Páginas

Mostrando postagens com marcador ssg. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ssg. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de maio de 2011

Paginas de scrapbooking esqueçidas...

Oi pessoal.
Bom ja disse que adoro brincar com papeis, e acaba que eu esqueço de postar no meu blog.
Como é o caso das paginas que fiz em 2009 para as SSG um grupo de amigas que se uniram para se divertir com nossas fotos e papeis e fazer scrapbooking nem que seja virtualmente rere.
Bom a primeira layout o desafio era usar bilhete de algum evento.
Usei o bilhete da entrada de um parque que fomos no Japão.



Aqui o layout inteiro e acima o detalhe do bilhete como era bonitinho o deixei aparente.


Neste layout o desafio era usar calendario e mapas.





Fiz um bolsinho e coloquei tdas as informaçoes nele fiz tags com carimbos.





Bom é isso bom fim de semana a tdas e obrigada pela visita.

bjssss