Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Coisas que não gosto mas não posso me calar...


O ser humano dentro de mim pede pra que eu compartilhe dores com quem não conheço,e como louco tem em todo lugar não posso ficar imune a essa campanha.
Você pode saber do que se trata aqui
"A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade.
Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu e humanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim.
Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.”
Herbert de Souza (BETINHO) -Sociólogo
Desculpem usar esse espaço pra noticias tristes,mas o sorriso de um filho é o começo pra um lindo albun.
Obrigada pela visita.
Bom começo de semana
Bjs

2 comentários:

Eunides disse...

Puxa vida...
Só agora vi.
Adorei o blog!
Vou postar esse texto no meu, apesar de já ter passado a semana..
Beijos

Bel Sanz disse...

Uma pena nao ter visto essa chamada antes, assim teria colocado la no meu blog tb.
Ha uns dois anos atras eu tive um blog falando sobre os cuidados com a crianças, tanto na internet como fora dela. E nesse blog atual, eu tenho links para lugares que cuidam de evitar qq tipo de exploraçao com elas: Ricky Martin Fondation e Navega Protegido. E agora vou colocar la um link pra esse blog que vc encontrou tb.
Besos