Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Advinhem o que é??? o que é???...

Bom ser mãe de Maria é um problema tenho de estar sempre inventando porque ela tem mta energia e precisa descarregar isso em algum lugar.
Nas quartas e sexta-feiras ela tem as tardes livre na escola dai tenho de fazer coisas com ela pra não enlouqueçermos uma a outra.
Na semana retrasada ela foi num parque temático de animais,e no grupo dela eles desenvolve temas pra alfabetizar as crianças,e agora o tema dessas tres semanas será esse bichinho aqui que estamos tentando fazer rara.
Digo tentando porque até agora ta dificil de dar forma a ele toda hr ele vira um bicho diferente é uma comédia até nós mesma não sabemos que bicho vai dar.
Estamos fazendo de jornal velho,primeiro estamos molhando o jornal e depois passando cola branca diluida.em todos os processos até agora a Maria esta envolvidissima como vcs podem ver nas fotos abaixo.
Bom ninha proposta pra vcs é a seguinte no final qdo o bichinho estiver pronto vou sortear alguma coisa bem legal pra quem acertar que bicho é:
Só não deem seus palpites nesse primeiro post ainda pque quero ver algo bem legal,ele ainda demora umas semanas pra ficar pronto visto que os jornais estão encharcados e o tempo meio nubladinho esses dias.



Então pensem na próxima semana ponho mais fotos e dai sim estará valendo.
E ai o que vc acha que é????????????
Obrigada pela visita.
E bom fim de semana.
Bjs

Não aguentei e mudei ....

A gente não deu esse marronzinho abrilhantado tva mto feio desde o inicio eu estava em duvida,como faço com minhas pags pus ele bem na minha frente pra poder ver se me apaixonava,mas não rolou quimica mesmo.
Então ontem de manhã resolvi mudar meu frankquinho,fiz decoupagem com um quardanapo preto e branco e ficou + a minha cara,esse negocio de tdo escuro não combina mesmo comigo comprei um guardanapo bem colorido mas fiquei com medo de enjoar rapido quem sabe numa peça menor eu goste.





E então o que acharam ficou melhor ou o marrom estava bem?
Obrigada pela visita e bom fim de semana.
Bjs

Momento rir pra não sofrer .... mais kkk !!!!!!!

Geenntennn vcs viram essa pesquisa?
A Bety Orsini ta querendo saber qual a palavra mais cafona que vcs conheçem e sabem duma coisa????????????

Euzinha aqui sou brega no último porque tem um monte de palavras que o povo acha cafona que eu uso será pela distancia ou falta de atualização?

Olhem os exemplos e ve se vc se enquadra em algun deles:
Cafuné. O ato é ótimo, mas o nome é trés bizar. A palavra mais cafona que existe e "nem" abreveatura de nenem. #SABEM QUE CONHEÇI UMA BRASILEIRA AQUI QUE FALAVA ISSO MAS EU NÃO SABIA O QUE SIGNIFICAVA rara me dessa safei#
SERVIÇO, ESPOSA (e ESPOSO, ARGHH!!), terrível AMOSTRAR (Vou te amostrar, colega...)
tem algo mais cafona, pernóstico e demodê, do que a palavra demodê?
"fazer amor". Quando ouço alguém falando em "fazer amor" eu fico totalmente broxa... Pensando bem, "broxa" também é um horror!
MODELITO. Eu tenho vontade de bater em quem fala 'modelito'.kkk
Vizinha Faladeira - "Ah, mas a Fulana arrumou um bom partido. Um partidão mesmo! Ele dá de um tudo pra ela! Não deixa faltar nada em casa! Tudo do bom e do melhor, tá pensando o que? Só coisa boa! Roupa de marca, tênis de marca, só coisa fina! É, minha filha... A Fulana tá feita!"Na moda, acho babuche a palavra mais cafona do MUNDO....babuche = mule....sapato fechado na frente e aberto atrás....risos.....Na política, companheiro = ladrão ou incompetenteNa gastronomia....picadinho......No sexo.....safado....ou diminutivos para genitália....No social.......openhouse.....Na vida.....FILA.....fila é muito cafona, apesar de brasileiro achar edificante....No entrangeirismo....."láfora"..... quitinete ...rsrsrs maridão e patroa, arreia e suspende, adeuzinho, tá boa? (quem disse que estava doente?), fofa (cansei!), caraca (?!) "
chapa" no sentido de raio x; exemplo: "fui no médico para tirar uma chapa do meu pé porque senti dor!é a morte!!!! pobreza total!!é ruim, hein"; "é ruim (ou bom) pá dedéu"; "é show de bola"; "eu hein".
(me desculpa, mas janta é demais) e: bem (ou benhê),- tigrão, orra, (termos da Z. Leste de São Paulo), chiquetérrima (ou outras do genero),hein?,êta!, fofinha/o...
Das expressões, a que mais doi: bater perna

Gente eu vivo falando que em dias de sol eu arrumo a Maria com uma maria-chiquinha nos cabelos bem da hora e VOU BATER PERNA kkk acho que sou cafonééérrima. Mas pelo meu maridão agora foi promovido a DH ou será que DH tb é cafona????kk .
Mas nos dias de chuva eu saio de galocha e sombrinha kkk
Mas pra mim... ganha mesmo a japona e a porchete quequeéiso minha gente meu pai qdo era jovem usava... ah!e aquela peça pareçida com uma bolsinha de mão feminina com uma alçinha dum lado só (capanga de courvim) que normalmente o pessoal metidos a bacana na decada de 70 usava juntamente com uma calça boca de sino preta trincando de justa e camisa de tergal branca kkkkkkkkkk ah! e cabelão black power.

