E nesse sabado ela ganhou mais um titulo passou a ser esposa,espero que sua vida seja repleta de felicidades,como minha mãe ja faleçida com certeza desejou pra ela,só sinto que eu era a única representante das Duarte Ferreira nesse dia tão especial pra ela. segunda-feira, 28 de março de 2011
Once up time...um bebezinho que cresçeu virou mulher e casou...
E nesse sabado ela ganhou mais um titulo passou a ser esposa,espero que sua vida seja repleta de felicidades,como minha mãe ja faleçida com certeza desejou pra ela,só sinto que eu era a única representante das Duarte Ferreira nesse dia tão especial pra ela. quinta-feira, 24 de março de 2011
Agora sou holandesa.
Esses dias tem sido super corridos pra mim,pareçe que meus dias estão curtos demais pra tantos afazeres.
Essa semana nem me conectei po falta de tempo,cheguei em casa tão cansada que é dar atenção pro dh e Maria e ja estou quase dormindo em cima da mesa de jantar.
Mas nào podia deixar de deixar registrado aqui,que a partir do dia 26 de fevereiro sou cidadã holandesa.
O processo foi longo e cansativo,quando um estrangeiro vem morar aqui ele é obrigado por lei fazer um curso de integração,não que isso seja ruim aos meus olhos,mas odeio ser obrigada a qualquer coisa,ainda mais num curso desses... vc encontra todo tipo de gente e mta dessa gente tem um nivel cultural(vou usar isso pra não entrar numa linguaguem desciminatoria) muito diferente de nós brasileiros.
Vi e ouvi coisas de arrepiar,uns casos de dar dó outros de dar revolta e outros ... hum deixa pra lá.
Bom o caso é que por causa desse bendito curso e exames que vieram posteriormente abdiquei das festas de fim de ano em 2009 como ja contei aqui.
Me estressei,chorei e estudei feito louca enchi minhas amigas virtuais de reclamações,(meninas do scrapencontro obrigada pelo apoio de sempre)enfim foram 2 anos de cansaço mas enfim valeu.
Nunca fiz questão da dupla cidadania pois ja dei minhas voltinhas pelo mundo com meu passaporte verdinho e não tenho nada a reclamar dele,nunca fui barrada em nenhum lugar por causa disso, e tb só aceitei me tornar holandesa se continuasse sendo brasileira.e como sou casada oficialmente tenho esse direito e como cumpri tudo que as leis daqui exigem,fiz questão dele agora
E como futuro a gente não conheçe,vai que Maria se torne uma famosa jogadora de volei ou hoquei e a mãe aqui vai ter de sair correndo pra acompanhar a filha não é...e ai com o passaporte brasileiro tenho de esperar vistos e com o holandes isso não aconteçe mais.
Então estou muito feliz que as coisas boas começaram a aconteçer em 2011.
A cerimonia oficial aconteçeu nessa terça-feira dia 22 na Stadhuis de Amsterdam.
Tinha gente de todo tipo exilado de guerra,refugiado politico pessoas que nem sabiam dizer uma palavra em holandes e eu uma brasileira que estudei pra consegui-lo ele não me caiu do céu.

domingo, 20 de março de 2011
Colocando o blog e as fofoquinhas boas em dia...
Eu havia prometido não deixar meu bloquinho empoeirar como deixei o ano passado e acabei deixando sem atualizar 2 semanas,desculpem e nem foi por falta do que contar,pois me aconteçeram muitas coisas bacanas esses dias.
Mas vamos por parte assim terei o que dizer as proximas semanas,bom a primeira das fofoquinhas é que as SCRAP SQUAD voltaram e eu voltei também e fizemos 2 posts novos com desafios que resultaram em paginas(trabalhos) cheios de sentimentos,passem lá pra conferir..vcs vão gostar.
A outra é que minha viagem a Londres foi muito legal ate sai pra balada com as meninas e foi OTEMOOO...fazia tempo que não saia...,ri tanto que meu maxilar quase caiu rere...acho ate que é por isso que ando chata...,falta de balada de dançar descobri que amo rir...faz um bem pro espirito.
