Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dando um visual diferente nos seus botões.

Botão,botão,botão o que fazer qdo estou sem inspiração?

Pensando nisso resolvi mostrar um pouquinho das minhas criações pra vcs,acho uma dica fácil e que pode ser feita até com aqueles restinhos de rub-ons insistem em sobrar.

Vc vai precisar de rub-ons diversos,aplicar de rub-ons palito,boleador etc...,e BOTÕES CLARO.

Selecione o rub-on que deseja no tamanho do seu botão,é bom vc cortar o rub-on pra não ter desperdicio e seu trabalho ficar com um acabamento legal.




Aplique o rub-ons como o de costume eu normalmente uso o boleador por ser de controle em detalhes tão pequenos e espaços tb pequenos.










Aqui estão os botões prontos para serem usados e arrasarem em seus trabalhos.Vcs podem deixa-los prontos e qdo precisarem estarão a mão.

Espero que gostem.



Bjs


domingo, 24 de fevereiro de 2008

Distress




  1. Não sei se vcs já repararam na nova maneira que algumas Artistas tem usado o Distress,não aquela maneira que usamos de amassar e lixar aquele papelzinho de estimação que guardamos pra pags especiais,esse é um distress mais agressivo chegando a rasgar,onde vc vai literalmente acabar sem dó nem piedade do seu queridinho BG,AL,CC,MM,DD, OP



  2. Se doer mto peguem um papel mais simplesinho e treinem bastante primeiro.



Vc vai precisar de uma tesoura bem afiada,carimbeiras e MTA Coragem


Vc precisará de uma tesoura bem afiada,eu gostei mais dessa pequenina pois me deu maior segurança e agilidade.Vá fazendo movimentos pra cima e pra baixo.

Aqui vc precisa por uma certa forçinha com o papel meio viradinho,emborcadinho(kkk) vá desfiando o papel,sem dó senão o efeito não fica legal.A intenção é desgastar memo chegando a rasga-lo (treine antes pra não ficar com RAIVA de mim ok!!!!!!!!!!


Se vc usar um papel + fino o efeito fica melhor mas a possibilidade de rasgar é maior.


Com uma carimbeira de o efeito de acabamento nas beiradas,eu usei o da Ranger pois queria um efeito mais clarinho,mas a stazon Sadle Brown (um marron mais escurinho) ou artprint brown dão efeitos bem interessantes.




Efeito pronto,claro que se preferir pode dar um efeito mais rasgado ou mais escuro isso dependo do gosto de cada um.

A pagina prontinha.




Espero que gostem,usem e me avisem se usaram afinal ter o retorno sempre estimula a continuarmos.
Bjossssssssss!!!!!!!!!!1