies então dá pra imaginar de como sou FORTEE rere.
Obrigada pela visita.
Bjs

terça-feira, 10 de junho de 2008

KAREN BURNISTON a mulher faraonica...

Oi na primeira vez que fui a scra-a-ganza eu não tinha a menor ideia de como era e quem eram algumas professoras fui escolhendo pela descrição das classes e pelas marcas que as patrocinavam.


Então escolhi uma da KAREN BURNISTON li um pouco a respeito dela mas não sabia bem o que esperar da classe dela.


Escolhi duas na verdade o Wim escolheu pra mim.


Chegando na primeira classe tinha uma mulher pequenininha com um vozerão e super agitada e que falava o tempo todo pra gente presta atenção e repetia o tempo todo make sense? ia de mesa a mesa pessoa a pessoa mas sempre muito agitada.Os projetos super diferentes cheios de salta daqui pula dali uma coisa do outro mundo.


O ano passado infelizmente não pude fazer nenhuma classe estavam todas lotadas.


Mas esse ano não primeira classe a ser era pelo menos uma dela e foi o que fiz mas depois que vi a segunda me arrependi totalmente de não ter feito as 2.


Bom quem é essa MULHER cujo os projetos são FARAÔNICOS e FANTASTICOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Seu nome KAREN BURNISTON,nada dela é pega papelzinho humm...corta aqui.... cola ai....,passa um tintinha acola....não,não,não...


Suas classes são sempre cheia de misterios o que será que vai saltar da caixinha agora?como será que ela vai fechar isso?meu deus será que dou conta de fazer isso? e como será que cabe tantas ideias diferentes numa cabeça só????? misterios,misterios,misterios!!!!!!!!!!!!!!


Voces acham que estou exagerando é porque não a conheçem.


Fiz esse pequeno video pra vcs terem uma ideiazinha do que falo.Ela é baixinha então pra que todas visializasse o projeto subiu em cima da cadeira e foi rodando para que todas vissem.


Depois ia de mesa a mesa de pessoa a pessoa dando atenção a cada uma de nós.


Entre uma acessoria e outra ela soltava um ajudem suas vizinhas e todas se ajudavam mesmo independendo de idioma (é o scrapeês imperando)e todo mundo se entendeu.


Vale lembrar que todas as classes da KAREN são abarrotadas de alunas e todas compenetradissimas em aprender os projetos são detalhadissimos num guia e vem com temtaple pra vc usar no futuro como ela mesmo coloca pra gente.




No final da aula quando fui pedir permissão para coloca-lo aqui no blog afinal ela precisava saber do que se trata e qdo deixei o endereço com o marido dela tinha 4 kits de projetos expostos e só não comprei porque já não tinha nenhum centavinho pra contar a estória,voltei babando em todos eles.
E admirando ainda mais essa profissional do scrap.
Espero que vcs também tenham gostado de conheçer um pouquinho dessa grande profissional.
Obrigada pela visita.
Bjs

TERESA COLLINS a BELLA que também é uma FERA...

Quando estava escolhendo os cursos que faria e com quem faria pra mim só tinham 3 pessoas certas uma era a Donna ,a Karen Burniston e a Jean Star as 2 últimas eu já conheçia e era imperdivel pelo menos uma de suas respectivas classes já que as 2 deram + de uma.

No esquema de classes apesar de conheçer bastante produtos quase nunca ligo nome do artista que assina a linha só lembro da grande marca (ex AL=Rhonda F) a descrição das classes eram bem vagas normalmente,escolho classes por patrocinadores e sempre fico com a MM e a Bazzil pq AMO DE PAIXÃO,esse ano claro entrou PRIMA que estou completamente caidinha por ela.
Mas de resto fiquei confusa mesmo não sabia quem escolher.

Bom vou parar de blablabla e ir ao que interessa.

Então abri um tópico no SBB sobre isso quem conheçia quem derrepente podia surgir uma luz e quando perguntei se alguém conheçia a TERESA COLLINS a BELLA DA CÁS logo se pronunciou dizendo que a linha nova dela era linda (alias a BELLA sabia tudo sobre a Teresa) me deu uma verdadeira aula sobre ela

Não tive duvidas escolhi essa classe,mas como o esquema de aulas mudaram eu tive de optar entre Karen e Teresa e fiquei com Karen por adora-la e ter feito outras classes com ela,meu coração ficou apertadinho com vontade de ir mas tdos os esquemas não eram compativeis com as aulas que queria.

Bom no segundo dia estava eu descansando e comendo um sanduiche quando se destacou pelo grande espaço onde eram feitos os make-a-take uma platinada logo pensei ...é a TERESA meu coraçãozinho aqui até desparou deu uma vontade de sair correndo atras dela pra pedir autografo pra Bella,mas logo ela sumiu no meio da multidão... minha tromba foi ao chão... fazer o que né na vida a gente precisa escolher mesmo que sejam duras escolhas rere.

Bom mais tarde eu tinha um espaçinho entre o jantar e a aula fui fazer um make-take rapidinho e lá estava ela glamurosa,linda,loura(platinada)com um par de ZOIÃO azul profundo e além de tudo simpática atenciosa enfim MARAVILHOSAAAA.

E eu puxando minha malinha rosa e ainda o tote cheio de coisas e não encontrava um papelzinho descente mas mais uma vez fui mais rápida do que normalmente sou saquei uma caneta preta grossa um pedaço de BG e escrevi....BELLA DA CAS

No meio do meu afobamente com medo dela fugir de novo de mim,encarei a tanto tipo não vá pleeeeeeeeease,que ela olhava pra mim com um risinho tipo essa louca vai aprontar kkk

Me aproximei e falei: Olha tenho uma amiga que adora você seu trabalho... nem terminei de falar e ela com certeza já acostumada com esse tipo de assedio perguntou ...eu preciso segurar isso?já pegando o papel da minha mão abrindo um sorriso lindo e posando pra essa foto aqui,depois ela autografou e me deu um abraço.





