Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Clean and Simple isso é só pra Re...

Hj de manhã estava tentando organizar minha bagunça e resolvi fazer uma pagininha só pra descansar dos desafios
E essas fotos da Maria perdendo o medo de se equilibrar são bem legais,a estória é legal,então eu queria coloca-las todas,mas ou eu usava as fotos ou usava enfeites,ou eu contava a estória ou enfeitava a pagina.
Então fui buscar inspiração numa amiga que devia estar roncando (naquela hora)rere,hmm sei não..ela deve ter até acordado de tanto que pensei nela.
Bom peguei as fotos e fiquei.... e se eu fosse a Re como eu faria,me propus a usar o minimo do minimo.
Então saiu essa pagina com oito fotos 2 papeis,2 retalhinhos e um cardstock strip da bazzil,e as frases eram uns bem antiguinhos que cairam super bem na pag.
Resultado... o que a Re Torres faz em 5 minutos eu levei uma hora rere.







Acho que vou aproveitar que ela agora vai dar aulas online e fazer umas quem sabe assim aprendo ser mais rápida.
Nada melhor do que aprender com a mestra não é?
Bom é isso espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita e bom fim de semana

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mais pagininhas de cjs Alessandra esse é o seu...

Bom como prometido aqui esta as paginas do cj da Alessandra. As tecnicas foram quase as mesmas porque estava fazendo juntas enquanto uma secava eu fazia a outra.
Usei muito carimbo os novos da BG que são lindos e mais uma vez usei o liquid pearls da ranger que tb são o maximo pelo menos eu acho dão dimensão e ao mesmo tempo delicadeza ao projeto.
O Tema era simples prazeres então optei por colocar as minis florzinhas e rub ons de raminhos e costurinhas.



Aqui um bouquet de florzinhas trabalhadas com stickles e liquid pearls nos galinhos que foram bordados eu pontilhei liquid pearls.





Nessa flor da BG eu sobrepus duas a rosa e a marron e tb pontilhei com liquid pearls
Nessa foto um arabesco feito com liquid pearls rosinha.
Bom espero que a Alessandra goste eu amei fazer apesar das agulhadas na hora de fazer os ramilnhos to ficando velha e não enxergo os buraquinhos rere.
Obrigada pela visita.
Bjs




quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Umas pagininhas pra mandar a gripe pra bem longe...

Ontem a tarde passei umas 2 horinhas fazendo scrap,tava com uma dor no corpo por causa da gripe que me pegou e ta dificil de ir embora.
Bom deixei o esquentador de agua e a caixinha de cha perto de mim,assim não tinha de descer escada,coloquei uma musiquinha bem gostosa e fui tentar deixar minha vida de scrapper em ordem mas não tem jeito eu fico sempre inventando e uma pagina que sairia em 15 minutos leva horas,colando coisinhas esperando secar,procura o tal do ink que não sei onde esta,o pozinho de distress que tb não lembrava e o aqueçedor então nossa...
Mas saiu as pags da Livia e da Ale,mas hj só vou postar as da Livia,as da Ale posto amanhã assim vcs tem mais blogs pra visitar rere.
O tema era sobre nossa tecnica preferida,e como não tenho uma só tentei usar o maximo possivel sem deixar o LO pesado.
Cada dia tenho uma nova paixão semana passada foi o distress destruido essa semana é o pozinho de emboss branco que comprei sabado e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.







Aqui o detalhe do meu amado e adorado STAZON PRETO,carimbado num pedaço de transparencia.



Aqui minha queridinha e rasgada pagina e essa florzinha é um CHUCHUZINHO (gente ainda se usa esse termo???)rere,fiz com pedaço de transparencia cortada com punch,inkada com stazon preto nas bordas e pontilha com LIQUID PEARLS da Ranger outra paixãozinha minha,usei costura e mto ink de varias cores carimbo emboss transparente e pearl pigment da Bonde moment.

Ontem depois que fotografei e coloquei aqui a pag cismei que faltava alguma coisa,essas bobeiras de scrapper louca então fiz esse ramilho e colei 2 passarinhos da BG acho que ficou mais charmoso,alias eu sempre acho que falta coisa nas pags depois de fotografar.

Se era tecnica que a Livia (chiquerrima) queria acho que usei bastante e tudo isso acrescentado mto carinho.


Porque pra mim scrap é pra ser feliz e ter prazer.


Obrigada pela visita e amanhã tem mais.


Bjs








terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sem foto esse foi dificil...

Oi o desafio dessa semana foi o DESAFIO,tanto que não consegui cumpri-lo com facilidade a outra pag que fiz não se encaixou nos parametros do desafio então a descartei.
Aqui tem um pouquinho do que fiz e que vcs podem conferir no SS.
Nesse LO delirei um pouquinho mas ficou bem interessante o resultado ficou tudo em 3D.
Pareçe que os bichinhos e florzinhas vão sair voando da pagina a qquer momento.



Esero que gostem e passem no SS pra conferir a pag inteira OK!
Ah! a outra pagina depois eu mostro ficou bem legal tb.O problema dessas paginas com dimensão é pra guardar eu morro de dó de amassar minhas coisinhas.
Obrigada pela visita.
Bjs