Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O mundo precisa de coisas boas...

Bom no post anterior fiz menção a vitoria do Obama,e olha que o CARA ja começou a fazer coisas boas rere.
Por dois dias consecutivos a primeira pagina do globo online não veio falando de nenhuma violencia ebaaaaaaaaaa.
Tudo girou em torno das eleições AMERICANA e ninguem falou em assassinatos,sequestros ou coisa semelhante.
Ainda dei boas risadas com os comentarios dos leitores rere.
Depois de muito tempo consegui ver a tela do meu computador sem sangue,até as chamadas de filmes em cartaz não eram sobre o 174 e seus rivais.
Na quarta-feira aproveitando o clima zen fui ao cinema assistir um filminho doçinho onde a cena mais violenta foi uns socos e pontapes que o mocinho levou por defender a moçinha das mãos do marido traido rere,mas a cena perdia de longe pros socos e pontapés trocados entre o Popeye e Brutus.
Sem contar que o ator principal era um gostoso uiiiiiiiiii o filme é em holandes e adorei que entendi tudo ebaaaaaaa 2 rere.
Essa coisa de ver filme em ingles com legenda em holandes deixa minha cabeça piradinha.Não sei se leio ou se ouço vira uma bagunça.
Bom espero que o Obama continue dando ibope e que Dona violencia desapareça sem deixar rastros porque eu não quero nem saber do paradeiro dela.
bjs e bom fim de semana.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A vida muda,o mundo muda,a estória muda...

É hoje dizem que USA esta escrevendo uma pagina nova de sua estória.
Será mesmo...eu sinceramente espero que sim,que essas mudanças seja para o melhor e para o bem não só do povo americano mas pra todo o mundo.
Não quero com isso dizer que a America seja o pai do mundo,mas como diz meu DH quando a America esta doente o mundo todo fica gripado.
Então espero que tudo corra bem lá na terra do tio Sam.

Obrigada pela visita.

Bjs