Páginas

Mostrando postagens com marcador o scrap me fazendo feliz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador o scrap me fazendo feliz. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fui Guest e fiz esse tutorial


Oi oilha eu aqui mais uma vez.
To empolgada né?
Então o tutorial a seguir eu fiz ano passado para o pessoal do SCRAPFRIENDS deCuritiba,adorei quando recebi o convite,falei dele aqui.
Então fiz uma casinha de passarinho muito usado por aqui,quando chega a primavera.
A ideia original vi em algum lugar mas não me lembro onde e como não era nada muito dificil fiz o meu seguindo minhas proprias regras..que quer dizer nenhuma.

Afinal primavera é renovação e passaros é alegria felicidade.

Vamos precisar de aproximadamente de:
- 3 folhas de cardstook
- passarinho
-folhas secas pra decorar o ninhosinho.
-furador de borda ou tesourinha decorada.
PS: Usei cardstook branco para melhor visualização de detalhes.
Dobre ao meio uma folha de sulfite(chamequinho) e faça o molde de sua casinha.

Molde pronto transfira-o para seu cardstook.




Transfira-o para outro lado.






Risque sua janela no papel


Com um estilete recorte o formato da janela.






Vamos fazer nossa janela.






Mexa 1 cm entre a linha da sua janela,como mostro abaixo.
Sua janelinha deve ficar +- assim




Ela prontinha
Cole a janelinha



Vamos fazer as laterais da casinha.

Corte uma tira de cardstook 30,5x8 cm

Vinque 2x6 deixe o centro com 4 cm

Desculpem minha imagem ficou tremida(sorry)




Faça dentinhos assim.


Cole o papel assim,va moldando com cuidado.(é meio chatinho essa parte)



As medidas 4x4x2





Corte o ninho assim




Nosso ninho com a moradora


Vamos fazer o telhado.


Corte uma tira de cardstook 5x11 cm

e varias tirinhas de papel com borda decorada,fica mais charmosa.


Cole o telhadinho assim.


Corte o excesso de papel,do avesso fica mais facil.



O telhado pronto





Esta pronta,mas meio sem graçinha.



Resolvi fazer uma jardineirinha.

A jardineirinha decorada.
Detalhe do telhado



Nossa casinha prontinha.





Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita e bom meio de semana.
bjs

sexta-feira, 4 de março de 2011

Be a Guest

Oi geenteee.
Voltei em plena sexta de carnaval,só pra avisar umas coisinhas bacanas que me aconteçeram e que me deixaram muito feliz.
A primeira é que sou convidada do mes lá no SCRAP FRIENDS CURITIBA um grupo super bacana cheinho de pessoas querida e talentosas.
Nem acreditei quando recebi o convite...AMEIIIIIIIIIII!
Muito obrigada



E pra festejar fiz o pap dessa casinha de passarinho.
Passem



Outra coisa muito especial me aconteçeu hj,mas conto no proximo post oK! assim vamos ter muitooo assunto legal na semana que vem.

Aqui nào tem carnaval como no Brasil,mas vou pular assim mesmo no frio,ja to ate vendo minha fantasia mulher empalhada,pra sair na rua só mesmo cheia de roupa rere.

Bom carnaval.

bjs

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amigo secreto do SCRAPENCONTRO iupiii!!!

Nos do grupinho SCRAENCONTRO, ( clicando em cima da palavra vc vai entender do que se trata)...tivemos uma sintonia super gostosa em 2010.
Foram muitos emails trocados de assuntos variados...foi uma amizade que se consolidou.
E como fim de ano é tradição fazer amigo secreto nós tb fizemos e foi bem legal.
Uma ansia por saber quem tirou quem,eu e a minha amiga por razões(correio) obvia tivemos um prazo maior pra enviar.
Recebi o meu rapidinho fui a primeirona a receber e fazer invejinha nas outras (hahahaha) eu amo isso.
Mas por outro lado tadinha da pessoa que eu tirei foi a última a receber,e olha que enviei muito antes.
Mas enfim ela recebeu tdo certinho nada roubado ou quebrado e isso é o que importa.
E vamos lá:
Eu recebi um CD da Maria Rita e um vidrinho de tinta da true color(marca nacional que eu não conheço ainda)

E quem me tirou foi a fofa da Tininha.

