Páginas

Mostrando postagens com marcador cjs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cjs. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de abril de 2010

Espero que estes cheguem!!!!!!!

OlÁ.
Eu tenho um verdadeiro caso de amor e ódio com os correios.
O amor fica por conta da hora que recebo meus pacotes e o ódio... qdo os meus não chegam nem pra mim nem ao seu destino!
Quando entro em alguma troca...ja entro super receosa...pois sei que vou me aborreçer...nem que seja um pouquinho.
Bom! fizemos uma troca de mini no DT de 2009 e algumas das minhas páginas não chegaram a seu destino.
Motivo!!!!!! Misteriosssssssssss...ninguém sabe...
Fico P da vida... pois faço um trabalho com tanto carinho...gasto material...tempo e dinheiro pois pra mandar não fica nada barato...e dai o pacotinho SOMEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Que raiva!!!...além de ficar super sem graça com a pessoa que era pra receber...fica pareçendo que não enviei.
Pra encurtar a estória... refiz minhas paginas e estou indo ao correio agora mesmo manda-las.
A brasileira vou levar comigo...ja que embarco amanhã e coloco no correio de lá.
Inclusive o ATC da Adliz que tb se perdeu....assim como os cartões do EA.
Sera...que o povo do correio .... pensa que mando maconha nos meus pacotinhos,ja que moro em AMSTERDAM?! que saco!
Estou pensando seriamente da próxima vez... colocar um lembretinho pra eles.













Bom espero que as meninas que vão receber...Que recebam(rere) e gostem,pois eu gostei mto do resultado,tanto que não saberia dizer qual gostei mais.
Bjs e boa semana a quem passar por aqui.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais um serie de quatro...

Adorei fazer essas mini paginas.
Sabe quando a coisa demora a sair,mas derrepente chummmm,sai e é muito bom.
Em todas as paginas trabalhei com os cristais da prima que são super praticos,por causa do desenho,mas mesmo assim,fui recortando pra fazer o motivo que ficasse melhor na pagina.
O único porém,foi esse papel preto,que tem uma cobertura linda,uma especie de glitter,mas,que papelzinho dificil de trabalhar,nada cola em cima e fica soltando um farelinho de glitter que raiva.
O efeito é lindo,mas deu trabalho,tive de raspar com cuidado o traço do desenho e passar cola transparente,mas ainda estou encucada.
Espero que as meninas que vai receber gostem,eu curti fazer,e tive de fazer uma especie de tratamento de desprendimento pra enviar queria tudo pra mim hihihi.






Bom é isso,agora deixa eu correr ainda tenho mais pra fazer.
bjssssssss



quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mais pagininhas de cjs Alessandra esse é o seu...

Bom como prometido aqui esta as paginas do cj da Alessandra. As tecnicas foram quase as mesmas porque estava fazendo juntas enquanto uma secava eu fazia a outra.
Usei muito carimbo os novos da BG que são lindos e mais uma vez usei o liquid pearls da ranger que tb são o maximo pelo menos eu acho dão dimensão e ao mesmo tempo delicadeza ao projeto.
O Tema era simples prazeres então optei por colocar as minis florzinhas e rub ons de raminhos e costurinhas.



Aqui um bouquet de florzinhas trabalhadas com stickles e liquid pearls nos galinhos que foram bordados eu pontilhei liquid pearls.





Nessa flor da BG eu sobrepus duas a rosa e a marron e tb pontilhei com liquid pearls
Nessa foto um arabesco feito com liquid pearls rosinha.
Bom espero que a Alessandra goste eu amei fazer apesar das agulhadas na hora de fazer os ramilnhos to ficando velha e não enxergo os buraquinhos rere.
Obrigada pela visita.
Bjs




quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Umas pagininhas pra mandar a gripe pra bem longe...

Ontem a tarde passei umas 2 horinhas fazendo scrap,tava com uma dor no corpo por causa da gripe que me pegou e ta dificil de ir embora.
Bom deixei o esquentador de agua e a caixinha de cha perto de mim,assim não tinha de descer escada,coloquei uma musiquinha bem gostosa e fui tentar deixar minha vida de scrapper em ordem mas não tem jeito eu fico sempre inventando e uma pagina que sairia em 15 minutos leva horas,colando coisinhas esperando secar,procura o tal do ink que não sei onde esta,o pozinho de distress que tb não lembrava e o aqueçedor então nossa...
Mas saiu as pags da Livia e da Ale,mas hj só vou postar as da Livia,as da Ale posto amanhã assim vcs tem mais blogs pra visitar rere.
O tema era sobre nossa tecnica preferida,e como não tenho uma só tentei usar o maximo possivel sem deixar o LO pesado.
Cada dia tenho uma nova paixão semana passada foi o distress destruido essa semana é o pozinho de emboss branco que comprei sabado e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.







Aqui o detalhe do meu amado e adorado STAZON PRETO,carimbado num pedaço de transparencia.



Aqui minha queridinha e rasgada pagina e essa florzinha é um CHUCHUZINHO (gente ainda se usa esse termo???)rere,fiz com pedaço de transparencia cortada com punch,inkada com stazon preto nas bordas e pontilha com LIQUID PEARLS da Ranger outra paixãozinha minha,usei costura e mto ink de varias cores carimbo emboss transparente e pearl pigment da Bonde moment.

Ontem depois que fotografei e coloquei aqui a pag cismei que faltava alguma coisa,essas bobeiras de scrapper louca então fiz esse ramilho e colei 2 passarinhos da BG acho que ficou mais charmoso,alias eu sempre acho que falta coisa nas pags depois de fotografar.

Se era tecnica que a Livia (chiquerrima) queria acho que usei bastante e tudo isso acrescentado mto carinho.


