Páginas

sábado, 12 de abril de 2008

Maria e seus descontentamentos...

Terça-feira foi a última aula da primeira fase de balé da Maria e os pais foram assistir uma encenação teatral deles.
Todos os pais babões de cameras,filmadoras e celulares em punho e os pequenos tdos orgulhosos de seus pais,e os pais tdos orgulhosos de seus pequenos,coitada da professora pq tdos só queriam jogar beijinhos pra nós pareçia até que nunca tinham nos visto tamanha era a alegria deles.
A Maria é mto dispersa não presta atenção em nada,a gente se mata pra fazer algo pra ela e 2 segundos depois ela já quer outra coisa,então a coloquei no balé e num cursinho de artes pra ver qual era o comportamento dela.
E advinhem... tda terça-feira ela esta cansada com sono,com dor aqui dor ali até pareçe a mãe dela kkkk
Mas nas quintas é outra estória logo de manhã já pergunta se ela vai ter escola 2 x o que quer dizer o dia tdo e mais a aulinha de artes que nada mais é do que colar, recortar papel,colar e pintar e no final da aula eles ganham um copo de suco + um salgadinho coisa proibida aqui em casa.
As aulas de quinta são sempre bem vindas mas a de balé ecaaaaaaaaa mesmo tendo suquinho e salgadinho ela não gosta.
Claro né tem de prestar atenção se concentrar por isso ela não gosta,mas recortar papel e desenhar a mãe dela isso sim é bom.
Na encenação ela era a trompetista dai emburrou e ficou lá num canto brava,queria porque queria ser princesa afinal ...tinha tantas princesas e o principe era ninguém menos que o paquerinha dela na sala de aula então imaginem a frustação dela tadinha.
Tive que explicar que era legal ser trompetista afinal tinha um monte de princesa e SÓ uma trompetista mas acho que não adiantou mto não.




















Bom eu adorei o teatrinho e pude ver pque ela não gosta de balé.
Bjs e obrigada pela visita.



sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cj8 O Cj da Ana Paula

Bom com esse foi minha ultima participação no cj8 da Ana Paula,o tema era sentidos e o meu era tato.
E só agora estou postando pq a minha querida amiga Karen ja esta com ele nas mãos e como eu queria deixa-la bem curiosa kkkk ai como sou mazinha kkkkkkk
Talvez ela deva ter escolhido esse sentido pra mim pela minha formação em moda,sentir o tecido como ele estivesse falando com vc,escolher o que é + agradavel ao toque ou sei lá.
Pra mim tdos os sentidos tem sentidos,mas o que mais ouço é meu sexto sentido pois infelizmente nas coisas ruins ele nunca falha essa semana mesmo ele veio me avisar,fiquei encanada com medo do tele ou de abrir o email e qdo abri pumba la tinha um recado nada agradavel,mas issi é papo pra outro post se eu tiver coragem.
Adoro ouvir de preferencia uma boa música,a Maria dizendo mamãe eu te amo ou meu marido eu ja te falei hj que te amo?
Ou ainda as minhas pequenas gemeas gritando do outro lado da linha dadagugu ou algo semelhante,o sorriso delas é o som mais doce que posso querer.Mas claro que tem coisas que a gente ouve pq é melhor ouvir do que ser surdo kkkkkkkkkkkk
Comer (quero dizer paladar)aiaiaii vamos pular esse,pq tenho ate medo desse sentido,pq vem acompanhado de guloseimas que normalmente vem acompanhadas de KILOOOOS MTOOOS KILOOS.
Visão esse sim tem me mostrado mtas coisas e atravez dele tenho aprendido mtas coisas uma delas valorizar + quem sou e o que tenho.
Gente do ceu kkkkkkkkk to aqui tentando lembrar o nome de cheirar kkkkkkkk,meu marido ta chamando a Maria pra me dar um HELP PLEASE kkkk
Bom esqueçi pra que serve mesmo o meu nariz kkkkkkkkkk,mas como esse tb não é o meu sentido vamos deixa-lo pra lá.
Mas adoro cheiro do mato molhado,da terra molhada,dos cabelinhos da Maria,e claro do meu perfume predileto.
Bom nesse cj especificamente pude ousar bastante não que eu não goste,mas a proposta da Ana foi bem legal então fui ao espaço literalmente usei mto po de emboss,mta tinta,mto relevo e carimbo,utee foi bem gostoso trabalhar com ele,onde mesmo com os olhos fechados vc pode sentir tdas as texturas.
Ana obrigada pela oportunidade tão prazeirosa de ter esse cj aqui.


