Páginas

Mostrando postagens com marcador premios do blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador premios do blog. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Etiquetas+tintas=Arte


O que vcs fazem com suas etiquetas?!
Bom eu faço arte com minhas etiquetas.
Como eu ja tinha uma caixinha cheia delas resolvi que
vou fazer um albinho de pensamentos.
Resolvi que quero fazer algo mais útil.
Algo que eu use no meu dia-a-dia...e como as etiquetas são feitas de material grosso,são perfeitas para o uso de tinta,gesso e qquer outro tipo de material que eu queira usar.
Aqui minhas etiquetas devidamente pintadas,cada uma com um diferente background.
Ainda não decorei pq...minha cabeça anda vazia rere e ando com preguiça de pesquisar pensamentos pequenos e lindos.
Dai resolvi pedir ajuda a vcs que passam por aqui.


Elas mais de pertinho...assim quem sugerir um pensamento pode pensar em qual das etiquetas ficaria mais legal.


Essas são bem pequenas






Essa eu resolvi deixar o coração da marca a vista.



Essas são tdas pequenas.



Bom a quem sugerir os pensamentos... farei um sorteio bem legal...entre os participantes
Os pensamentos não podem ser muito grandes pois as etiquetas não são grandes(são etiquetas de roupa).


Obrigada pela visita e estou esperando.
qdo vcs lerem esse post,estarei de ferias e só volto no fim do mes,pode ser que não terei acesso a net.


bjs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Etiquetas...o que vcs fazem com elas?

Oiee.

Pareçe que a arteira que vive dentro de mim,esta começando ressussitar obaaa.

Pois é eu adoro etiquetas...tvz seja pela minha formação,ou tvz pq gosto de coisas bem pensadas,coisas bonitas sei lá!

O caso é que adoro ver a elaboração de uma roupa,começando pelo corte a modelagem bem pensada.

A costura bem realizada,um caimento perfeito...um casamento entre a beleza de uma estampa a modelagem e um tecido de qualidade.

E pra finalizar uma bela etiqueta...tá... tem gente que só olha pra ela se for de marca famosa e depois a coitadinha vai pro lixo.

Eu acima de marcas visto o que cai bem em mim...mas adoro ver o desenho de uma grife...das mais populares as mais caras.

Não sei é uma mania minha.

Adoro o zelo que certos fabricantes tem com suas gripes.







existem etiquetas que podem nos inspirar em varios trabalhos.

Basta abrirmos os olhos e repararmos bem...irmos além da marca e ver o estilista.

E então o que vcs fazem com suas etiquetas???



Pensem...pensem.

Obrigada pela visita e bom fim de semana.

bjs

terça-feira, 20 de abril de 2010

Esse é pra quem é louca por coisas lindas uauuuuuuu!

Oi Quem ainda não passou não passou no SQUAD não viu o que esta perdendo corre lá.

Nossa eu ia me esbaldar com esses montão de coisinhas.
Bjs e boa semana afinal ainda é terça.

segunda-feira, 16 de março de 2009

O motoboy esta esperando...

Desculpem a demora mas na sexta foi impossivel fazer o sorteio,por conta do video que eu estava fazendo para o SBB... e meu deus como dificil acertar o tom,foram tantas tentavivas que no fim eu não conseguia mais olhar pra tela do computado'.
Mas aqui esta o sorteio.
Espero que a ganhadora aproveite e goste.
Obrigada a TODAS QUE TOPARAM A BRINCADEIRA.


Aqui todos os nomes

Devidamente misturados numa panela rsrsrs.




E a pizza vai para...

Maria tem um sotaque esquisito mesmo pois apesar de ser o mesmo alfabeto o som é diferente.Cris por favor me mande seu endereço pode mandar na resposta mesmo apenas não publicarei OK!

Mais uma vez obrigada a todas que brincaram comigo.

Boa semana a todas.
bjs

segunda-feira, 9 de março de 2009

O tempo continua curto...

Oi Maria voltou pra escola,mas eu ainda estou enrolada sem tempo pra respirar.
Ainda por cima me enrolei com o desafio de hoje da Squad que a pagina só ficou pronta na quinta feira nossa que estress,não gosto de fazer nada em cima do prazo,mas em compeensasão a da semana que vem esta prontinha uhuhuhu.
Bom uma fotinha do que eu tirei das minhas caixas e vou mandar pra alguém.
Separei essa caixa de pizza assim os papeiziinhos ficam protegidos e resolvi só mandar papeis por motivos obvios eles estavam em todas as minhas caixas.
Nessa foto contém
5 pp da BG
3 da MM
1 RG
1 da CI
1 da Prima
1 transparencia de natal
1 transparencia tema amor
1 lace
2 estiquer esse encima de tudo.
Bom quem ganhar vai dar pra brincar um pouquinho.
O sorteio vou fazer na proxima SEXTA-FEIRA 13 rsrsrs Boa semana e ai onde estou???????????????????????

segunda-feira, 2 de março de 2009

Dicas!!!!!!!!

