Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Simplicidade a primeira VIRTUDE do ano

Olá
Pois é ja estamos em Janeiro...alias quase fevereiro nossa!!!!!!!!!!!!!!
A vida ultimamente pareçe que criou asas...não passa mais... voa.
As vezes sinto a vida como  num daqueles filmes com grandes telas que vc senta e ele  vai rodando na frente de seus olhos sem te dar tempo de alcançar qquer coisa.

Ele ela continua apesar de voce...quer ...ou não.


Bom não vim falar sobre minhas reflexões...mas de um grupo delas... sugeridas pela minha querida amiga Patricia..é sempre ela Paty que me envolve e com seu jeitinho me ajuda a colocar minha vida de scrapper se não em dia não me deixa abandonar de vez esse hobby tão saudavel e delicioso que conheçi lá atras.
Obrigada Patricia por fazer parte da minha vida e não desistir dessa preguiçosona aqui (ui  é com s ou com Z !!?).

A brincadeira da vez é fazer um album falando sobre VIRTUDES achei o tema muito legal e super inspirador.

A virtude de Janeiro é: SIMPLICIDADE.

A minha pagina também ficou bem simples diria bem clean.
Mas não foi a toa resolvi faze-la dessa maneira.
Eu bebo muita água alias ADOROOO,e gosto de água com gosto de água, realmente sem gosto eu consigo sentir o sabor do gosto do nada  que ela tem (doido isso não?!)

Outra coisa que adoro e é tão simples quanto  é o cafezinho de todas as manhãs.
Adoro sentar e sentir o cheiro o sabor do cafe as vezes compro de diferentes marcas só pra sentir a diferença.
Tenho todo um ritual pra beber café sei quando coloco uma colherzinha a mais ou a menos,e na primeira xicara do dia é com 3 pedrinhas de adoçante na segunda é puro sem açucar e sem leite.
Escolhi a frase que a Patricia nos disponibilizou pra nos inspirar como journaling.
E como vou fazer um albinho usei o formato de 15x20cm.




 
Simples não? mas a vida realmente é simples nós é que gostamos de complica-la.
 
Patricia e 
A Tania Martins minha musa   também fizeram passem lá pra conferir.
Bjs e um super 2014 pra nós!

Nenhum comentário: