Páginas

Mostrando postagens com marcador mixed art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mixed art. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Soltando as mãos em traços livres.

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bom com voces??? comigo esta tudo maravilha.....muita de coisa  boa estao me aconteçendo e isso é sempre bom não é?
Bom esses dias durante uma coisa e outra fiz esses trabalhinhos com nomes das amiguinhas da escola da Maria.
Fazer esses rabisquinhos pareçe facil,mas a coisa as vezes não flui tão facilmente não.. ai só mesmo uma boa busca na net pra buscar inspiraçao e ideias,vi cada coisa linda de babar quem sabe um dia chego lá enquanto isso vou brincando com minhas canetinhas e pinceis.
Letras tambem foi tema de uma das aulinhas que fiz no buurthuis onde estou fazendo estagio.
O único grande problema é a falta de paciencia das meninas em pintar as letrinhas e detalhes,mas elas adoram e eu ainda mais.

Esses abaixo as meninas iram pintar,so começei para dar um exemplo.







E esse é para minha coordenadora.

Logo mais volto com mais coisinhas.
Obrigada pela visita e boa semana a quem passar por aqui.
bjss

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tag#3 Sonhos

Olá
Voltei com a tag do nosso grupo (SCRAPENCONTRO)
 Ja é a terceira e como ainda é mes de janeiro, e começinho de ano,decidimos que o nosso tema seria Sonho.
Começo de ano é tempo de sonhar com dias melhores,esperança de realizaçoes.
Tudo na vida começa com Sonho, sonho de encontrar um grande amor,de ser mãe,de ser uma super profissional...enfim de ser feliz.
Quantas coisas bacanas não teriamos hoje se um dia aquele louco sonhador não acreditasse no seu sonho.
Imagino quanta resistencia teve nossos inventores... afinal quem podia acreditar que o homem pisasse na lua...ou andasse sobre o mar...ou ate mesmo que poderiamos falar com nossos queridos atravez da tela de um computador....enfim tantas coisas.. e tudo começou com uma ideia... um sonho.

E aqui minha tag.
Usei botões como um punhado de balões... quer coisa mais no mundo da lua que balão?
Um balão voando no infinito....a esperança infinita de dias melhores...o sonho de que no fim tudo vai dar certo.
Sem sonho a vida fica tão sem graçinha...pelo menos é o que eu acho!




Bom é isso por hoje.
Esses dias ouvi uma musica do Gonzaguinha que veio bem a cahar com essa proposta.
Deixo vcs com o link das minhas amigas que tambem fizeram suas tags.

Le


e o video do Gonzaguinha






Então é isso não devemos deixar de sonhar e de acreditar em nossos Sonhos!
Bom restinho de domingo.
bjsssssssssssssss


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alterando flores-tutorial

Oi Pessoal.

Voltei com mais uma dica velha...to pareçendo museu né??? trazendo a velharada pro holofote.
Mas é que tem gente que não sabe ainda ....derrepente pode ser útil (sorry).
Essa dica dei no SCRAPBOOKING BRASIL em 2009 .

Como fazer uma simples florzinha dar um UP nas suas paginas.
Eu quase nunca,ou melhor nunca uso flores do jeito que as compro sempre modifico um pouquinho.
Aqui meu arsenal,ainda falta umas coisinhas mas só pra vcs terem uma ideia do que são... pra que serve... qual efeito dá.
Lembrem-se de forrar a mesa de trabalho.. acabou de gastar um dinheirão com manicure não se preocupe use luvas... elas estão ai pra isso o que não vale é desculpas.

E tenha sempre a mão...,lençiho umideçidos...rolo de papel higienico ou toalha imprevistos aconteçem.
Use aquelas bandejinhas que vem com frios para uso de tintas,cx de leite vai ser uma mão na roda qdo vc usar produtos que precisam ser borifados.
Alguns produtos vc precisa lavar os pinceis imediatamente,e use e abuse da criatividade.
Vamos lá então???


Aqui um pouquinho de flores como são.