Estou em mais de uma foto.
A Maria não esta comigo.
Gente não numerei porque o tempo ta curto com ela em casa
E a dica mais quente estou separando a CAIXA de quem for sorteada ebaaaaaaa
Gostaram não?
Agora vou lá cuidar da minha princesa esta na batalha com um DRAGÃO.
E cuidar da Juba da Bruxa pro PEEK da semana Fuiiiiiiiiiiiiii
Bjs

domingo, 1 de março de 2009

Onde eu estou???????????

Olá eu sei que o carnaval passou,mas eu continuo na folia,Maria ainda esta de férias e eu não posso fazer nada ligada as minhas coisas que lá vem ela pedindo colo ou me chantageando tipo:
Papai num quer brincar cum eu,você fica ai cum suas amigas de scrap e eu tenho de ficar suzinha.
ela fala bem assim tudo errado e corta meu coração... e pra uma pessoa vinda de uma familia de quatro irmãs que brincava na rua até o sol ir embora ou debaixo de umas chineladas depois da minha mãe se esgoelar de tanto gritar não é legal.
É uma tristeza ve-la brincando sozinha ou sentada na escada com a carinha mais desolada do mundo a minha espera então cedo as suas vontades.
Mas pra não deixar o blog as moscas... eu resolvi postar uma brincadeira pra que possamos nos divertir um pouco.
Bom na época de minha mudança fiz eu mesma umas fotos no meio das caixas já pensando em usa-las no futuro.
Pois é o futuro chegou.
Tem fotos que modifiquei a cor,e outras que são apenas caixas então olhe bem e de seu palpite.
Quem acertar ganha uma CAIXA rsrsrs


Então olhe bem e diga onde eu estou?
Boa semana a quem passar por aqui
PS:Apareço sim em mais de uma foto,não numerei pq Maria não deu tempo rsrsrs.
E é só vcs clicarem em cima das fotos que vai ficar num tamanho maior,mais moleza que isso só gelatina.
E que bom que vocês gostaram.
Ah! meu Dh perguntou se nós não temos mais o que fazer?rsrsrsrs
bjs

domingo, 29 de junho de 2008

E a vencedora é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas desculpe a qualidade da foto mas são quase 10 da noite de um domingo depois de assistir pela quarta vez o musical Wink e a Maria ta chata querendo ver de novo,nem queria fazer o sorteio pra assistir as fadinhas



Eu não mostro...não mostro...não mostro ....

Ta bom vai só porque vocês estão pedindo muito eu mostro...mas iiiiiiiiiiiiiii ficou fraquinho a luz.
Ta olha de pertinho...
Elizabeth Roesle ganhou.
Parabens Beth manda seu endereço pra mim no email:mariaedna38@hotmail.com
E Fernanda Freitas e Esther vou mandar um presentinho (nada a ver com scrap tá) pra vcs pelas respostas mais malucas do post.
Otorrino e pinguinosauro rex gente da onde vcs tiraram isso kkkkkkkkkk
Obrigada a todas que brincaram comigo eu me diverti muito.
Bjs

sábado, 28 de junho de 2008

Ve se as respostas não é pra matar qualquer um de tanto rir....

