Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Uma menina(o) de OURO...

Gente encontrei um Blog que é o máximo,tem um monte de DICAS MARAVILHOSAS pra nós pobres mortais que nao entende nada de blog e quer se me meter a fera e ficar se achando.
Bom encontrei esse blog a semana passada e não tinha dito nada em publico ainda pq queria saber se dava certo mesmo as dicas dela,não por ela mas por mim que sou uma burrinha.
O nick dela é Ariene então não sei se é menina ou menino mas não importa o que importa é que meu banner lindão ai de cima pequei do blog dela e tdo que fui adcionando peguei ou li lá lá tb.
Claro que a burralda aqui tem mto que aprender ainda mas com as dicas desse blog eu dei uma super largada no meu.

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Ariene vc é D++++++++++++++++++++++
Super obrigada
Meninas não coloquei no SBB pois não sabia se podia ou não então esta aqui minha galinha de ovos de ouro.
Vcs viram tem até link-me uruuuuuuuuu
Bjs

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!
quinta à noite estou lá de volta e saio no sábado bem cedo! Nem me fale em Maria, pois meu coração partiu! E esses tamancos? Conte pra mim! Estava sem net, ace$$o difícil!!! kkkk Bjs

Anabel Sanz disse...

Obrigado pela dica, Edna!
Aqui e no MP.
Ainda nao vasculhei tudo la, vou fazer qdo tiver um tempinho.
Besos