Nessa eu trabalhei as petalas com stickles da RANGER,que nada mais é que um tipo de colinha com glitter,com biquinho aplicador super fino cuidado para trabalhos delicados não colocar força na bisnaga.







Aqui com um produto da MM eles tem um trio chamado de efeitos,esses produtos são para pequenos detalhes
Esse éSpecialty Glaze Pearl efeito perolado,(não é tinta) na verdade não sei explicar a textura é bem delicada.



Abaixo mais um Specialty Glaze Glitter tem a conssistência de cola , mas se vc tentar em casa com cola normal não dá,mas com o glossy accents da ranger e glitter fica bom.



Abaixo apenas com o distress ink bem de leve com esponjinha tipo de maquiagem.






Aqui eu trabalhei uma florzinha dobrada um pouco abaixo do meio(adoro isso além de dar volume ao projeto fica lindo) com distress ink nas petalas de fora um pouco mais fraco.
(Lembre-se sempre começe a pintar com a tonalidade mais fraca,nunca ao contrario)






Abri e trabalhei as petalas do lado de dentro um pouco mais forte




Colei uma outra florzinha que foi passada levemente num restinho de walmut ink






Abaixo trabalhei as flolhas com liquid applique (Marvy Uchida) ela tem uma pontinha aplicadora MARAVILHOSAAAA é como uma canetinha mas com tinta relevo... gente ela é tudo e mais um pouco de bom.




Bom aqui eu usei 2 cores diferentes de glimmer mist, a florzinha era branquinha,usei cores fortes pra vcs verem bem os efeitos que podem dar nos trabalhos.
O Glimmer mist além de colorir ainda da um efeito bem sutil de brilho.







Aqui eu usei uma florzinha branca que eu mesma fiz com varios furadores e usei a cor que mais uso nos meus projetos Pink taffy.




Na parte de baixo da pra ver um pouco do efeito.





Bom por hoje é isso,volto logo com mais diquinhas.


SER FELIZ SEM MOTIVO É A MAIS AUTENTICA FORMA DE FELICIDADE (amei essa frase) Carlos Drummond de Andrade
Boa quarta feira a todos.
bjs

domingo, 25 de setembro de 2011

Atc...tema flores e cores+ transferencia de imagem

Oiee!!
Bom disse que ia voltar,espero que dessa vez volte com tudo,nada de parar no meio do caminho com desculpinhas esfarrafadas hehe.
Ja disse em alguns posts que tenho um grupinho de amigas muito queridas ( scrapencontro) e que não me canso de dizer que elas fizeram a diferença na minha vida nesses ultimos tempo.
Então resolvemos fazer uma troquinha de atc e cada mes uma sugeria um tema que devia ser seguido.
Esse tema que mostro hoje foi sugerido pela Renata Pacheco,onde deviamos usar cores e flores,com a tecnica de transferencia de imagem e esses foram os atcs que fiz.
O engraçado...(interessante).... foi que usei a mesma imagem para todos atcs,mas como minha impressora pareçe mulher com tpm...super descontrolada e imprevisivel...cada imagem saiu com mais ou menos cores...,mas resolvi usar as imagens assim mesmo. 
Devo dizer que amei a experiencia da experimentação(uii existe essa palavra??!!)
Alias amo uma meleca de tinta. o problema é o depois pra limpar rere.



Nesse atc usei gesso para dar esse relevo.


Nesse usei canetinha relevo preta


Nesse além da flor (prima flowers)esmagadinha trabalhei com caneta comun e relevo





 aqui todos juntos eram oito estão todos entregues ufaaa demorei mais pra enviar do que pra fazer.

Bom é isso por hoje.
Obrigada pela visita ate o proximo post espero que seja logo.
PS:- a vida é cheia de obstaculo,cabe a nós decidirmos se vamos pular sobre ele ou empacar diante dele.
Bjssssssssss!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Atc tem sido minha terapia.