Mania de Tati disse...
Uma galinha hahahaha Super semana, bjokas!!
Adriana M Q Weingart disse...
Oi, Edna...Muito legal essa atividade com a Maria...E... Acredite-me: não vi nada de bagunça (quando você conhecer minha casa, entenderá - kkkk)Bem... Eu tinha uma idéia no começo, e vou mantê-la, apesar de você ter dito que não é o que parece. Minha aposta é que o bichinho será uma FOCA.Tive outras idéias penosas, mas fico com a minha idéia original...Vamos ver no que dá. Estou louca para ver o bichinho terminado.bjos
27 de Maio de 2008 16:19
Luciana Viña disse...
Edna,Se não é o que parece, então acho que é um pinguim...bjinLuciana
27 de Maio de 2008 18:42
Cristina Tronco disse...
Hm....Eu achoq ue é um PATO....mas como se parece com um pato... já nao sei mais... hihihihiou um passarinho.... mas ainda fico com o pato!!!que bagunça divertida hein???ps: tentei postar antes, mas deu erro, entao se estiver duplicado ignora!! hahah.bjusss
27 de Maio de 2008 19:24
Elizabeth Roessle disse...
Edna,Adorei ver a Maria, fazendo arte!!!Baseado no que sei de criança eles mudam o tempo todo...Mas vou ficar com uma galinha...Um super beijo, adorei seu blog
27 de Maio de 2008 19:43
Kelly Raddatz disse...
Gente...será que algum dia deixarei os meninos fazerm esse tipo de coisa???kkkkkEdna, eu acho que parece um pato...Bjs
27 de Maio de 2008 19:46
Bel Sanz disse...
Pra mim é um TIGRE, algum felino desses. Pode ser um gatinho.
27 de Maio de 2008 20:41
Fer Freitas disse...
hummm...eu acho...que é....um ornitorrinco? rsrsrs bjos
28 de Maio de 2008 00:20
Cris Lopes disse...
Vou continuar na baleia!Bjs
28 de Maio de 2008 00:41
Karine Flores disse...
Acho que é um Dino rsrsrAmei ver sua foto no blog de Cris.como vc tá linda!!!!!
28 de Maio de 2008 02:26
be_happy disse...
Oi Edna!Adoro quando você conta suas historias com a Maria!Bem eu acho que o tal bicho é uma cobra, kkkkkk está parecendo a uma Naja.Pelo o que eu já li no seu blog a Maria gosta muito dos animais aquaticos..então esse bicho pode ser também um Cavalo Marinho.ishh vou parar por aqui..minha imaginação vai longe rsrsrsAbraços.Helen Flávia.
28 de Maio de 2008 04:32
Renata Pacheco disse...
Bom, da primeira vez eu já vi uma foca... mas como a Dri já fez essa aposta antes de mim, vou mudar para BALEIA.Que delícia está sendo essa bagunça, hein? E as fotos da Maria estão muito lindas, mostram o quanto ela está compenetrada em sua "criação".
28 de Maio de 2008 12:10
disse...
É de barro ?Mana, faz tempo que você ler meu bloguete, ou chegou lá hoje atráves da doida da Cris Lopes ? Amei sua visita e o carinho que deixou nos coments ...Vou já dar uma lida boa em seu blog, para virar freguesa da casa ...Um beijo,Jê
28 de Maio de 2008 13:55
ScrapStuff (Esther) disse...
Uau!Se não for o passarinho é o quê? Algum tipo raro de dinossauro? auahahahahaaTem um selinho prá você lá no meu blog, passa prá pegar!Bjs!Esther
28 de Maio de 2008 19:34
Cristina Tronco disse...
ihhhhhhhhhhhjá disseram até ornintorrinco????uhauhauhauhuahbjus
28 de Maio de 2008 19:47
Renata Moni disse...
Eu acho que é um passarinho!!!!kkkkkkkkkkk
29 de Maio de 2008 00:47
Eunides disse...
EdnaSou fã dessa Maria!!!Tomara que a Helô tbém seja dada a artes assim!!!Bem...eu não sei bem a diferença...mas fora a grande semelhança com uma ave(que vc já disse não ser o que parece)eu diria que a Maria e você estão tentando fazer uma foca ou leão marinho (não sei bem a diferença entre eles não...hehehe).Beijos e sucesso nessa arte!!!
2 de Junho de 2008 20:49
Eliana Brandstetter disse...
Edna...Adoro as suas peripécias com a Maria! Bem... eu vou apostar que vocês estão fazendo um dos "patos" ou "patas" que vivem nos Canais... Lembro que você disse que eles não são realmente patos, mas que parecem... rsrs.Então esta é a minha opinião.Bjim...