Bom fomos de novo ao Big Ben por causa do Peter Pan,mas ele realmente dele ter ido pra casa da Merian,rere,Maria ficou chateada a beça tadinha...é tão bonitinho ver a igenuidade dela.
E o pior ou melhor sei lá... é que as amigas da minha irmã embarcaram na fantasia dela e dizeram que o Peter só vai ao Big Ben a noite e Maria queria ir pra lá a noite affff!
Fomos a uma fabrica de chocolate,ao museu de ciencias e tudo foi muito divertido,vou postando as fotos depois.
Mas o mais legal pra mim foi: ter ido a feira de CRAFT tinha tudo que todas scrappers amammmm! todos os lançamentos mas..... só vendia pra lojistas (sniff).
Mas valeu assim mesmo foi uma experiencia legal.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Decisões de 2011 ou para 2011...
Sei que ando meio estranha...2010....não foi um ano que eu possa chamar de meu ano.
Porque?.... oras tive conquistas...mas sofri muito...não um sofrimento carnal...vamos dizer assim...mas foi um ano dificil espiritualmente...confuso... ...não sei o que esperar do futuro,não sabia o que fazer ...pareçia barata tonta depois de uma sapatada...rodopiando pra todo lado.
Não sou holandesa e hj tb não posso dizer que quero imensamente voltar ao Brasil.
É uma confusão infinita que me tira a PAZ e o sorriso e eu ODEIOOO ser pessimista,carancuda.
Sabem aquela pessoa que vc diz BOM DIAAAA... e ela responde ... só se for pra vc...(que chata né?)... esperem .... ainda não cheguei nesse ponto... (mas tava beirando) graças a DEUS no maiusculo mesmo.
Acho que o mau humor..deixa a gente cheia de rugas e nessa altura da minha vida o que eu realmente não quero e preciso são RUGAS rsrsrs (botox custa caro e o efeito só dura 4 meses buá rsrs).
Bom... como começo de ano é tempo de fazer planos e definir o que vc quer... e seguindo o pensamenta da Ali E.
A minha palavra desse 2011 é DEFINIÇÃO.
Preciso dela ...quero voltar a ser a dona do meu destino...quero voltar a ter comando do meu barco... se ele afundar foi decisão minha(claro que não quero e vou fazer de tudo pra que ele não afunde) e não dos outros...a gente tende a fazer isso qdo nossos planos deram errados ou algo saiu do contexto não é verdade?....
Sei tb,que,a gente planeja e no meio do percurso as ondas turbulentas nos desvia de nosso objetivo ... nos tira o animo de correr atras do que queremos e ainda assim...sabendo de todos os riscos quero corre-los por minha conta se eu quebrar a cara fazer o quê???.(vou chorar muitooorsrsrs ah isso vou!!!)
Então pra começar dois mil e onze com os pés direito(hihihi)...escolhi uma foto minha... de uma viagem aqui mesmo em Amsterdam onde dirigi um barco (ou pilotei???) rsrsrs......... é verdade que quase bati num muro mas isso foi apenas falha de principiante rsrsrs
E para terminar meu post desse domingo bom finzinho de tarde a todos eGo Edna!!! Goooo!!!!
obrigada pela visita e mais uma vez Feliz 2011 pq hj ainda é 9 de janeiro.
bjs
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
3.2.111111111111....
É!!!!!!! vcs ja viram isso...fazer exame no dia 31 é coisa de doido,e pra doido...por conta disso acabou minha farra de natal e festas de dezembro.
Só penso nele,só falo dele e pra variar de ontem pra cá nem durmo por causa dele.
Ai que ansiedade,estudei como louca,as vezes pareçe que estou preparadissima,outras pareçe que falta algo,agora é por conta da sorte eu fiz minha parte,espero que amanhã não me de branco.
Então pra relaxar,ontem a tarde passei organizando minhas coisas de scrap e a noite(madrugada) fiz um videozinho pra comemorar a vida,que apesar de tudo ainda é bela,e que 2009 foi um ano meio estranho,mas ainda assim legal.