Oi!
Os dias por aqui no verão são longos,clarea por volta das 4 da madrugada e escureçe lá pelas 10,11 da noite.
Com Maria de férias o pouco tempo que tinha se reduziu a nada,pois ela fica pedindo atenção o tempo todo.
E minha inspiração para scrap continua sumida,não sei o que esta aconteçendo.
Ainda bem que tenho os atcs pra me incentivar a continuar sendo arteira rere.
E o melhor de tudo é qdo fico sabendo que chegaram a seu destino.
Esse foi enviado para o Beto Cesare,na quarta troca do SBB.
O tema era natureza,com tecnica livre.
Fiz o background com gesso e apliquei varias camadas de tinta,até chegar no tom que queria.
Eu gostei bastante do resultado.
Espero que o Beto tb tenha gostado.
O passaro foi colado com cola relevo e feito emboss.




Aqui meu albinho aberto,pra quem queria saber como era a encadernação.
Esse é um albinho porta cartões simples,e cabem certinho os atcs mesmo os mais gordinhos.


Obrigada pela visita.
bjs


terça-feira, 29 de junho de 2010

Alguns Atcs...

Mais que scrapper sou uma experimentadora.
Gosto de experimentar tdo que leio,vejo e aprendo por ai,seja em aulas ou na net.
Então... atcs são uma ótima forma de experimentos,pois são pequenos e rapidos de fazer.
Claro!!! dependendo do que vc queira transmitir.
Nesse ultimo mês...ATC... foi a única arte que fiz...mas... esses não posso mostrar ainda...pois não chegaram a seus destinos .
Espero sinceramente que o correio BRASILEIRO entregue meus filhinhos,pois fiz com tanto carinho e adorei cada um dele.
E como ainda como ainda não tinha postado esses das trocas 3 e 4 do SBB... por aqui.
Aqui estão!


O primeiro foi pra Adliz,e que infelizmente se perdeu.
O tema era fantasia.
Elemento exigido jornal.
Então.... viajei da net como fantasia...pois nela podemos ser quem quisermos.
Usei jornal... com os dizeres email e um teclado,usei tinta de algumas cores.
Desenhei a bonequinha havaiana...outra fantasia...o ponto de interrogação dando continuidade ao braçinho dela.
Pois atraves da net fazemos varias AMIZADES e isso é muito bom.


Aqui... o outro que fiz pra Adliz...esse foi mandado do Brasil.
Nesse minha fantasia foi: EU QUERO SER A MULHER MARAVILHA!
E quem não quer não é?
Com a correria da vida,cheia de coisas pra fazer seria muito bom termos extras poderes.
O jornal foi o background.

E esse último foi para a Ana Paula.
O tema era Feminilidade.
Elemento renda.
Usei gesso e a renda no backgroud.
O simbolo feminino ficou por conta da geixa,afinal quer algo mais feminino que as japonesinhas com rostinho de bonecas.


Bom é isso desculpem pelo sumiço.
Espero logo poder postar meus outros 19 atcs que já foram enviados para o BRASIL.
É vc leu certinho foram DEZENOVE mesmo rerere.
Bjs



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma viagem a Neverland

Aqui em casa eu e Maria adoramos a Sininho dai resolvi dar uma viajada e ir ver como seria invadir esse mundo imaginario.
Aqui esta minha interpretação de como seria um encontro com umas das elfes mais famosas do mundo.
Usei como titulo:
Life is not measured by the breaths we take but by the number of the moments that take our breath away.
Espero ter alinhavado bem o titulo com a imagem.




Obrigada pelas visitas e boa semana.
Bjs

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Porque as borboletas voam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui esta o meu canvas do desafio dos ELEMENTOS do MIXED MEDIA.
Estou deixando bem claro que foi o desafio dos elementos onde cada posição tinha uma quantidade de elementos a serem usados de tanto reclamar a Karen me colocou na ultima posição e ainda assim queria usar mais umas coisinhas mas não pude,Essa limitação foi braba rere,por isso depois vou acrescentar uns brilhinhos e uns doodles pra fazer o caminho das borboletas...