O cd ja esta quase furado de tanto que escuto(opsss aparelho de cd não tem agulhas rsrsrs)
Adorei e ouvi muito mesmo...adoro musica de todos os generos e ela sabe disso.
Tininha muito obrigada viu! adoreiiiiiii



E eu mandei pra taratarata.... vai lá dar uma olhada.
É tão pensando o que?.... amigo secreto tem de ser SECRETO até qdo foram revelados rsrsrs.
Boa semana a quem passar por aqui.
Bjsss!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Voltando para dizer feliz 2011

Oi Pessoal.
Ja estou totalmente curada da ressaca de 2010 e vcs...espero que tenham tido uma virada espetacular com muita queima de fogos e brilho no céu.
Eita aninho brabo esse hem!...,ainda bem que se foi e foi tarde rsrsrs.
Bom... mas agora ja estamos em 2011 e nada de chorar sobre o leite derramado não é?
O que foi...foi e o que importa é o que vira...vamos nos empenhar para que esse ano seja BOM,cheio de histórias alegres e motivos ainda mais alegres para nossas paginas de scrap.
Que tenhamos tempo para nos dedicarmos a essa arte tão bacana e que nossa criatividade estava ainda mais aflorada.
Que 2011 seja pintado com muito Glimmermist,decorado com mtas flores de tdas as cores e tamanhos que tenhamos muitos embellisment lindos para rechearmos nossos mini albuns e deixarmos a oposião babando com nossos journalings poeticos.
Que nossos papeis sejam todos recortados...distressados e pintados e por fim que tenhamos muitos motivos Bons para registramos atraves das lentes de nossas cameras..elas nossas amigas quase inseparaveis.
Que todos os sorrisos sejam multiplicados....que todas as birras...manhas e caretas...sejam guardadas em forma de paginas...para que um dia ele se transforme em lágrima de alegria e de emoção.
Pois SCRAPBOOKING é isso... uma grande emoção... guardada em um album de memórias.
Quem de nós não chorou ao ver a foto daquele bebezinho recem nascido e acompanhar o seu desenvolvimento...quem não se emocionou olhando a foto daquele banguelinha que hj tb esta banguela mas pela troca dos dentinhos?
Quem nunca se assustou com o tamanho daquela coisinha que mau cabia em nossos braços de tão pequenino.. hj se vc finguir que vai pegar no colo uiii..... ja solta uma aiiiiiiii mãe eu não sou mais bebê! é ele(a) esta pré adolescente e continua sendo seu(a) bebê e vc ainda não se deu conta disso..é o o tempo voa.
Pois é ... eu me emociono sempre qdo foleio meus albuns e olha que são apenas seis anos registrados.
Por isso eu desejo a todas minhas amigas(os) nessa ARTE mta criatividade e que venham tdos os Sorrisos... porque nós adoramos guarda-los !

Bom e pra começar vou mostrar por inteiro,uma pagina que fiz para o blog minha amiga Daisy.
Eu ja tinha mostrado aqui mas foram só uma pequena mostra.
Todos os papeis foram recortados e alterados coisa que ando amando fazer.



Todos os desenhos do papel foram realçados com tinta relevo.


As flores foram trabalhadas com stickles da Ranger.


Detalhe do laço e da flor feita com toalhinha


Bom é isso.
Obrigada pela visita,e um Super 2011.
bjs


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amizade virtual

Olá.

Ps: Desculpem será um post longuissimo,mas precisava falar.