Fiz muita coisa que amei...principalmente conheçer minhas sobrinhas,abraçei e matei as saudades da minha irmã.
Com isso descobri que:como diz o ditado estar juntas nem sempre é estar do lado,mas ao lado esquerdo dentro do coração.
E que certos laços nunca se desfazem mesmo com a distância.
E com a coisa da minha insonia...estava pensando em 2010.
Que numero!!! pareçe ser poderoso,um numero cheio redondo,tomara que seja realmente o que pareçe ser... e que nos traga 2010 motivos para sermos felizes.
As fotos são do ano passado em que Maria,não queria de jeito nenhum usar o chapeuzinho de papai noel...,fez tantas caras e caretas que ficaram legais,e na montagem da nossa arvore ela continua insistindo em amontoar (um montão) de enfeites num mesmo galho (ela repetiu a mesma coisa esse ano).
A explicação dela é...pra eles não ficarem sozinhos mamãe rere.
Ah! uma das minhas resoluções pra 2010 além de ser feliz é aprender a editar videos rere.
Mas enquanto ele não chega fiquem com esse mesmo...e os meus sinceros votos de
FELIZ 2010.
bjs
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Amarelou geral por aqui...
Minha irmã,me manda email assim: nossa não estou conseguindo dormir de tanto que esta calor aqui,fomos a piscina,a praia ..ai que raiva,tudo isso porque,aqui ainda nem é inverno e eu ja estou igual pinguim,tda dura não viro mais nem a cabeça pra olhar do lado qdo saio na rua,cheias de roupa,toda encapuzada e pra ajudar essa gripe que se apossou do meu ser!
Ela grudou em mim que não quer largar de jeito nenhum,hoje dei um berro no meio da cozinha...quê sabê... vou encher a cara com caipirinha...ou melhor vou beber cachaça pura já que esse virus não morre com remedio,quem sabe com pinga dou cabo dele!!!.
Maria arregalou um zoião e caiu na risada rerere,meu marido olhou pra mim com quem diz a mulher endoidou de vez,pirou...acho que o virus comeu o restinho de sanidade do cerebro dela rerere.
Mas tb pudera... ajunta gripe,frio,chuva,pé gelado,vento...fico de mau humor hihihihihi
Mas vou deixar de reclamar e mostrar pra vcs como sofro pra fotografar minhas paginas AMARELAS,é tudo que tenho feito ultimamente tem ficado amarelo,nem com muita iluminação,estou tentando seduzir o papai noel pra ganhar um mini estudio,mas o veio ta irredutivel,disse que não preciso disso rrrrrrrrr.
Isso foi hj de manhã,qdo fotografava a dica da semana,olhem a parafernalha 4 lampadas diretas em cima da mesa...e ainda assim adivinhem AMARELOU tudo...ah! sem contar que eram onze da manhã viu.
Nossa releendo foi o post reclamão rere desculpem.Boa semana a quem passar por aqui,se o dia clarear essa semana refaço as fotos de paginas que andei fazendo e posto aqui pra vcs verem.
bjs
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Um programa de turismo sobre o Brasil.


segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Lista de desejos femininos revisada...
E por isso não fiz quase nada de scrap a semana passada.
E pra não deixar vcs morrendo de saudades(ai que pretensão rere) vou deixar uma piadinha que me mandaram.
Essa recebi por e-mail, eu rir muito sera mesmo verdade??
Lista Original
Eu quero um homem que…
1. Seja lindo,
2. Encantador,
3. Financeiramente estável,
4. Um bom ouvinte,
5. Divertido,
6. Em boa forma física,
7. Se vista bem,
8. Aprecie as coisas mais finas,
9.. Faça muitas surpresas agradáveis,
10. Seja um amante criativo e romântico.
Lista Revisada aos 32 Anos
Eu quero um homem que…
1. Seja bonitinho,
2. Abra a porta do carro
3 Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
4. Ouça mais do que fale,
5. Ria das minhas piadas,
6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,
7. Tenha no mínimo uma gravata,
8. Lembre de aniversários e datas especiais,
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.