Bom agora vou dormir pra estreiar meu peinhoar kkkk
Pelo menos vou dormir rindo kkkkk
Obrigada pela visita.
Bjs

Eu odeio comprar roupa...

Desde o começo da semana estava meio jururu e não sabia porque,na segunda fiquei o dia quase tdo na cama morrendo de frio, na terça o mau estar continuou.
Na quarta deu uma melhoradinha mas nada mto grande.E hj depois de buscar a Maria na escola ela estava cansadinha e quis dormir então eu aproveitei pra ir ao centro,fui de tram coisa rara pois gosto de ir caminhando ainda mais qdo o tempo esta bom,mas estava mto desanimada.
Comprei as tintas pro trabalho que estamos fazendo,e resolvi dar uma olhada nas novidades de primavera cada coisa linda.
Todos os vestidinhos que eu gostava pra variar só tinha ( xs ou s) qdo mto tinha (m) que "m"mesmo affffffff e isso só me deixou mais pra baixo.
Derrepente vi uma camisa linda de doer rosa com umas flores ia dar uma pela pag de scrap é porque aqui em casa todo gira em torno de fotos e fotos viram pags rere...
E qdo finalmente tinha uma camisa que gostei o espelho do provador mostrou a minha dura realidade.
TO GORDA,nas não é gordinha não é GORDA mesmo.
Sai de lá com a camisa,mas sai frustada.

Meu novo slogan DIETA JÁ.
Ai,ai,ai será que consigo essa fitinha ai de cima esta me lembrando macarrão?
Bjs

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Um selinho ebaaaaaaaaaa....



Ganhei este selinho da EUNIDES Amei. Obrigada Eunides fiquei super feliz.
Esse selinho trata-se de uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação.Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o seu.Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos.
"E o selinho vai para:
Ana Paula Leal
Cris Lopes sei q ela vai receber um monte mas vai mais um.
Marcinha que ta voltando agora e não se afastar de novo vc tem mtas amigas viu.
humm só Dez é mto dificil

Meu Frankstein virou principe...

Sabe aqueles dias em que vc ta tão "P" da vida mais pareçendo cachorro louco querendo morder o próprio rabo.
Eu tva assim essa semana,pq queria achar minhas coisas que eu sabia que tinha mas ONNNNNNNNDEEEEEEEEE estavão são outros quinhentos,perco tanto tempo procurando as coisas.... acabo me estressando desistindo e com dor nas costas pq.... é uma coisa,pareçe que aquele rub-on que vc quer tomou chá de sumiço ou teve sindrome de camaleão e se camufla todo.
Resultado um monte de pags paradinhas a espera de uma resolução.
Então tive a ideia de pegar as cxs de sabão que eu tinha guardado pra Maria e fui me desestressar,e depois de umas horas saiu um organizador pras minhas coisas,ficou lindinho e pratico,só não enfeitei mto pq muito pq a Maria estava junto e vcs sabem né onde tem Maria tem mais bagunça ainda e ficou assim.
Recortei as tampas e reforçei os fundos das mesmas,passei essa fita cinza por ser + resistente,reforçei as laterais com um pedaço papelão e como não tinha nenhum papel que eu gostasse forrei com jornal por ser fininho e dar um acabamento nas bordas,depois fiz uma decopajem com lenço de papel normal pra dar uma textura.
E pintei com tinta branca mas por ser facil de sujar passei esse marron.










Bom agora já estou pensando em fazer um outro pra peças pequeninas,pois esse ficou mto fácil de usar.
Mas como nada é perfeito... eu toda feliz mostrando pro Wim meu bb ,e ele responde com um sorrosinho máquiavelico.
É tá legal mas vc podia ter comprado lá no praxis tem um monte igualzinho lá.
Que ódiooooooo...
Bom é isso espero que gostem pq mesmo com o comentário desagradavel do Wim eu adorei rere
Obrigada pela visita e pelos comentários.
Bjs




terça-feira, 20 de maio de 2008

Para rir mais um pouco....

Gente não to querendo brincar com vcs não viu rere é que estou aqui criando um frankstein,e acabou o papel aliás todos papeis que tenho não combinaram com ele,e quero deixa-lo bem bonitinho assim que ficar pronto eu mostro meu monstrinho.
Obrigada pela paciencia e visita.
Bjs

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Pra rir um pouco

Bom espero que gostem da minha filosofia.

Bjinhos

desafio de cores

A Re Moni lançou o primeiro desafio das cores lá no SBB e como eu ando numa lerdeza danada to perdendo de longe pra lesma,só to postando hj,meu Layout.
Essa são as cores que ela determinou e aqui embaixo o meu Lo com as cores.
Pintei o lace de laranja pq ele tinha tdo a ver com o tema.








Espero que gostem.

Bjs


domingo, 18 de maio de 2008

Uma menina(o) de OURO...

Gente encontrei um Blog que é o máximo,tem um monte de DICAS MARAVILHOSAS pra nós pobres mortais que nao entende nada de blog e quer se me meter a fera e ficar se achando.
Bom encontrei esse blog a semana passada e não tinha dito nada em publico ainda pq queria saber se dava certo mesmo as dicas dela,não por ela mas por mim que sou uma burrinha.
O nick dela é Ariene então não sei se é menina ou menino mas não importa o que importa é que meu banner lindão ai de cima pequei do blog dela e tdo que fui adcionando peguei ou li lá lá tb.
Claro que a burralda aqui tem mto que aprender ainda mas com as dicas desse blog eu dei uma super largada no meu.

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Ariene vc é D++++++++++++++++++++++
Super obrigada
Meninas não coloquei no SBB pois não sabia se podia ou não então esta aqui minha galinha de ovos de ouro.
Vcs viram tem até link-me uruuuuuuuuu
Bjs