Esse post foi pensado e repensado muitas vezes,programado e adiado por quase 2 meses...mas enfim... hj compartilho com vcs um dos aconteçimentos mais bacanas da minha vida .
E mesmo adiando e pensando nas palavras certas... sinto que ainda me faltam palavras...para descrever o que sinto.
Em outubro a Re Pacheco em comemoração a seu aniversario de casamento veio visitar Paris.
E deu um jeitinho na agenda pra vir me visitar e conheçer,afinal não nos conheçiamos pessoalmente.
Alias conheço muito poucas pessoas das quais convivo virtualmente.
Bom... só pelo fato dela vir me visitar...em meio a uma lua de mel...ja me faz sentir especial...afinal... Paris é Paris e 20 anos de casado não é uma data comum.
Passei um mes inteirinho com frio na barriga pensando nesse encontro.
Tipo ai... GZUIISS e se ela se decepcionar qdo me conheçer... e eu com essa minha voz de trovão espantar a Re rsrsrs.
Ai!!! e essa minha pelo sebo... é minha pele é super oleosa e de uma hr pra outra enche de espinha e fica com aquelas marcas horrenda e aqui nem tem um dermatologista pra dar um retoque...tipo assim.... EU QUERO BOTOXXXXXXX!!!!!!!!!!! ai da uma lixadinha com laser aqui pleaseeeeeeeee rsrsrs.
Precauções tomadas... resolvi ligar pra ela uns dias antes pra quebrar pelo menos o susto com a voz.
E ai foram 2 semanas e contagem regressiva.
Chegou o grande dia,minhas mãos estavam geladas, retoque no pó pra secar o oleo e nada da Re chegar... fiquei sabendo que entre a estação central de Amsterdam e o Schipol havia ocorrido um acidente por isso o atraso.... e a ansiedade aumenta e com ela uma suadeira em pleno outono com um monte de agasalho.
Ate que meu telefone toca e era ela...estava me esperando em outra saida,sai voando de onde estava afinal,com esse contratempo perdemos quase uma hr.
Bom qdo a vi,não sabia se abraçava se ria se falava,se abraçava,se ouvia,se falava de novo... foi uma mistura de sentimentos,emoção,alegria... realmente não sei descrever o que senti.
..............FOI MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!................
A levei pra tomar café no topo da biblioteca central pois eu acho que tem uma vista bem legal,mas esqueçi que a sacada era aberta e a Re quase morreu de frio(sorry Re).
E ai entre o cafe e a conversa ela me entregou uns minos que as meninas do nosso grupo de troca de atc me mandaram.
O nosso Scrapencontro... é esse é o nome do nosso grupinho.
Um grupo bem legal,onde trocamos ideias sobre scrap claro,mas tb falamos sobre filhos,maridos,saúde,fé, e outro dia ate sobre politica,afinal ando desatualizada de Brasil e nada como amigos pra nos intererar sobre as coisas.
Qto aos atcs,sinto que a cada troca cresçemos mto,as inseguranças estão indo embora e a ousadia tipica em artistas começa a floresçer cada dia mais em todas,uma experiencia única e graças a deus... eu faço parte uhuhuhu.
Bom no mes que a Re veio,era um mes bem cheio pra todas.
Além dos afazeres normais de cada uma ainda tinha a feira de scrapbooking que muitas ou iam outras iam tb dar aulas,a Re e a Gil ainda tinham a organização do crop pré feira.
Por ai da pra imaginar tamanha não foi minha emoção qdo recebi um albinho feito por elas.
Genteeennnn!!!!!,....vcs não tem noção de tanto é lindo.... das coisas que elas escreveram....e claro do sentimento que cada uma colocou em cada pagina.
Derrepente quem lê essas minhas palavras pode dizer....mas e dai??? vcs fazem scrap a tanto tempo e uma paginha não é nada!
Sim pra quem não faz scrap... pode ser... esse pensamento é valido,mas pra quem faz SCRAP com carinho,com paixão como é o caso desse nosso grupo e ainda sabendo do FATOR TEMPO de cada uma,esse albinho se torna um presente....(no comments).
Pois primeiro veio a idéia... depois... as muitas trocas de email...a formação dessa ideia,e por fim a excecussão das paginas,numa vida corrida que cada uma tem.... vcs podem imaginar...
Em um espaço de tempo da vida delas EU FUI a pessoa mais importante e isso minha gente....é o maior presente DO MUNDO.
Pois tempo... você não pode comprar por mais rico que seja... e elas... doaram o tempo delas pra mim.
Imaginem... oito pessoas pensando em vc... te enviando as mais puras e belas energia que uma amizade pode ter.
Por isso demorei a escrever e a mostrar aqui no blog minha emoção...pois nem todos que passam por aqui... acreditam em amizade e carinho trocados virtualmente.
Meu albinho... virou meu livro de auto ajuda...tipo um livrinho de cabeçeira.
Sabem naquele momento que vc pensa... putz to sozinha nesse mundo... e ai olho pra ele e sinto meu coração sendo invadido pelo sentimento gostoso de carinho que Angelica,Janete,Luciana,Leticia, Tininha,Pati, Gil e Re Pacheco colocaram em suas paginas.
E ai tudo fica mais ALEGRE tudo fica mais fácil.
E agora deixando meu egoísmo de lado vou mostra-lo pra vcs,eu estava pareçendo criança com brinquedo novo que não quer deixar o irmãozinho brincar tb.... mas como Dezembro chegou e com ele o momento de refletirmos nossoas atos.




...........................Meu albinho ABOUT ME................................



................................. Abertura...........................


................................................ Gil..............................................

.......................................Da Re ................................................................................

................................................ Tininha .......................................................................



................................................... Leticia .........................................................................




........................................................... Janete....................................................................................




............................................ Angelica...................................................................................




...............................................................Pati.........................................................................

........................................................ Lu ..............................................................................



Meu muitissimo obrigada a todas minhas amigas pelo carinho nesse albinho dedicado.

E como ja falei varias vezes continuo muito FELIZ

bjs

sábado, 15 de agosto de 2009

I'm a WINNER on PRIMA CONTEST...

Oi Pessoal sumi por quase um mês,depois conto o motivo do sumiço,só posso dizer que foi um mes atipico.
Bom... mas agorinha qdo estava pondo em dia a leitura dos emails quando li uma msg estranha fui conferir e fiquei abestalhada.
Fui a vencedora do mes no blog da Prima,com a pagina do desafio do TD sobre carimbos, a mesma pagina que também foi TOP TEN imaginen minha felicidade,não estou me contendo,não sei se choro,se rio ou se grito rsrs.
Então tinha de vir contar pra voces.

http://prima.typepad.com/


Our WINNER: Edna Stofmeel



We loved the simplicity of this whole layout...yet the design is rich in texture and form! Edna used Prima stamps, ink and cardstock/paper to create the whole layout. Simply Amazing!
Here are few others that caught our eye! You must go to the Prima Contest Gallery to take a peek at ALL of the entries though...there are just THAT many gorgeous ones!

Nem sei o que dizer,talvez não precise dizer nada apenas aproveitar o momento.
Bom fim de semana a todas que passarem por aqui.
BEIJOS.