Lista Revisada aos 42 Anos
Eu quero um homem que…
1. Não seja muito feio,
2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
3. Tenha um emprego fixo
4. Balance a cabeça enquanto eu falo,
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
6. Use camisetas que cubram sua barriga,rerere
7. Não compre cidra achando que é champagne,rerere
8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o Romance….)
Lista Revisada aos 52 Anos
Eu quero um homem que…
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2. Não coce o saco nem cuspa em público uiiii que nojo,
3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do primeiro casamento quase impossivel!!!
4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando ihihihihihihi,
5. Não conte a mesma piada o tempo todo.
Lista Revisada aos 62 Anos
Eu quero um homem que…
1. Não assuste as crianças pequenas,
2. Ronque bem baixinho quando dorme,
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho rere esse vai ser dificil,
4. Use cueca e meias limpas
Lista Revisada aos 72 Anos
Eu quero um homem que…
1. Respire,
2. Lembre onde deixou seus dentes
Lista Revisada aos 88 Anos
Eu quero um homem que…
1. O que é um homem, mesmo ???
Obrigada pelas visita e boa semana e se der com bastante bom humor.
bjs
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Uma mulher feia com uma voz linda...
Pouquissimas se mantem no topo por muito tempo porque será?
Será o sucesso um monstro dificil de encarrar, tornando a vida de quem o possui horrivel?
Qual o segredo do sucesso e o que fazer para torna-lo menos ruim,pra mim talvez só Madona conheçe o segredo depois de tanto tempo ainda esta lá.
E esses dias com o turbilhão de coisas que anda aconteçendo aqui em casa temos passado muito tempo dentro do carro e pra acabar com o marasmo só mesmo ouvindo uma musiquinha.
Tenho algumas musicas que adoro e ouço com frequência e então,é só começar tocar no rádio do carro alguma dessas músicas que a Maria já fala ah! mãe essa é sua música.
E as músicas da Amy Winehouse é uma delas quando é uma música que ela não lembra direito fala.
Mãe essa música é daquela mevroum feia com uma stem bonita?= senhora feia com uma voz bonita é ela fala assim mesmo tudo misturado.
e eu... é Maria é sim ela mas ela não é feia.
E Maria... é sim eu acho ela feia e vive fazendo careta.
Depois de resposta como essa segue a viagem cantando by de way que é o único refrão que lembra ou humhumhumhummmm.
Bom hoje espero conseguir fotografar tudo que fiz por esses dias.Obrigada pela visita.
Bjs
domingo, 20 de julho de 2008
Oh Boring day..Oh boring day...
Férias marido e filha em casa e pra variar é domingo o que fazer?.
Nossa... quando morava no Cairo quase tive de dançar a dança da chuva pra ver umas miséras gotinhas,estava como uma planta seca com aquele mundão de areia ao meu redor me secava até a alma,depois de quase um ano morando lá,quando vi os pinquinhos de água caindo sobre a água da piscina nem acreditei sai correndo feito louca de filmadora em punhos gritando Wim!!! Wim!!! corre esta chovendo.
É chuva é coisa rara no Egito,mas... o que não chove lá chove por aqui.E esse clima cinza deixa qualquer latino de baixo astral,fica todo mundo depressivo,infelizmente inclusive euzinha aqui.E olha que tento levantar meu astral todos os dias,só leio o que me faz bem,só ouço musica boa,danço mesmo sozinha,faço chazinhos relaxantes,acendo incensos,velas perfumadas,rio de mim mesma,enfim faço palhaçadas em frente ao espelho porque de cara feia e mau humor já chega... o mundo esta cheio e não vai ser eu a faze-lo pior,não que eu seja linda mas... me esforço pra ficar bem com ele e comigo mesma.
Mas ontem foi a gota dágua queria sair pra rua ver gente e a chuva não dava trégua emburrei,chorei,fiz birra que nem criançinha mimada.
