Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Viver a dois....


Estava aqui matando o tempinho livre que tenho pois preciso ir ao centro mas as lojas só abrem as dez da manhã e achei esse blog
Quase morri de rir com essa figura que de quebra bem retratou eu e meu querido DH WIM ( ele vai querer me matar kkkk)
Gente ele(Wim) levanta de manhã (antes de escovar os dentes mas... depois de ter fumado seu cigarrinho matinal ecaaaaaaaa)e fala num portugues agringado.
OI AMOOR eu ja disse que te amo hj?...mas vc sabe né?
e ainda vem me beijar ve se to podendo com isso?
Acho que me achei nesse figura kkkk
Bjs

A resposta enfim chegou .... será?????????????

Ontem á noite o Wim foi tomar uma cervejinha com uns amigos e a Maria tadinha estava podre de cansada caiu na cama assim que chegou da escola e dormiu profundamente acordando apenas umas tres vezes pra ir ao banheiro e me perguntar pra eu ir dormir com ela "só um pouquinho"nas logo o sono a pegava de novo.
Com a casa um total silencio cansada da net... não tinha quase nada de novo por onde costumo ir.
Abri um vinhozinho... e sentei...me acomcheguei num sofá na sala escura.
E diante de tantas perguntas feitas a mim mesma estava uma que a explicacão que encontrei me acalentou o coração.

Porque eu faço scrap????
Porque gasto horrores com papel,florzinhas,fitinhas,botõezinhos etc..
Porque essa minha fissura por fotografias nem sou boa nisso?
Porque gasto tanto tempo pesquisando ou lendo assuntos direcionado a isso?
Porque faço dentro do meu po$$ivel tantos cursos?
Porque???
Não trabalho com isso,não pretendo trabalhar...,
Não sou nem de longe melhor scrapper que conheço.
Só tenho uma filha e 3 sobrinhos e uma irmã que nem me manda fotos dessas crianças qdo eu quero tenho de rouba-las na maior cara larga kkk(tava ficando mto serio esse post).
Então só pra fazer os albinhos de memória da minha Maria sei o suficiente,não preciso gastar mais nem um centavo com cursos e material se eu realmente sentar e fizer tenho estoque pra uns bons 3 meses (eta preguiça ela ta me dominando drogaaaa).
Mas não adianta a fissura continua... tenho...tenho...tenho...preciso...preciso...preciso...papel...papel...papel...
Pra que!!!!!!!
Se aqui quase ninguém tirando umas 3 ou 4 amigas do curso de holandes e os parentes do Wim (ainda assim nem tdos) e viram o que eu faço.
Primeiro que não tenho mtas amigas aqui por conta desse vai e vem de mudanças e depois morro de ciumes deles (olha a possessão ai de novo credo).
Bom o que me fez pensar tanto o qual foi a coisa que acionou o botãozinho de tantas????????,na semana que vem vou ficar 3 dias direto dentro dum hotel só fazendo scrap,o assunto o tempo todo papel,cola,fitas,clear stamps,papel de novo,Brads e nem é o BRAD aquele da Jole gato lindo,maravilhoso,lá se tiver algun gato vai ser o de pelo mesmo com quatro patas e que fica fazendo miauuuuuuuuu e eu odeio.
Dai pensei; porque eu vou gastar um monte de dinheiro pra estar num lugar onde só vou ganhar mais tensão muscular e ainda trabalhar pra caramba porque corta e recorta e cola não é nem de longe uma tranquilidade ainda mais com um monte de mulher falando do meu lado dando risada no maior aovoroso é não é mesmo.
Depois da descrição acima é da vontade de deisitir não é?
Mas eu vou... vou assim mesmo e porque????
O caso é que depois de quase meia garrafa de vinho(=2 taças viu gente daqui a pouco tem gente pensando que sou esponginha de alcool) eu descobri a resposta pra tamanha indignação.
EU GOSTO DE ESTAR NO MEIO DE GENTE IGUALZINHA A MIM....
LOUCAS TODAS MUITO LOUCAS por PAPEL,que se estressa,gasta dinheiro da risada mas se diverte fazendo o que nos faz FELIZ na verdade mtooooooooo FELIZ.
SCRAP kkkk por isso eu vou.
E quando tudo isso não me fizer nenhum tipo de bem eu deixo de ir... coisa que duvido.


As professoras que estaram lá são tudo de bom e eu farei cursos com quase todas.

Obrigada pela visita.

Bjs

quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Maria bebe o leite e eu fico com a caixa ...

O tempo fica tristinho e acabo ficando triste com ele,e como tristeza não combina com scrap não produzi nada (de pags)já 2 semanas,mas em compeensação reciclei umas caixas de leite,quando fiz o meu outro organizador estava pensando mesmo naqueles estiquers largos que acabam ficando no fundo da caixa e que por sua vez acabam esqueçidos e como as caixinhas de sabão eram estreitas eles continuaram no mesmo lugar.
Então resolvi fazer algo... e fiz com as cxs de leite recortei as laterais pra alongar reforçei tdos os lados e na frente de uma delas coloquei uma janela transparente com a sobra de embalagem de carimbo,fiz decoupagem e pronto.
Ficou pratica e super facil de levar tdo o material juntinho pra um outro canto que não seja o habitual.





spero que gostem
Obrigada pela visita.
Bjs

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uma cinderela muito XIKIIII .......

Gente desculpe que o video ficou de lado,mas tinha de mostrar pra Cris que a Maria não tira os tamanquinhos novos dos pés.

E eu e o Wim ficamos apavorados com medo dela cair,mas não tem jeito fica batendo saltinho odia tdo.

