Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Esse é pra quem é louca por coisas lindas uauuuuuuu!

Oi Quem ainda não passou não passou no SQUAD não viu o que esta perdendo corre lá.

Nossa eu ia me esbaldar com esses montão de coisinhas.
Bjs e boa semana afinal ainda é terça.

3 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Edna!!!

Tudo bem?? Vim aqui retribuir a visitinha!!! Muito obrigada!! Adoro conhecer novas amigas e arteiras!! Seja sempre muito bem-vinda lá no meu cantinho!!!

Já virei seguidora e te adicionei na minha listinha, assim volto sempre!

Seus trabalhos, suas artes são lindas!!! Os cartões de flores para sua sogrinha e o de borboletas é de ficar babando!!! Parabéns!!!

Vou ficando por aqui...prazer em conhecê-la!!

Beijocassss
Gi

Patiscrap disse...

Eu viiii, Edna!!!! Coisa de louco mesmo, né!! Vou tentar participar, quem sabe agora com mais tempo eu consigo fazer um LO bem legal até o prazo, né!!! ...rsrsrsrrs!
Bjão!!!

Eunides disse...

Vou passar por lá para ver........
Obrigada por sua visita querida!!!
Beijão