Dai ela toda carinhosa me abraçou e disse.
Calma mamãe se não chover não vai ter florzinhas pra eu te dar.
Depois dessa filosofia coloquei minhas botas de borracha e saimos com chuva e tudo e devo confessar foi ótimo.
Chutei água nela ela em mim brincamos com chuva,saimos correndo brincando de pega-pega,pulamos em poço dágua,o pessoal que passava por nós devia pensar que mãe louca essa criança tem,mas voltei de alma lavada.
E hoje.................... bom hoje... foi igual.........................it's raining again.
Tem uma música antiga que só lembro um pedaçinho.Deixa chover oh.oh deixa a chuva molhar... pois é né fazer o quê?...um lugar chove demais em outros de menos,mas o bom é que tenho minhas pagininhas pra relaxar enquanto vejo a chuva e o verão passar pela minha janela defrente pro moinho e daqui a pouco já é outono tempo de chuva rere.
Obrigada pela visita.
Bjs
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Eita nessa terra não para de chover...
Alias a única coisa que tenho de cuidar agora é da fisica porque a forma esta pareçendo com uma forma de pizza redondinha,redondinha...ou seria de um balãozinho... estou digna pra fazer propaganda de carro FORMA ARREDONDADA,duplos e grandes air bags e peneuzinhos pra todo lado rere.
E como estou no meu lazy day resolvi contar piadinhas quem sabe assim o dia fica menos cinza.
Vigilante do peso
Mamãe é implacável. Estava eu, comendo um pedaço de bolo de limão, quando mamãe alertou: "Olha a balança, Elizabeth".
Irritada, respondi apenas do alto de meu pedestal:
"Não me enche mãe, estou no Vigilantes do Peso".
Irônica como de costume, mamãe replicou: "Ah, Elizabeth, não me fala uma coisa dessas. Vigilantes do Peso? Você está louca? Há meses não vejo você perder um mísero quilo".
Já sem defesa, ataquei: "Eu sou uma eterna Vigilantes do Peso, mãe. Vivo vigiando todo mundo para saber quem perdeu peso e botar pra engordar de novo".
Bom coloquei essa foto porque só de olhar pra comida ja engordo meio quilo. E só mesmo sendo ZEN pra ficar zen comer,zen chocolate quente,zen biscoitinhos zeeeeeeeennnnnnnnnnnn
E como diria minha irmãzinha Betinha..."PENSO LOGO ENGORDO"
Obrigada pela visita e bom dia sem excessos se eu conseguir claro.
Bjs
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Fada Madrinha eu ..???
">Conversando com minha irmã Neia sobre o casamento de uma prima ela me chamou de FADA MADRINHA começei a rir claro,então ela me explicou e pensando como ela bem que acabei sendo mesmo.
Bom em agosto depois de 4 anos de indas e vindas finalmente nossa prima se casará.
O noivo é tdo que uma mãe quer pra filha sem contar que é um gatinho,e a sogra é tudo que qualquer mulher sonha pra si própria.
Realmente o casamento dela será igual a um conto de fadas...se casara num castelo (o quê???? CASTELO???) isso mesmo num castelo,castelo de verdade com direito a carruagem e tudo pois é... tão pensando o que... já que vou ser fada de alguma coisa ...vou ser das melhores
Bom Marta veio me dar uma mãozinha qdo a Maria nasçeu ficou aqui 3 meses,e nesse meio tempo conheçeu o namorado.
Betinha minha outra irmã veio em março do ano seguinte ficou 3 meses tb,conheçeu o Cris e se tornaram grandes amigos ela foi pra Londres estudar,e quando a Lica minha outra irmã veio de férias me visitar conheçeu o Cris,que estava passando por momentos dificeis por causa da morte da mãe,então ela que conheçia Lidia resolveu apresentar os dois por achar que formariam um par perfeito.
Apresentações feitas o amor chegou na vida dos dois... também se casarão em dezembro quase 3 anos depois.
Bom minhas irmãs continuam solteiras mas 2 casais estão trocando as alianças em breve.