Cristina Tronco disse...
ai edna!!!!!agora nem sei mais o que é... vc tah fazendo tanto suspens que parece ser algo muiiito dificil....mas vou manter o pato... (se bem que pato tem penas... não???) enfim....achei um máximo o prjeto de vcs!bjus
25 de Junho de 2008 22:55
Karen Christianne disse...
Passarinho??? Deve ter dado um trabalhão danado né...afff....bjos
26 de Junho de 2008 01:37
Fer Freitas disse...
nossa Edna, nem sei qual foi meu palpite inicial...mas acho que é um pinguim..hehe
26 de Junho de 2008 01:45
Daniela Bortoli de Sá disse...
Edna, palpitando, então...Acho que é um pinguim... hehehehe
26 de Junho de 2008 02:45
Eliana Brandstetter disse...
Como assim não é de pena?!!? RsrsrsEntão já estou achando que é um golfinho...Será?!?!? Rsrsrsr. Bjim...
26 de Junho de 2008 04:08
Renata Moni disse...
afffffffff que eu nem lembro mais qual foi meu palpite!!!!
26 de Junho de 2008 04:13
Chiquerrima disse...
To na onda q vai ser um pinguim!!!
26 de Junho de 2008 16:43
Ana Paula Gama disse...
Edna vou dar meu palpite....Acho que é um pombo!!!hahhaaVamos esperar pra ver o que é?!?!?!hahahahbjsss
26 de Junho de 2008 17:18
Edys Gonçalves disse...
Foca foca foca
26 de Junho de 2008 19:21
Queli Olivieri Rueda disse...
Eita...eu acho que é um Golfinho!!Está ficando lindo e a Maria está de parabéns por sua dedicação!!bjs
26 de Junho de 2008 19:34
Monica Cabral disse...
Acho que é um golfinho. Que graça a Maria fazendo esse trabalhinhos e muito bom pro desenvolvimento e coordenação motora.
Luciana Kajiura disse...
Oi Edna! Obrigada pela visita no blog! Amei!E aproveito para participar da brincadeira... bom... eu acho que é um golfinho. Será? Depois eu volto para conferir o resultado!Bjos, Lu.
27 de Junho de 2008 13:04
al.horta disse...
Também quero participar...Imagina se sou abelhuda...Olha se não vivisse no mar, falaria que é um beija flor..mas arrisco num pinguim!!Posso participarBjos milAline Horta SSBal.horta@terra.com.br
27 de Junho de 2008 16:49
ScrapStuff (Esther) disse...
Deste tamanhão todo só pode ser um pinguingossauro rex uahahahahaTá em tamanho natural?Bjks, me divirto muito no seu blog!
Cris Lopes disse...
Ai Edna, eu TENHO que ganhar... eu não tenho nada disso aí! Eu ia amar!!!Eu só não sei do que vc tá curiosa! Estou perdida!!! rsrsrsBjs
26 de Junho de 2008 15:38
Bel Sanz disse...
Ahh agora eu acho que é um PINGUIM!Seu blog sempre cheio de novidades heim! heheBesosBel
26 de Junho de 2008 15:49
Elizabeth Roessle disse...
Nossaaa Edna!!!Que premios mais lindos....Nossa pode mudar...To achando que é um golfinho!!!Aiaiaiaiaia...To super curiosa...bjs
26 de Junho de 2008 17:40
ANA PAULA disse...
ai edna ,pode ser um golfinho???
26 de Junho de 2008 17:48
Edys Gonçalves disse...
É uma FOCA!!! Tem que ser!!!! Apesar de parecer um ornitorrinco... kkkkkkkkkkEstou curiosa depois de ler todos esses posts sobre a criação da MAria!!!Achei seu blog pelo da CrisBJinhus
26 de Junho de 2008 19:20
Helenita Leme disse...
Não sei se meu comentário foi aceito de qualquer forma esqueci de colocar meu palpite, GOLFINHO.
26 de Junho de 2008 21:45
Eunides disse...
Nossa Edna....Tinha até me esqueçido dessa arte da Maria!Então...finalmente ficou pronta?!!!Vou apostar no golfinho!!Apesar de ahcar que tá com uma cara de ave....kkkkkkkkAiii....eu quero ver como isso ficou depois de pronto!!!!Beijos na Maria!
26 de Junho de 2008 23:55
Renata Moni disse...
Eu preciso deste prêmio!!!! Devia ter premio de consolação pra quem nem chegou perto...kkkkk será q assim eu ganharia???Posta logo este resultado! Quer matar a gente do coração???bjos
27 de Junho de 2008 03:39
Luciana Kajiura disse...
Oi Edna! Obrigada pela visita no blog! Amei!E aproveito para participar da brincadeira... bom... eu acho que é um golfinho. Será? Depois eu volto para conferir o resultado!Bjos, Lu.
27 de Junho de 2008 13:04
al.horta disse...
Também quero participar...Imagina se sou abelhuda...Olha se não vivisse no mar, falaria que é um beija flor..mas arrisco num pinguim!!Posso participarBjos milAline Horta SSBal.horta@terra.com.br
27 de Junho de 2008 16:49
ScrapStuff (Esther) disse...
Deste tamanhão todo só pode ser um pinguingossauro rex uahahahahaTá em tamanho natural?Bjks, me divirto muito no seu blog!

No dia 25-06 a Rosani Pedrazi disse que era um pinguin sentado
No dia 26-06 a Alessandra disse que era uma foca
Elas nào tem blogs por isso não conseguiam deixar recadinho aqui.

Quem será que acertou???????????????
Amanhã poosto a ultima foto com e faço o sorteio.
Obrigada a tdas que participaram foi muito divertido tdos os palpites.