O titulo da ARTE rere to me achando.
Porque as borboletas voam...
Antes que algum engraçadinho diga...
Não seria porque elas tem asassssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu respondo eu não estou perguntando estou exclamando rere.
Bom deixando de palhaçadas.
Foi proposto o uso de:
lapis de cor,transparencia,gesso ou plastico bolha,botões,renda ou fitas,tinta acrilica,arame ou metal ,jornal,papel de scrap,tecido e mais umas outras coisas que não lembro agora mas não podia escapar dessa lista tinha de usar todos.
Então fiz esse canvas que amei tanto o tamanho quanto a largura se eu quiser guardar posso ensacar e por num album.
Pintei toda a base com gesso dando volume nos lugares que queria, fui pintando com tinta acrilca as cores que imaginava.
Aqui as borboletas desenhadas com caneta num pedaçinho de transparencia obrepondo outras carimbadas e pintadas co tinta acrilica,flor de filtro de papel pintada com tinta acrilica flores de arame botões como miolo das flores o volume eu fiz com gesso mais grossinho e fui modelando com a espatula.Rosas vermelha feita de tecido e arame papel de scrap (lace)e flores de jornal e pintadas co lapis de cor.
Essa imagem foi uma comédia pq eu queria uma mão nessa posição dando a impressão que as borboletas estivesse saindo delas... ficamos eu e o DH uma tarde fotografando as minhas mãos,mas ficou uma inhacaaaaaaa e no fim usei essas da Maria que eu ja tinha a um tempo.No pé da pagina usei renda pintada com lapis de cor.
Como eu disse no post anterior no mixed media se é que isso que fiz é... eu me solto mais e sou mais poetica vou mais pro lado fantasioso da vida,dou uma viajada basica,ja que não posso sair por ai vestida de princesas,contadando estorias de castelos e bruxas eu faço isso numa tela de canvas.
Assim que der posto outros trabalhos que fiz um deles rejeitado pela bruxa do 71 rere porque usei massa de modelar (sniff,sniff) mas como disse ela esse era nossso desafio dos elementos então a gente precisa respeitar não é?
Bruxa do 71 foi o apelido que a Karen se deu por ter de dizer tantos nãooooooooooooooooo.
Karen obrigada pela dedicação a esse desafio e vamos lá pro nosso ART JOURNAL uhuhuhu.
Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visitas e um beijo grande a todas.

domingo, 23 de novembro de 2008

tentando outras artes...

Gente pareçe que a d.preguiça se apossou do meu ser realmente nem abria o laptop um desanimo total.
Só fiz meus compromissos do SQUAD pq é compromisso,mas de scrap só ele mesmo.
Até que a semana passada a Karen lançou um desafio lá no SBB do mixed media.E como eu ja venho me melecando com tinta,gesso,gel e afins.Só não sabia onde mostrar minhas ARTES que estão mais pra ARTE de criança rere.
Adorei poder mostrar como anda ficando minhas bagunças.
Esse quadrinho fiz em julho junto com mais tres .
Foi a primeira vez que ousei mais por conheçer um pouquinho mais de produtos.
Usei gel mediu pra transferir a bandeira pro canvas e o volume ficou por conta de tinta acrilica pois o gesso que eu tinha era muito aguadinho.
Usei brads,florzinhas e sianinha, o texto tb foi colado com gel.
Não preciso dizer que ficou mto diferente do que normalmente faço no scrap.
Descobri que no mixed media eu sou mais poetica,mais ousada não tenho medo de misturar mesmo e tb me solto mais talvez pelo fato de não ter o lançe da preservação.
No mixed eu vou fazendo e o qdo eu acho que esta legal eu paro senão vai pro lixo,nessa mesma epoca eu joguei 5 quadrinhos como esse por não ter gostado do resultado da tranferencia de imagem.




Bom é isso amanhã assim que a Karen postar o resultado eu posto aqui os detalhes do meu projeto que eu achei que ficou bem legal.
Bom restinho de fim de semana e obrigada pelas visitas.
Bjs