E pensar que tudo começou em São Paulo numa noite de sabado num mes de abril quando euzinha aqui conheçi o Wimda Holanda,leia rapidinho e entendera (que sofri muito pra entender que o nome dele era WIM e que veio da Holanda ) estamos juntos até hoje quase 10 anos depois e espero vivermos felizes para sempre como em todo conto de fadas que se preze.
E se realmente sou fadinha e não sei,espero que minha irmãs também se casem... e logo assim de fada ...viro logo SANTA e posso dar uma mãozinha a Santo Antonio que pareçe que anda meio enrolado rere.
Obrigada pela visita.
Bjs
sábado, 24 de maio de 2008
Momento rir pra não sofrer .... mais kkk !!!!!!!
A Bety Orsini ta querendo saber qual a palavra mais cafona que vcs conheçem e sabem duma coisa????????????
Euzinha aqui sou brega no último porque tem um monte de palavras que o povo acha cafona que eu uso será pela distancia ou falta de atualização?
Olhem os exemplos e ve se vc se enquadra em algun deles:
Cafuné. O ato é ótimo, mas o nome é trés bizar. A palavra mais cafona que existe e "nem" abreveatura de nenem. #SABEM QUE CONHEÇI UMA BRASILEIRA AQUI QUE FALAVA ISSO MAS EU NÃO SABIA O QUE SIGNIFICAVA rara me dessa safei#
SERVIÇO, ESPOSA (e ESPOSO, ARGHH!!), terrível AMOSTRAR (Vou te amostrar, colega...)
tem algo mais cafona, pernóstico e demodê, do que a palavra demodê?
"fazer amor". Quando ouço alguém falando em "fazer amor" eu fico totalmente broxa... Pensando bem, "broxa" também é um horror!
MODELITO. Eu tenho vontade de bater em quem fala 'modelito'.kkk
Vizinha Faladeira - "Ah, mas a Fulana arrumou um bom partido. Um partidão mesmo! Ele dá de um tudo pra ela! Não deixa faltar nada em casa! Tudo do bom e do melhor, tá pensando o que? Só coisa boa! Roupa de marca, tênis de marca, só coisa fina! É, minha filha... A Fulana tá feita!"Na moda, acho babuche a palavra mais cafona do MUNDO....babuche = mule....sapato fechado na frente e aberto atrás....risos.....Na política, companheiro = ladrão ou incompetenteNa gastronomia....picadinho......No sexo.....safado....ou diminutivos para genitália....No social.......openhouse.....Na vida.....FILA.....fila é muito cafona, apesar de brasileiro achar edificante....No entrangeirismo....."láfora"..... quitinete ...rsrsrs maridão e patroa, arreia e suspende, adeuzinho, tá boa? (quem disse que estava doente?), fofa (cansei!), caraca (?!) "
chapa" no sentido de raio x; exemplo: "fui no médico para tirar uma chapa do meu pé porque senti dor!é a morte!!!! pobreza total!!é ruim, hein"; "é ruim (ou bom) pá dedéu"; "é show de bola"; "eu hein".
(me desculpa, mas janta é demais) e: bem (ou benhê),- tigrão, orra, (termos da Z. Leste de São Paulo), chiquetérrima (ou outras do genero),hein?,êta!, fofinha/o...
Das expressões, a que mais doi: bater perna
Gente eu vivo falando que em dias de sol eu arrumo a Maria com uma maria-chiquinha nos cabelos bem da hora e VOU BATER PERNA kkk acho que sou cafonééérrima. Mas pelo meu maridão agora foi promovido a DH ou será que DH tb é cafona????kk .
Mas nos dias de chuva eu saio de galocha e sombrinha kkk
Mas pra mim... ganha mesmo a japona e a porchete quequeéiso minha gente meu pai qdo era jovem usava... ah!e aquela peça pareçida com uma bolsinha de mão feminina com uma alçinha dum lado só (capanga de courvim) que normalmente o pessoal metidos a bacana na decada de 70 usava juntamente com uma calça boca de sino preta trincando de justa e camisa de tergal branca kkkkkkkkkk ah! e cabelão black power.