Gente fiquei tão feliz por ver a gentileza e o carinho dela com todas que pediram autografos,posse para fotos etc...

Bella se vc quiser te mando afinal é sua essa foto e o autografo também.

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje kkk

Obrigada pela visita.

BJs

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Donna Downey a legenda...

video

Bom como prometido aqui esta o oi da Donna Downey pras minhas queridas amigas scrappers.

Desculpem a algazarra atrás mas as meninas ficavam fazendo graçinhas e eu estava nervosa com medo de errar. Fiz um outro video dela dando dicas de posições pra sair bem na foto mas filmei no modo rapido e não ficou legal até tentei inserir uma musiquinha mas eu não nasçi pra cantora desculpem.

A aula além de gostosa a Donna faz mtas brincadeiras deixando a gente descontraida foi ótimo.O projeto da Donna era um albun lindo da MM,deviamos fazer com fotos sobre o ano tdo seguindo o esquema dela a aula durou 3 hrs e foi super divertida ela é muito mais jovem do que pareçe nos videos do site dela.


Aqui eu com ela rere acho que na emoção fiz a pose errada torçi o pé, murchei a barriga pus a mão na cintura ao inves do joelho e empinei o bumbum dai fiquei uma tanajura kkkk
Não pareçe que estamos dançando aquela musica breguissinha,que eu mudei claro rere.
Põe a mão no joelho da uma abaixadinha da um sorriso gostoso vamos ter pose de RAINHAAA.
Bom é isso por hoje espero que estejam gostando das minhas maluquiçes pq só mesmo uma louca para ficar pedindo tchauzinho pro Brasil e ainda posando de top model kkk
Obrigada pela visita
Bjs

O kit de boas vindas...

Bom logo qdo cheguei no hotel já vi algumas meninas,me despedi do Wim e lá fui eu arrastando minha pequena mala rosa que só continha coisas de scrap pq roupa mesmo eu só levei 2 peças se aconteçesse algum acidente tipo mandar de tinta alguma eu ia ficar com ela manchada mesmo.
Check in feito nem fui pro quarto fui direto me cadastrar.
Qdovi o tamanho da fila não acreditei...mais pareçia fila de (INPS se é que isso ainda existe rere) de tão grande que era.
Começei a ficar nervosa, pq minha aula ia começar as 3 e já eram 10 pras 3.
Bom... mas deu tempo
Enquanto esperava programei minha camera pra ter mais espaço pra fotos já que não ia imprimir mesmo e tb pros videos que sai determinada de casa a fazer.
Fui pra classe de malas e cuias...
só hj fotografei o que tinha ganho na recepção,qdo vc se inscreve em determinado pacote vc ganha um kit,são diferentes kits,esse daqui era pro meu que era Diva um pacote para os tres dias.
Apesar de um erro da organização ,tda vez eles colocam revistas antigas,eles deviam colocar uma revista do corrente mes pelo menos pq se deduz que quem escolhe esse tipo de pacote gosta mesmo de scrap e faz com frequencia e portanto compra sempre revistas e atualidades.
Bom mas como presente é presente to feliz assim mesmo,junto tinha um kit sobrevivencia com chocolates,agua,balinhas e chicletes esse sim mto oportuno,mas esse acabou na sexta mesmo rere.
Bom é isso vou agora voltar aqui pro batente senão o Dh vai virar uma fera rere.
Amanhã tem mais vou tentar editar o video da Donna dando aula de posições para uma melhor foto mto divertida ela.
Obrigada pela visita.
Bjs

domingo, 8 de junho de 2008

Check out...

Ok! A Diva divina e maravilhosa voltou a REAL LIFE... de divina não sobrou nada a diva resolveu ficar por lá logo no primeiro dia depois de tanto schekts,e a maravilhosa aqui voltou até os cabelos sujos de tinta acrilica as unhas então pareçe que eu estava trabalhando em alguma obra e com uma dor de cabeça daquelas estava falando com o Wim sobre isso ele acha que é o estresse sei lá pq o ano passado foi igual.
Bom as aulas foram maravilhosas,realmente apenas uma não foi a minha praia,mas as outras tudo de bom adorei rever pessoas na correria por um papel novo,um carimbo novo etc...
Fotografei tudo que pude fiz até 3 filminhos pra vocês babarem nem eu acreditei na minha esperteza... porque normalmente sou uma lesma,mas consegui acompanhar as aulas direitinho sem me perder. E ainda filmar uhuhuhuuuu.
Tenho uma surpresinha pra Bellinha do SBB,mas vou postar lá pra quarta-feira.
Bom as brasileiras depois da Celine já entrou pro rol das scrappers porém ninguém acredita nos preços cobrados ai,e então me perguntavam PORQUÊ?????.
Mas isso eu também não sei,e também acho um absurdo,mas sou me (abster dos meus coméntarios e indignação)apenas me solidariezar com minhas amigas por um preço JUSTO.
Aqui estão os kit das aulas que fiz desculpe por ainda estarem nos pasticos mas com falei TO PODRE.
Essa bolsinha linda da MM foi presente viu recheada de coisinhas uhuhuhuhuhuhuuuuuu


Vou tomar um paracetanol e dar atenção pro DH senão daqui a pouco ele desiste de mim.
Vou postando sobre o evento durante a semana.
Obrigada pela visita e bom fim de domingo.
Bjs