A musiquinha fala que 3 pequenos peixinhos nadavam no mar,um pequeno peixinho disse eu não vou não,vou ficar bem quietinho aqui, porque lá tem raia e ela vai me comer.

Blupblupblup.

Cris obrigada.

Obrigada pela visita.

Bjs

terça-feira, 27 de maio de 2008

O que é??? O que é ???

Dando seguência a nossa advinhação,que bicho é esse que esta deixando a Maria tão compenetrada nas hras livres e deixando minhas unhas toda preta de tinta de jornal.
Ela nem dorme mais por causa dele levanta da cama e vai direto saber se ele já esta seco pra podermos pinta-lo.
Desculpem a bagunça da cozinha e a qualidade das fotos rere.









Acrescentando jornal na cabeça do bichinho.



Passando cola...






A partir de hj ta valendo as respostas porque ele ja esta seco só mais uma semana e acho que fica pronto.

Só uma diquinha ele não é o que pareçe kkkkk.

Obrigada pela visita e façam suas apostas.

Bjs




segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coisas que não gosto mas não posso me calar...


O ser humano dentro de mim pede pra que eu compartilhe dores com quem não conheço,e como louco tem em todo lugar não posso ficar imune a essa campanha.
Você pode saber do que se trata aqui
"A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade.
Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu e humanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim.
Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.”
Herbert de Souza (BETINHO) -Sociólogo
Desculpem usar esse espaço pra noticias tristes,mas o sorriso de um filho é o começo pra um lindo albun.
Obrigada pela visita.
Bom começo de semana
Bjs

domingo, 25 de maio de 2008

Ta pipocando scrapbooking na Holanda....


Quando digo que a s holandesas levam o scrapbooking tão a serio que chega a ser quase uma profissão ter scrapbooking como hobbie ninguém acredita.

Acham que estou exagerando??????????... mas leiam isso e depois me digam se tenho ou não razão.
Bom talvez por causa do tempo que a maior parte do ano é friozinho fazendo aspessoas ficarem muito tempo dentro de casa ou talvez seja que esta enraizada na cultura holandesa viver 85% do seu tempo dentro de casa... é!!! nós aprendemos isso quando fazemos o tal inburgering um curso de integração obrigatório para estrangeiros como eu ....e ficando tanto tempo dentro de casa tem se que inventar coisas pra não cair na melancolia senão o bicho pega,porque tempo cinza combina com tristeza e tristeza não combina comigo e tvz seja por isso que gosto tanto de scrap e vcs já repararam como as scrappers holandesas usam muitas cores em seus trabalhos? (só uma observação).
Bom voltemos ao que nós interessa...os vários WOORKSHOP espalhado pela holanda toda nesse mês de junho.
JUNHO mês de scrap-a-ganza que graças ao bom deus e meu querido e $anto DH (que financia tudo e ainda cuida da Maria) vou de novo... uhuaha!!!!!!!!!
Muitas das scrappers celebridades que viram dar cursos lá,vão aproveitar e dar cursos nas lojas também.

Vou começar pelas datas:

dia 4 de junho a Viccky Boutin (vou ter aula com ela na saga) vai estar na
Scrapland eu adoro a loja fica pertinho da minha casa em Amsterdam, fácil acesso.Vou ter classe com a Viccky na saga quem conheçe meu estilo de scrap dizem que vou adorar a aula com ela bem colorida.
dia 5 de junho a Karen Burniston vai dar curo na Akke-Fieje eu não conheço a loja mas já fiz aula com a Karen ela é D+++++++++++++ as aulas dela são muito interativa vou fazer aula com ela na SAGA
Dia 5 a Jean Staar vai estar na Pien's Atelier
dia 9 a Jean Staar vai estar na Scrapland já falei que adoro a loja.Tive aula com a Jen o ano passado,esse ano vou ter de novo 2 classes com ela,muito uso de inks é o que ta prometendo no esquema das aulas.
dia 9 a Scrapbooknederland vai estar a Melodee Lanworthy tb vou ter classe com ela na saga
dia 13 ainda na Pien's o Lance da aula o dia tdo
dia 12 e 13 é a vez da Simpel scrappen com Lance Anderson e Melodee Lanworty.
Elas também terão cursos com a Donna Downey,mas com a Donna eu não entendi diretinho pareçe que a Donna vai estar na loja dia 12 dando cursos durante o dia e o Lance Anderson à noite. Ok! passeando pelo blog da Donna (hj 26-5) no cantinho das datas de cursos e vi que lá tem o nome da simpel scrappen
Vou ter aula com a Donna na SAGA,na verdade vou ter overdose de Donna serão tres classes seguida na sexta estou super anciosa pra conheçer essa mulher uhuuu.
Bom por ai vcs poderão ter uma ideia como é duro a vida de scrapper aqui na Holanda ainda mais nesses meses.
Vale lembrar que quando não tem cursos com celebridades-estrangeiras todas as lojas ofereçem cursos com artistas holandesas e olha elas entendem mesmo do que fazem,mas se você derrepente esta por aqui e gostaria de experimentar mas tem medo da lingua porque holandes é dificil pra dana eu que o diga... não se preocupe as meninas todas falam ingles e SÃO SUPER GENTIS sempre dão um jeito e olha que não são brasileiras mas são scrappers apaixonadas como nós.
SCRAP-A-GANZA ta ai será dias 6 a 8 de junho e euzinha aqui vou.

PS:Tdas as informações acima peguei do site das lojas e tb o que fiz por livre e espontanea vontade,as lojas nem me conheçem e nem sabem quem é essa louca que ta fazendo propaganda de graça kkkk.
Obrigada pela visita.
Bjs