Páginas

domingo, 23 de novembro de 2008

tentando outras artes...

Gente pareçe que a d.preguiça se apossou do meu ser realmente nem abria o laptop um desanimo total.
Só fiz meus compromissos do SQUAD pq é compromisso,mas de scrap só ele mesmo.
Até que a semana passada a Karen lançou um desafio lá no SBB do mixed media.E como eu ja venho me melecando com tinta,gesso,gel e afins.Só não sabia onde mostrar minhas ARTES que estão mais pra ARTE de criança rere.
Adorei poder mostrar como anda ficando minhas bagunças.
Esse quadrinho fiz em julho junto com mais tres .
Foi a primeira vez que ousei mais por conheçer um pouquinho mais de produtos.
Usei gel mediu pra transferir a bandeira pro canvas e o volume ficou por conta de tinta acrilica pois o gesso que eu tinha era muito aguadinho.
Usei brads,florzinhas e sianinha, o texto tb foi colado com gel.
Não preciso dizer que ficou mto diferente do que normalmente faço no scrap.
Descobri que no mixed media eu sou mais poetica,mais ousada não tenho medo de misturar mesmo e tb me solto mais talvez pelo fato de não ter o lançe da preservação.
No mixed eu vou fazendo e o qdo eu acho que esta legal eu paro senão vai pro lixo,nessa mesma epoca eu joguei 5 quadrinhos como esse por não ter gostado do resultado da tranferencia de imagem.




Bom é isso amanhã assim que a Karen postar o resultado eu posto aqui os detalhes do meu projeto que eu achei que ficou bem legal.
Bom restinho de fim de semana e obrigada pelas visitas.
Bjs

4 comentários:

Karine MB disse...

Q lindo Edna!!! Adorei o resultado. Principalmente pq essa bandeira é linda demais!!!!!
bjo

Cristina Tronco disse...

Edna!!!
lindo seu projeto! poético mesmo e esse tracho da poesia no quadro, nem sei como dizer... parece que o significado do texto tá grudado com a iagem do quadro sabe??? perde a sensibilidade do que é escrita, o que é visão o que é tato e tudo vira uma coisa só dentro do sentimento da gente! sei lá! tudo integra e mistura numa sensação boa!
adoreii!
bjus

Karen Christianne disse...

Edna menina... pode fazer mais mixed que vc está arrasando...
Adorei seu lado poético...rsss...
O Brasil é cheio de contrastes mesmo... e sua beleza está aí...
Super beijo e obrigada por nos encantar com seus trabalhos!!

Renata Moni disse...

WOW!!!! adoro estas misturas loucas que vc faz e no final fica o máximo!!!!
boa semana!