Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Momento rir pra não sofrer .... mais kkk !!!!!!!

Geenntennn vcs viram essa pesquisa?
A Bety Orsini ta querendo saber qual a palavra mais cafona que vcs conheçem e sabem duma coisa????????????

Euzinha aqui sou brega no último porque tem um monte de palavras que o povo acha cafona que eu uso será pela distancia ou falta de atualização?

Olhem os exemplos e ve se vc se enquadra em algun deles:
Cafuné. O ato é ótimo, mas o nome é trés bizar. A palavra mais cafona que existe e "nem" abreveatura de nenem. #SABEM QUE CONHEÇI UMA BRASILEIRA AQUI QUE FALAVA ISSO MAS EU NÃO SABIA O QUE SIGNIFICAVA rara me dessa safei#
SERVIÇO, ESPOSA (e ESPOSO, ARGHH!!), terrível AMOSTRAR (Vou te amostrar, colega...)
tem algo mais cafona, pernóstico e demodê, do que a palavra demodê?
"fazer amor". Quando ouço alguém falando em "fazer amor" eu fico totalmente broxa... Pensando bem, "broxa" também é um horror!
MODELITO. Eu tenho vontade de bater em quem fala 'modelito'.kkk
Vizinha Faladeira - "Ah, mas a Fulana arrumou um bom partido. Um partidão mesmo! Ele dá de um tudo pra ela! Não deixa faltar nada em casa! Tudo do bom e do melhor, tá pensando o que? Só coisa boa! Roupa de marca, tênis de marca, só coisa fina! É, minha filha... A Fulana tá feita!"Na moda, acho babuche a palavra mais cafona do MUNDO....babuche = mule....sapato fechado na frente e aberto atrás....risos.....Na política, companheiro = ladrão ou incompetenteNa gastronomia....picadinho......No sexo.....safado....ou diminutivos para genitália....No social.......openhouse.....Na vida.....FILA.....fila é muito cafona, apesar de brasileiro achar edificante....No entrangeirismo....."láfora"..... quitinete ...rsrsrs maridão e patroa, arreia e suspende, adeuzinho, tá boa? (quem disse que estava doente?), fofa (cansei!), caraca (?!) "
chapa" no sentido de raio x; exemplo: "fui no médico para tirar uma chapa do meu pé porque senti dor!é a morte!!!! pobreza total!!é ruim, hein"; "é ruim (ou bom) pá dedéu"; "é show de bola"; "eu hein".
(me desculpa, mas janta é demais) e: bem (ou benhê),- tigrão, orra, (termos da Z. Leste de São Paulo), chiquetérrima (ou outras do genero),hein?,êta!, fofinha/o...
Das expressões, a que mais doi: bater perna

Gente eu vivo falando que em dias de sol eu arrumo a Maria com uma maria-chiquinha nos cabelos bem da hora e VOU BATER PERNA kkk acho que sou cafonééérrima. Mas pelo meu maridão agora foi promovido a DH ou será que DH tb é cafona????kk .
Mas nos dias de chuva eu saio de galocha e sombrinha kkk
Mas pra mim... ganha mesmo a japona e a porchete quequeéiso minha gente meu pai qdo era jovem usava... ah!e aquela peça pareçida com uma bolsinha de mão feminina com uma alçinha dum lado só (capanga de courvim) que normalmente o pessoal metidos a bacana na decada de 70 usava juntamente com uma calça boca de sino preta trincando de justa e camisa de tergal branca kkkkkkkkkk ah! e cabelão black power.

Bom agora vou dormir pra estreiar meu peinhoar kkkk
Pelo menos vou dormir rindo kkkkk
Obrigada pela visita.
Bjs

4 comentários:

Karen Christianne disse...

Ai Edna... vc me mata de rir... é cafonice pra mais de ano...rsss...
Acho que sou cafona tbm...kkkkkk....
bjos

Fer Freitas disse...

hahaha..só vc Edna..lembro q meu pai usava a capanga...vivia esquecendo aquilo nos lugares...aí aposentou...eu nao gostava nao...rsrs

bjos!

Bel Sanz disse...

Vc é uma piada! hahaha
E essas coisas de brega e chique é uma loucura, pq o que hj é brega, amanha é chique e vice versa.
Ou sera que "brega e chique" é cafona? hahaha
Pelo visto eu sou cafona, assumidissima! Eu heim!
hahaha
Besos

Cris Lopes disse...

Ai Edna, eu acho que falei um montão dessas aí pra vc!!! kkkkkkkkkk
bjs