Essa foi a primeira pag e acho que tem tdo a ver esse quadro da criação.
Usei tinta cracke canetinha e acreditem esse alfabeto tinha uns 3 anos e nunca tinha usado.

Intulua-se toques que me tocam...

Nessa pag usei um pouco de tdo imprimi a foto direta no cardstook e passei relevo transparente em algumas partes,envelheçi tdo com distress ink ranger.
Essa pag tem estoria pq queria pq queria usar po distress mas a cor que eu tinha não era legal tive encher a menina da loja pra trazer outras cores pra mim,mas o efeito ficou bem legal 3 cores diferentes de po e esses carimbos novos da BG que são tdo de Bom


Essa pag onde tem fotos são os rituais da Maria antes de dormir,lá vem ela com chupetão na boca e diz mãe cê não vai dormir cum eu?ou senão mãe quero dormir com sua mão como se minha mào fosse uma coisa que era só desenroscar e dar pra ela e qdo estamos na cama começa a esfregar o narizinho no meu,esfregar minha mão no nariz dela é uma coisa até dormir isso qdo no meio da noite não acorda procurando minha mão.





Nessa pag usei fitas com texturas diferentes,e nessa tag da bg eu carimbei com utee pra dar bastante textura.

Adorei minha participação em tdos e nosso grupo foi bem especial.
Obrigada pela visita.
Bjs



quinta-feira, 10 de abril de 2008

Estilo qual é mesmo o meu ?????

Estou tentando organizar uma bagunça de albuns que tenho aqui,esta se tornando um amontoado SOCORROOOOOOOOOOO.
E estava vendo meu digamos aprimoramento e minhas mudanças,bem estilo eu descobri que não tenho,(apesar de uma menina ter feito um comentario em uma pag minha dizendo que fugi do meu estilo)tem esse ou aquele que gosto,normalmente gosto de tdos,mas posso dizer o que menos gosto.
Seria aquela coisa mto escura principamente no digital que não sei em qual classe de scrap se encontra e nem sei o nome tb.
Tem os 3D que amo de paixão,uma australiana pareçe brincar com eles,fiz algumas coisas mas pra mim é terrivel de guardar,mas são lindos.
Tem esses novos comum monte de papel colado encima do outro e envelheçido nas bordas,aquela coisa bem surrada lindo, tem uma canadesa que faz como ninguem ela usa sempre uma base branca pra quebrar o aspecto de sujo e dar um ar + arte eu adoro.
Dai tem os cleans,os floridos,coloridos,carimbados,shabby,free,os frescuritis, etc...
Acho que vou pedir permissão pra Bellinha do SBB e vou liftar o nome do blog dela kkkkkkk
Ou senão vou mudar para a Bolg A CASA DA MÃE JOANA,já que lá tdo mundo manda,ou blog da nega maluca ,se não tiver bagunça pode deixar que eu faço,ou a bagunça das bagunça,mistureza ou um bem mistico a Porção das bagunças kkkk.
Pra provar o que escrevi essa pag colorida dai de baixo estava sendo feita paralelamente com a do Principe.
Ai meu deus será por isso que demoro tanto kkkkkkkk vai saber...




Bom é isso qquer comentário pra me ajudar nessa confunsão em que me encontro será bem vinda kkkkkkkkkkkk.
Bjs e obrigada pela visita.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ando fazendo mil testes mas,o resultado demoraaaaaa

Ando fazendo mil testes com coisas que ja tenho há algum tempo e as novas,comprei esses dias os novos Glimmer mist.Bom comprei 3 cores as que provavelmente mais usarei.
E ja corri pra experimentar claro.
Tinha esse papel que vem num blocão tdos com frases de conto de fadas lindo mas bem dificil de usar pq tdas as pag são lindas então da dó de corta-las por isso demorei a usa-las estou indo aos poucos.Adoro essa foto da Maria e do Wim e nesse dia ela disse a ele depois de pular pra lá e pra cá nas costas do coitado.
Vc vai ser sempre o meu principe quer coisa mais linda do que ouvir isso.Então aproveitei a frase e fiz dele o PRINCIPE dela.
Imprimi numa transparencia um pp que tinha e usei mto po de emboss,inks,e tecnica de envelhecimento.
Apesar de gostar de cores mto mais claras gostei dessa pag,mas demorou quase uma semana pra ficar assim eta preguiça kkkkkkk



Nessa for eu passei specialty glaze com glitter da mm e nesse enfeitinho eu carimbei com versamak e usei 3 cores diferentes de po de emboss.




No detalhe acima a coroa do principe que as vezes vira sapo kkkkkkkk,e ochip tb foi usado 3 cores diferentes de po.
Bom é isso espeo que gostem.
Obrigada pela visita.
Bjs