Bom agora vou dormir pra estreiar meu peinhoar kkkk
Pelo menos vou dormir rindo kkkkk
Obrigada pela visita.
Bjs
terça-feira, 20 de maio de 2008
Para rir mais um pouco....
segunda-feira, 19 de maio de 2008
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Uma mulher maravilha ou maravilhosa????
Apesar de ter tido dias maravilhosos com sol e ar refrescante to me sentindo cansada.
Bom hj fui com uma amiga numa loja de carimbos aqui pertissimo da minha casa onde as PRIMAS primorosas estavam com desconto,mas o que eu queria mesmo era um carimbo da TT lindo mas caro pra burro então como é pra BURRO eu não comprei espero ele ter preço pra gente,mas voltei de lá com uma tromba enorme.
Pra ajudar a Maria continua tendo orelhas pra enfeite pq pra ouvir é que não é mesmo.
Dei uma organizada nos meus albuns e descobri que sumiu um não sei onde esta.
E minha amiga voltou pra casa dela e eu voltei pra minha vidinha +- pq nem tdo são Flores.
Bom tirando o cigarro pois não fumo e a cor pois sou digamos um pouquinho mais marron,acho que essa imagem ta condizendo comigo hj. Acho q vou parar pq to de mau humor.
Obrigada pela visita seja ela com ou sem comentarios.
bjinhos mil
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Um post em homenagen a uma amiga...
Então vamos lá xeretando no globo online minha única fonte de informação brasileira,não tenho tv,ou nada que me remeta ao Brasil senão já sei que vou querer ver quem matou Odete,se o Chacrinha ainda tem chacretes ou se a Xuxa tem xuxetes ou seria paquitas kkk
Ou qual o último namorado da IVETE e pra não correr nenhum risco pq falar holandes é mto dificil e portugues eu já sei graças a deus prefiro não correr esse tipo de tentação.
Dai achei o blog dessa garota
Me pareçeu um blog meio oba-oba,mas haaa o meu tb é então qual o problema vamos nos distrair e rir um pouco,e em uma coisa eu concordo com ela.
O Lema de Amsterdam Viva e Deixe viver.Eu acrescentaria que Amsterdam é uma cidade de BEM COM A VIDA.
É uma metrople (se é que podemos chama-la assim) com jeitão de cidade do interior pra nós de Sampa.
Tvz seja por isso que gosto tanto daqui.
Por ex:ontem meus vizinhos jantaram literalmente fora colocaram a mesa e serviram o jantar na calçada do prédio (e ninguém ficou fazendo tiro ao alvo com cuspe não viu kkk)enquanto um outro pessoal fez um churrasquinho a beira do canal,onde mais cedo uma garota(mulher sei lá) passou o dia tdo se bronzeando e lendo um livro de biquini.
Detalhe ninguém ficou enchendo o saco dela ou chamando ela de GOSTOSA ou outros nomes.
ë mto comun nesses dias quentes as pessoas sairem com seus barquinhos pra dar uma volta nos canais,sentarem a beira de um,deixar a criançada rabiscando os tijolinhos da calçadas com giz enquanto os pais junto com amigos deliciam de um copo de vinho tranquilamente.
Como eles dizem por aqui MOOI WEER,ãhãããã.
Bom no meu vocabulário: tempo bom,dia de sol, tempo pra bater pernas até cansar,sentar debaixo de uma arvore enquanto a Maria conta qtas pedrinhas ela juntou pra coleção dela.

Essa ultima é dela,as outras são minhas desculpem a jaulinha,mas vai que eles me processem por invasão de privacidade,ou mandam eu me catar ou qquer coisa do genero.
Bom eu acrescentaria os meus pezinhos acompanhados das minhas inseparaveis amigas em dia de calor (havaianas),mas eles estão tão pareçidos com terra do sertão em dias de sol que não dá.
Assim que eles estiverem fotografaveis coloco.
Obrigada pela visita e pelos comentários.


