Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu Frankstein virou principe...

Sabe aqueles dias em que vc ta tão "P" da vida mais pareçendo cachorro louco querendo morder o próprio rabo.
Eu tva assim essa semana,pq queria achar minhas coisas que eu sabia que tinha mas ONNNNNNNNDEEEEEEEEE estavão são outros quinhentos,perco tanto tempo procurando as coisas.... acabo me estressando desistindo e com dor nas costas pq.... é uma coisa,pareçe que aquele rub-on que vc quer tomou chá de sumiço ou teve sindrome de camaleão e se camufla todo.
Resultado um monte de pags paradinhas a espera de uma resolução.
Então tive a ideia de pegar as cxs de sabão que eu tinha guardado pra Maria e fui me desestressar,e depois de umas horas saiu um organizador pras minhas coisas,ficou lindinho e pratico,só não enfeitei mto pq muito pq a Maria estava junto e vcs sabem né onde tem Maria tem mais bagunça ainda e ficou assim.
Recortei as tampas e reforçei os fundos das mesmas,passei essa fita cinza por ser + resistente,reforçei as laterais com um pedaço papelão e como não tinha nenhum papel que eu gostasse forrei com jornal por ser fininho e dar um acabamento nas bordas,depois fiz uma decopajem com lenço de papel normal pra dar uma textura.
E pintei com tinta branca mas por ser facil de sujar passei esse marron.










Bom agora já estou pensando em fazer um outro pra peças pequeninas,pois esse ficou mto fácil de usar.
Mas como nada é perfeito... eu toda feliz mostrando pro Wim meu bb ,e ele responde com um sorrosinho máquiavelico.
É tá legal mas vc podia ter comprado lá no praxis tem um monte igualzinho lá.
Que ódiooooooo...
Bom é isso espero que gostem pq mesmo com o comentário desagradavel do Wim eu adorei rere
Obrigada pela visita e pelos comentários.
Bjs




6 comentários:

Livro de Assinaturas disse...

Ai Edna... to rindo aqui do comentário do Wim...kkkkkk....
Ficou muito fofo... e prático tbm... adorei a idéia...
bjos

Regiane Torres disse...

muuuuitlo legal, essa ideia de reciclar essas caixas, adorei ;0)
Ah,tem selinho pra vc no meu blog, passa lá !!!!
bjos

Renata Moni disse...

Eles sempre acabam a com a nossa graça,né?
Eu adorei...se não achar algo aqui,vou fazer um tbm...
Beijos

Scrap Mixed disse...

Que máximo isso!!!! Não costumo ter muita paciência pra esses altered, mas esse... hum... ei de pensar!!!! Pena que nossas embalagens de sabão não são como essas! beijos

Renata Pacheco disse...

Edna, ficou lindo. E quanto rub-on você tem, hein, menina???

Bianca Alonso disse...

Edna, ameeeeeiiii a sua idéia! VOu ter que dar um jeito de copiar hehehehe.
FIcou demais!!!
bjs