Porque pra mim scrap é pra ser feliz e ter prazer.


Obrigada pela visita e amanhã tem mais.


Bjs








sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cj8 O Cj da Ana Paula

Bom com esse foi minha ultima participação no cj8 da Ana Paula,o tema era sentidos e o meu era tato.
E só agora estou postando pq a minha querida amiga Karen ja esta com ele nas mãos e como eu queria deixa-la bem curiosa kkkk ai como sou mazinha kkkkkkk
Talvez ela deva ter escolhido esse sentido pra mim pela minha formação em moda,sentir o tecido como ele estivesse falando com vc,escolher o que é + agradavel ao toque ou sei lá.
Pra mim tdos os sentidos tem sentidos,mas o que mais ouço é meu sexto sentido pois infelizmente nas coisas ruins ele nunca falha essa semana mesmo ele veio me avisar,fiquei encanada com medo do tele ou de abrir o email e qdo abri pumba la tinha um recado nada agradavel,mas issi é papo pra outro post se eu tiver coragem.
Adoro ouvir de preferencia uma boa música,a Maria dizendo mamãe eu te amo ou meu marido eu ja te falei hj que te amo?
Ou ainda as minhas pequenas gemeas gritando do outro lado da linha dadagugu ou algo semelhante,o sorriso delas é o som mais doce que posso querer.Mas claro que tem coisas que a gente ouve pq é melhor ouvir do que ser surdo kkkkkkkkkkkk
Comer (quero dizer paladar)aiaiaii vamos pular esse,pq tenho ate medo desse sentido,pq vem acompanhado de guloseimas que normalmente vem acompanhadas de KILOOOOS MTOOOS KILOOS.
Visão esse sim tem me mostrado mtas coisas e atravez dele tenho aprendido mtas coisas uma delas valorizar + quem sou e o que tenho.
Gente do ceu kkkkkkkkk to aqui tentando lembrar o nome de cheirar kkkkkkkk,meu marido ta chamando a Maria pra me dar um HELP PLEASE kkkk
Bom esqueçi pra que serve mesmo o meu nariz kkkkkkkkkk,mas como esse tb não é o meu sentido vamos deixa-lo pra lá.
Mas adoro cheiro do mato molhado,da terra molhada,dos cabelinhos da Maria,e claro do meu perfume predileto.
Bom nesse cj especificamente pude ousar bastante não que eu não goste,mas a proposta da Ana foi bem legal então fui ao espaço literalmente usei mto po de emboss,mta tinta,mto relevo e carimbo,utee foi bem gostoso trabalhar com ele,onde mesmo com os olhos fechados vc pode sentir tdas as texturas.
Ana obrigada pela oportunidade tão prazeirosa de ter esse cj aqui.


Essa foi a primeira pag e acho que tem tdo a ver esse quadro da criação.
Usei tinta cracke canetinha e acreditem esse alfabeto tinha uns 3 anos e nunca tinha usado.

Intulua-se toques que me tocam...

Nessa pag usei um pouco de tdo imprimi a foto direta no cardstook e passei relevo transparente em algumas partes,envelheçi tdo com distress ink ranger.
Essa pag tem estoria pq queria pq queria usar po distress mas a cor que eu tinha não era legal tive encher a menina da loja pra trazer outras cores pra mim,mas o efeito ficou bem legal 3 cores diferentes de po e esses carimbos novos da BG que são tdo de Bom


Essa pag onde tem fotos são os rituais da Maria antes de dormir,lá vem ela com chupetão na boca e diz mãe cê não vai dormir cum eu?ou senão mãe quero dormir com sua mão como se minha mào fosse uma coisa que era só desenroscar e dar pra ela e qdo estamos na cama começa a esfregar o narizinho no meu,esfregar minha mão no nariz dela é uma coisa até dormir isso qdo no meio da noite não acorda procurando minha mão.





Nessa pag usei fitas com texturas diferentes,e nessa tag da bg eu carimbei com utee pra dar bastante textura.

Adorei minha participação em tdos e nosso grupo foi bem especial.
Obrigada pela visita.
Bjs



segunda-feira, 10 de março de 2008

Circle Journal 8 SBB

Esse foi o meu Circle Journal em que eu me inspirei nas frases de um carimbo.
Life is a game of cards Time to play.
Participaram seis pessoas: Ana Paula Rocha,Ana Carolina,Flavia Georgia,Karen,Sandra Babo e euzinha aqui.
Qdo fui convidada fiquei super apreensiva em errar pois foi o meu primeiro e como dizem a primeira impressão é que fica.
Capas e miolo foram feitos em feltro pra não pesar afinal vai viajar mto,Holanda,Portugal,Sta Catarina,Goias,Minas Gerais,Sta Catarina de novo.
Ele tdo prontinho ficou em torno de 350 gramas.



Capa e contra capa.

Apresentação e boas vindas



Scord pad onde cada uma assinala que já fez



As jogadoras seis mulheres,seis DAMAS com uma janela indiscreta no meio kkkk




Aqui foi o espaço pra endereços etc..

Regras do jogo e no meu não tem regras.Do lado fiz uma especie de caixinha onde coloquei dinheirinhos e moedinhas de papel com chaves e fechadura.


Aqui é o espaço pras TAGS,onde cada uma deve deixar um aviso um enfeite ou o que quiser pra proxima jogadora.Imprimi na transparencia uma frase sobre amizadde.Usei as cartas de um baralho de verdade e a caixa dele.



Essas acima são minhas pags.
Agradeço a Bella da Cas por ter postado o cj dela de uma forma bem clara e pude ir seguindo os passos dela.
Espero que gostem de ter conheçido o meu GAROTO como os batizamos.
Bjs