Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

contando uma estória...

Scrap é pra contar estórias,estórias de nossas vidas,de nossos momentos felizes ou não.
E pra mim isso é mais do que verdadeiro,e só senti isso essa semana analisando minhas paginas e albuns.
Participo ativamente do ScrapbookBrasil e apesar de ter uma galeria meio grandinha,porque quando faço uma pag ou aprendo uma tecnica ou vejo uma coisa legal quero logo mostrar pra todo mundo,mas quase nunca mando minhas paginas para concorrer a destaque do mes.
Porque? sinceramente não sei em 4 anos acho que mandei umas 4 ou 5 vezes só.E não é que não tenha gostado do que fiz não simplesmente nunca me empolguei.
Bom mas pra que tanto blablabla.
É que sou destaque do mes de setembro com a pagina do sumiço da Maria.
(Realmente ainda não consegui digerir toda minha angustia daquele dia até hoje,por isso ainda não escrevi aqui.)
Então comentei com Wim que seria destaque com a tal pagina e ele claro pediu pra que eu o avisasse quando fosse publicada.
E com isso me despertou alguma coisa que não sei explicar.
Essa é a segunda vez que sou destaque e coincidentemente as duas páginas são marcadas com aconteçimentos fortissimos pra mim.
Fui destaque com a pag meu avô e a foto que usei foi da minha última visita ao Brasil onde passei quase toda minhas férias no hospital cuidando do meu pai.
Não gostamos de levar a Maria a hospitais (pra não impressiomar)mas nesse caso foi impossivel pois meu pai estava a dois meses internado e Maria ficava reclamando a presença do (opa)avô dela.
No caso do sumiço da Maria a pag esta em destaque,mas derrepente foi comoção pela estória por isso o destaque ou sei lá.
Mas a pag do AVÔ ninguém sabia da estória fiz a pagina com a foto modificada e só usei o lado carinhoso entre eles (Maria e meu pai).
Com isso conclui que realmente consegui passar pras pessoas meus sentimentos sem contar a estória escrevendo apenas com papeis,cola e fotos.
Aqui vocês podem conferir a pag e o que escrevi na época a respeito dela e logo em seguida também tem a foto real que usei para a pagina desse mes.

E essa é a foto original da pag do meu avô,onde voces podem perceber no braço direito o curativo onde era passado o medicamento e a roupinha do meu pai também tipica de hospital rere.




Bom é isso passado os sustos tudo acabou bem... oepssssssss em páginas graças a Deus.
Obrigada a todas as meninas que votaram nas minhas páginas.Obrigada a todas que passam por aqui deixando ou não recadinhos mas... sempre me fazendo compania.
E isso é o que importa.
Ah! e semana passada o blog ficou paradinho porque Maria estava de férias então fiquei sem tempo pra mim tive de assistir todos os episodios de Winks Club,e todas as princesas da Disney.
Sem contar nas sessões de cosquinhas e birrinhas dela.
Boa semana e obrigada pela visita.
Bjs