Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Umas pagininhas pra mandar a gripe pra bem longe...

Ontem a tarde passei umas 2 horinhas fazendo scrap,tava com uma dor no corpo por causa da gripe que me pegou e ta dificil de ir embora.
Bom deixei o esquentador de agua e a caixinha de cha perto de mim,assim não tinha de descer escada,coloquei uma musiquinha bem gostosa e fui tentar deixar minha vida de scrapper em ordem mas não tem jeito eu fico sempre inventando e uma pagina que sairia em 15 minutos leva horas,colando coisinhas esperando secar,procura o tal do ink que não sei onde esta,o pozinho de distress que tb não lembrava e o aqueçedor então nossa...
Mas saiu as pags da Livia e da Ale,mas hj só vou postar as da Livia,as da Ale posto amanhã assim vcs tem mais blogs pra visitar rere.
O tema era sobre nossa tecnica preferida,e como não tenho uma só tentei usar o maximo possivel sem deixar o LO pesado.
Cada dia tenho uma nova paixão semana passada foi o distress destruido essa semana é o pozinho de emboss branco que comprei sabado e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.







Aqui o detalhe do meu amado e adorado STAZON PRETO,carimbado num pedaço de transparencia.



Aqui minha queridinha e rasgada pagina e essa florzinha é um CHUCHUZINHO (gente ainda se usa esse termo???)rere,fiz com pedaço de transparencia cortada com punch,inkada com stazon preto nas bordas e pontilha com LIQUID PEARLS da Ranger outra paixãozinha minha,usei costura e mto ink de varias cores carimbo emboss transparente e pearl pigment da Bonde moment.

Ontem depois que fotografei e coloquei aqui a pag cismei que faltava alguma coisa,essas bobeiras de scrapper louca então fiz esse ramilho e colei 2 passarinhos da BG acho que ficou mais charmoso,alias eu sempre acho que falta coisa nas pags depois de fotografar.

Se era tecnica que a Livia (chiquerrima) queria acho que usei bastante e tudo isso acrescentado mto carinho.


Porque pra mim scrap é pra ser feliz e ter prazer.


Obrigada pela visita e amanhã tem mais.


Bjs








6 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

O que eu mais gosto nas suas páginas são os detalhes. Vc consegue acrescentar "um milhão" (fora o exagero) de coisas em uma página tendo real atenção aos detalhes. E aí a página fica sempre linda e cheia de técnica!
Um luxo!
adorei
bjo

Cristina Tronco disse...

edna!!!
que maravilha esse trabalho!!!
adorei todos os detalhes e as tecnicas!!!bjus

Renata Moni disse...

Ficou lindo este LO! gostei muito da mistura de cores e elemtnos e técnicas...

show!!!!
bj

Sofia disse...

Edna,

Fazer scrap relaxa mesmo!!!
Quando entro no meu quartinho, esqueço da vida!!!
E as páginas do CJ estão lindas!!!
Já estou curiosa para ver as minhas!
bjs
Alessandra

Chiquerrima disse...

Ai edna do ceu, qnt honra!!!! mto mto obrigada,amei as paginas!!! N vejo a h de chegarem aqui, e eu pega-las nas minhas maos!!! To ate sem graça de fazer uma pag p vc depois dessa! Lindas mesmo!!!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Menina!!! Eu fico uns dias sem aparecer e cada coisa maravilhosa que vejo!!!
Até gripada vc manda d+!! Amei essa página do CJ da Livia... To curiosa para ver a minha... rssss
Amei os detalhes!
bjos