Páginas

Mostrando postagens com marcador distressing. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador distressing. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Da Serie Encalhou porque?

Ola.
Depois de um longo tempinho sem postar nada voltei. Mais uma vez incentivada pela minha amiga Patricia  que numa conversa sobre novas propostas de desafios falamos sobre projetos encalhados.
Ora por falta de criatividade...ou por pura falata de CRIATIVIDADE rere.
Porque material,fotos e historias não me faltam.
Então sexta-feira sentei e saiu 4 layout com tanta facilidade que nem eu acreditei.

Shopping Time.
Essas fotos estavam recortadas nem me lembro mais a quantos anos e eu não conseguia encaixa-las de uma maneira legal e todos os papeis eram over ou nada a ver.
Esse papel preto é dupla face lindo mas o bichinho dificil de trabalhar.
E ainda por cima era um retalho que não sei porque não tinha botado fora.

A historia das fotos...bom é só entrar numa loja qquer que ela sai experientando tudo e gritando olha mãeeee!!!
Nessas fotos ela devia ter uns 4 aninhos.
achei que ficou bem clean.





Pra  finalizar usei mto carimbo de frases que á um tempão não usava estava até me esqueçendo da facilidade de uma boa e certeira carimbada.
Tags para os devidos registros debaixo da foto do meio.


Fiu recortando  e acertando o papel e circulos.E pra finalizar usei restinhos de  pingos e acentos.



Esse outro layout estava semi montado também a uns aninhos finalmente esta pronto.
Nele usei também muitos carimbos e caneta relevo.
 
Essa é minha sobrinha Negumi não é lindaaa!?!???



Canetinha e distress para esfumaçar os cantos das páginas.




 
                                                        Detalhe da tag e cantoneiras

 
Bom é isso depoiis posto as outras pagininhas.
Boa semana a todos.
Obrigada pela visita.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu primeiro layout de 2011

Nem to acreditando que fiz meu primeiro layout de 2011.
Se continuar assim minha positividade,vai atrai minha criatividade adormeçida em 2010.
Essa pagina vai pro album da minha irmã e minhas sobrinhas.
As fotos foram feitas por mim,em 2009 quando fui visita-la no Japão.

Bem de pertinho.
E de outro angulo.


Obrigada pela vista e boa quinta-feira.
bjsss

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vintage é tudo...

Oi depois de tão feliz que fiquei por ter conseguido fazer o efeito VINTAGE leia-se ACABADÃO,DESTRUIDO na minha pag do sumisso da Maria.
Que resolvi dividir com vocês como eu fiz.
Mais uma vez estou colocando aqui.... MINHA.... experiencia aprendi sozinha....ma verdade observando trabalhos de artista que gosto,realmente passei umas boas horas olhando cada pag.
Cada detalhe e fui seguindo minha intuição até conseguir.
Você vai precisar de alguns papeis que combinem entre si digo alguns porque de base você vai precisar de 2 inteiros ou uns de pedaços grandes.
Carimbeiras de preferencia cm 2 tons diferentes da mesma cor( tipo marrom claro e marron escuro),tesourinha bem afiada e lencinho umidecido(olha eu usei mas não sei se estraga a carimbeira por causa do perfuminho,mas acho que o paninho perfex molhado com agua funciona bem eu não achei por aqui).
Ah! e coragem muita coragem como todo distress necessita e frescura também deve ser deixada de lado pois os dedos ficam irreconheciveis se bem que você pode usar luvas rere.
Vamos ao material:
Papeis que combinem entre si.
Carimbeira distress.
Lençinho umedeçidos,ou uma fraldinha de algodão pra vc umidecér o papel.


Eu tenho sempre a mão retalhinhos de caixa de leite,ou o verso de embalagem de alguma coisa impermibializada,assim não sujo toda minha mesa.

Vai destruindo seu papel com a tesourinha como já mostrei nesse outro pap.





Não se preocupe com os rasgos do papel ele sera necessario mais tarde.
Cuide pra não rasgar muito.Com as pontas do dedo já enrolando seu papel pro lado colorido.






Com o lençinho umidecido va aplicando o ink,tb pro lado colorido do papel (aqui como o papel vai estar molhado por conta do lençinho você deve ir modelando o seu projeto)observe o que gosta e va rasgando de acordo com seu gosto.






Aqui eu achei que queria rasgar mais





Com a tesoura retirei essa sobra branca da imagem a cima e passei o corte da tesourinha de novo,e apliquei o ink com o lençinho mais uma vez dando a forma que eu queria.










Bom basicamente é isso o efeito vai ficando legal qdo você vai sobrepondo papeis,3 ou 4 camadas ficam lindos,da um trabalhinho mas como a QUELI sempre diz se for pra não ter trabalho não é artesanal

....... A pagina prontinha......


Esse pap fiz em homenagem a minha amiga Karen que sei que também estava doidinha pra aprender essa tecnica.

Karen ta ai agora to passando a bola pra vc quer ver suas paginas.

Espero que tenham gostado.

Bjs

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Distress




  1. Não sei se vcs já repararam na nova maneira que algumas Artistas tem usado o Distress,não aquela maneira que usamos de amassar e lixar aquele papelzinho de estimação que guardamos pra pags especiais,esse é um distress mais agressivo chegando a rasgar,onde vc vai literalmente acabar sem dó nem piedade do seu queridinho BG,AL,CC,MM,DD, OP



  2. Se doer mto peguem um papel mais simplesinho e treinem bastante primeiro.



Vc vai precisar de uma tesoura bem afiada,carimbeiras e MTA Coragem


Vc precisará de uma tesoura bem afiada,eu gostei mais dessa pequenina pois me deu maior segurança e agilidade.Vá fazendo movimentos pra cima e pra baixo.

Aqui vc precisa por uma certa forçinha com o papel meio viradinho,emborcadinho(kkk) vá desfiando o papel,sem dó senão o efeito não fica legal.A intenção é desgastar memo chegando a rasga-lo (treine antes pra não ficar com RAIVA de mim ok!!!!!!!!!!


Se vc usar um papel + fino o efeito fica melhor mas a possibilidade de rasgar é maior.


Com uma carimbeira de o efeito de acabamento nas beiradas,eu usei o da Ranger pois queria um efeito mais clarinho,mas a stazon Sadle Brown (um marron mais escurinho) ou artprint brown dão efeitos bem interessantes.




Efeito pronto,claro que se preferir pode dar um efeito mais rasgado ou mais escuro isso dependo do gosto de cada um.

A pagina prontinha.




Espero que gostem,usem e me avisem se usaram afinal ter o retorno sempre estimula a continuarmos.
Bjossssssssss!!!!!!!!!!1