Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Profundo desejo..

Meu post de hoje é um agradeçimento,agradeçimentos por muitas coisas que andam aconteçendo na minha vida,mas que meus olhos de egoista as vezes não conseguem enxergar.
Mas um deles... e muito importante quero fazer as minhas amigas do SSG.
Nem sei se devia fazer isso publicamente pode pareçer...hum sei lá pode pareçer tantas coisas...mas F com as coisas que podem pareçer...e o que É...é o que Realmente importa.
Bom a quase um ano atras,fui convidada a fazer parte desse grupo que ninguém sabia muito no que ia dar,foi criado pra gente se divertir,trocar ideias e fazer scrap e eventualmente dar umas risadas ao vivo(leia-se msn e afins) etc..
Posso dizer que fiquei lisonjeada em fazer parte de um grupo de pessoas que admiro não só com scrappers talentosas que são,mas tb como pessoas maravilhosas e sensiveis que são... cada uma com sua estória de vida,com seu tempo para fazer scrap,com seu estilo,com suas familas,com suas vidas.
Não passo horas a fio confabulando com elas sobre nada,até porque não temos tempo e nossos horarios são muito diferente.
E querem saber... é isso que ao meus olhos faz com que NOSSO GRUPO seja ainda melhor...pois não sabemos o que uma vai fazer...como vai ficar certos desafios...é como um tiro no escuro,que só descubro junto com todas que acompanham o nosso blog.
Bom como já disse várias vezes eu faço scrap pra mim,e scrap me ajuda a enfrentar meus dias cinzentos,sem me tornar aquela amiga chata reclamona que todo mundo foge... porque é barra aguentar gente chata rsrsrs mesmo sendo a melhor amiga.
Scrap me ajuda a enfrentar a solidão do dia-a-dia...me ajuda a enfrentar meus fantasmas,meus medos,mas também me ajuda a sonhar,a delirar sem necessariamente me drogar,enfim fazer scrap é meu calmante,meu vicio e meu alivio.
E devo confessar que fazer um grupo como o SSG,só tem aberto minha cabeça pra horizontes nunca antes explorados por mim.
Sei que muitos dos meus trabalhos se perdem no meio de tantos outros lindos de minhas AMIGAS, mas sei que numa outra vez os meus se destacam...mas essa é a roda da vida...é ai que esta a beleza em cresçer e mais uma vez sinto o quanto esse grupo me faz muito bem...não somos iguais e nem queremos SER,somos apenas amigas que atraves de nossos papeis,tesouras,fotos e cola fazemos o que gostamos e com isso vamos crescendo como pessoa e porque não dizer como artistas.
Talvez estejamos longe do ideal de muita gente,mas nesse momento o SSG é o meu ideal.
Eu A.M.O fazer parte desse grupo e só tenho a agradeçer as minhas amigas por tudo.

Bom e porque tanto blablabla???????
Simples no desafio dessa semana tem um questionario e era pra falarmos sobre nós o meu foi sobre meus DESEJOS e o fiz muito artesanal.
Foi todo desenhado a mão...fui criando um jardim suspenso com fita encerada que cobri com gloss accent pra ficar ainda mais durinho e não voltar a forma natural.
Minha pagina foi feita a quase dois meses atrás e nela da pra ver como o meu EU estava escuro... melancolico...triste mesmo...era Saudades... que tb pode ser lida no texto.
Então... as Saudades passou mas a minha pagina registrou o meu momento e isso só ficou registrado graças ao SSG


Detalhe dos cordões suspensos genteeeeee eles ficaram durinhos,durinhos,amei essa experiencia.







Pois é conheçi minhas SOBRINHAS.
Abraçei muito minha irmã e o resto...
Ah! o resto eu só tenho a agradeçer.
Obrigada SQUAD GIRLS
Obrigada a todas que passam por aqui.
bjs





segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para matar as saudades...

Oi já faz uma semana que voltei....e as saudades já começam a atacar ontem Maria falou o dia toda que estava com saudades disso ou daquilo até as briguinhas que tiveram ela e meu sobrinho.
Eu vi e revi uns videozinhos que fiz com as meninas,afinal familia que é familia é assim mesmo e GRAÇAS A DEUS apesar da distância eu e minhas irmãs somos uma familia,ainda não viramos parente uma das outras rsrsrs.
Bom e como eu estava com saudades também de fazer scrap..como disse num tópico abaixo agora eu tenho muitos motivos...digo fotos pra scrappar (ui sera que existe essa palavra rsrsrs) se não existe inventei agora...resolvi fazer uma pagina lift de uma outra minha que fiz pro SSG nosso blog de desafios,então fiz um lo pra minha irmã com os filhos.

É que a dica dessa semana do TD do SBB é dada pela Luciana Zischler e ela fala nas diversas maneiras de se usar as toalhinhas rendadas em nossos los e cedi umas imagens para que ela pudesse usar como exemplos.

Amei cada detalhinhos,usei uma toalha de 35 cm para base envelheçi com distress ink vintage photo,no cardstook branco usei tattered rose pois queria uma coisa bem suave,depois usei um papel decorado e apliquei renda e sobrepus com fitinha de perola,logo depois colei outra toalhinha rendada com motivo diferente da primeira envelheçi com antique linnem para dar tons diferentes,e fui aplicando meia perolas nos miolinhos da flores e entre um e outro detalhe da rendinha apliquei liquid pearls Petal pink,e stickles cristal o que deu um toque bem delicado de brilho.
Carimbei a palavra Family e apliquei pó de distress vintage photo,cobri arabescos com distress ink,e nas florzinhas colei perolinhas e nas folhas apliquei gotinhas de glossy accents.
Detalhe da flor feita com toalhinha.

Detalhe da flor com glossy accents

As florzinhas com mini perolinhas no miolo


Detalhe da outra toalhinha,e a fita de perolinhas dando acabamento na renda de tecido.E parte da foto onde usei como base papel recortado com as framigeradas tesourinhas de scalloped e pinguei tinta relevo preta LIQUID APPLIQUÉ uma canetinha nova que comprei e estou amando.


Ficou tudo muito delicado e sem BRILHOS vcs viram rsrsrs,depois da explosão perolada abaixo.
Bom é isso espero que gostem,mas acima de tudo espero que minha irmã goste assim ela se empolga e continua me mandando fotos da galerinha dela.
Lu obrigada pela oportunidade.
Bom começo de semana a todas,e obrigada pela visita.
bjs