Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Voltando para dizer feliz 2011

Oi Pessoal.
Ja estou totalmente curada da ressaca de 2010 e vcs...espero que tenham tido uma virada espetacular com muita queima de fogos e brilho no céu.
Eita aninho brabo esse hem!...,ainda bem que se foi e foi tarde rsrsrs.
Bom... mas agora ja estamos em 2011 e nada de chorar sobre o leite derramado não é?
O que foi...foi e o que importa é o que vira...vamos nos empenhar para que esse ano seja BOM,cheio de histórias alegres e motivos ainda mais alegres para nossas paginas de scrap.
Que tenhamos tempo para nos dedicarmos a essa arte tão bacana e que nossa criatividade estava ainda mais aflorada.
Que 2011 seja pintado com muito Glimmermist,decorado com mtas flores de tdas as cores e tamanhos que tenhamos muitos embellisment lindos para rechearmos nossos mini albuns e deixarmos a oposião babando com nossos journalings poeticos.
Que nossos papeis sejam todos recortados...distressados e pintados e por fim que tenhamos muitos motivos Bons para registramos atraves das lentes de nossas cameras..elas nossas amigas quase inseparaveis.
Que todos os sorrisos sejam multiplicados....que todas as birras...manhas e caretas...sejam guardadas em forma de paginas...para que um dia ele se transforme em lágrima de alegria e de emoção.
Pois SCRAPBOOKING é isso... uma grande emoção... guardada em um album de memórias.
Quem de nós não chorou ao ver a foto daquele bebezinho recem nascido e acompanhar o seu desenvolvimento...quem não se emocionou olhando a foto daquele banguelinha que hj tb esta banguela mas pela troca dos dentinhos?
Quem nunca se assustou com o tamanho daquela coisinha que mau cabia em nossos braços de tão pequenino.. hj se vc finguir que vai pegar no colo uiii..... ja solta uma aiiiiiiii mãe eu não sou mais bebê! é ele(a) esta pré adolescente e continua sendo seu(a) bebê e vc ainda não se deu conta disso..é o o tempo voa.
Pois é ... eu me emociono sempre qdo foleio meus albuns e olha que são apenas seis anos registrados.
Por isso eu desejo a todas minhas amigas(os) nessa ARTE mta criatividade e que venham tdos os Sorrisos... porque nós adoramos guarda-los !

Bom e pra começar vou mostrar por inteiro,uma pagina que fiz para o blog minha amiga Daisy.
Eu ja tinha mostrado aqui mas foram só uma pequena mostra.
Todos os papeis foram recortados e alterados coisa que ando amando fazer.



Todos os desenhos do papel foram realçados com tinta relevo.


As flores foram trabalhadas com stickles da Ranger.


Detalhe do laço e da flor feita com toalhinha


Bom é isso.
Obrigada pela visita,e um Super 2011.
bjs


3 comentários:

Merian Candioli disse...

Adorei esse LO. Um 2011 cheio de coisas boas pra vcs. Bjos.

Léia Gonçalves disse...

Nossa, Edna, que página mais linda!!! Parabéns pelo extremo bom gosto. Suas palavras também estão maravilhosas. Tomara que nosso ano seja infinitamente melhor que 2010, e que as bençãos do Senhor Jesus estejam conosco. Bjs.

andrea caldas disse...

Amei sua mensagem...Estava um tanto quanto tristonha e vc me ajudou. Beijos,Andrea Caldas