Páginas

Mostrando postagens com marcador homenagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homenagens. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Somos Normais Lift da brincadeira do Scrapencontro.

Olá. Hoje a pagina é um lift da pagina sugerida pela nossa amiga Angelica.
Adorei pois pude brincar com formas diferentes das usuais. Logo quando começei no scrap usavamos muito réguas(gabarito)com formas diferentes,mas hoje isso esta meio fora de moda.
Bom o layout fala dos encontros da minha irmã Lika e Maria,as duas juntas pareçem duas birutas.
Brigam...brincam e não desgrudam,tem épocas em que Maria cai de cama de saudades da tia.
Por um lado é bom saber desse amor que nutrem uma pela outra,por outro lado da um dozinha da Maria por não poder curtir a tia com mais frequência.


O Titulo do meu layout é Somos Normais não poderia ser outro não é?





O layout liftado  é da  Kate Rose vc pode conferi-lo aqui

                               


E neste proximo uma pagina que estava parada a 2 anos(sem brincadeira) a coisa travou que não saia  de jeito nenhum ate que sexta-feira sentei e olhei umas tres vezes pra ela e bumba....
Ísso é um dos raros prazeres de fazer scrap voltar nem que seja por segundos a um passado nem tão remoto assim.
Maria adora Tiaras nesse layout usei a decoraçao da tiara dela alias duas tiaras.
E olhem a BANQUELEZA... ai que saudades!!!!!!

 
 

Esse detalhe de rosinha era uma tiara.
 

Esse pareçendo uma borboletinha tb era outra tiara usei com embellisment. E adorei o resultado.

 
 
Espero que tenham gostado do meu lift e obrigada pela visitinha.
E não deixem de conferir das meninas.
Leticia
Patricia

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para a aniversariante do dia Patricia!!!!

Hoje é seu aniversario que dia mais Feliz .
Minha querida Pati te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe ofereçer.


Hoje é o aniversario da nossa querida amiga Patricia.
Uma pessoa sempre alegre com um instinto de união incrivel,se ando fazendo scrap com certeza devo a essa pessoa que apesar dos pesares (falta de criatividade,falta de vontade e ate mesmo a distancia geografica é mais facil conservar uma amizade qdo se esta perto)... nos impulsina a seguir com essa arte tão deliciosa.
Ela sempre inventa um motivo pequeno que seja para colocarmos as mãos nos papeis,brincar com nossas colas e tintas,juntar os retalhos de nossas memorias espalhadas em tantas fotos palavras e versos muitas vezes esqueçidos dentro da memoria do computador.
Somos unidas por esse hobby maravilhoso mas as vezes esqueçemos e nos deixamos levar pelos atropelos da vida
E ai ela com seu jeitinho calmo e preserverante nos chama a sair do comodismo e por a cabeça pra trabalhar e deixar o prazer e a paixão falar mais alto.

E devido a essa paixão que nos une... resolvemos Angelica,Leticia e Eu fazer uma singela homenagem a essa amiga tão querida com um lift de um de seus trabalhos.

Dificil foi escolher um projeto pois tdos são lindissimos,ricos de tecnicas são todos muito bem elaborados e sempre com uma historia pra contar.
Dai escolhi esse do lindo Mauricio ...acho que esse trabalho  diz de especial pra ela.
.


A minha pagina menos rebuscada mas segui todas as tecnicas por ela usada.
Queria ter usado a mesma cor de papel mas não ficou legal com minha foto em PB.
O porquê da minha pagina...quase nunca fazemos pagina sobre nós  ou com nós e esses dias procurando fotos de minha mãe(ja faleçida) descobri que só tenho 4 fotos dela.
E isso é coisa inadimissivel a uma scrapper de longa data como eu.
Atras da foto tem uma cartinha para minha linda Maria.






Bom é isso Pati querida espero que goste da Homenagem.
Feliz aniversario mais uma vez!

terça-feira, 13 de março de 2012

102 anos...é tempo pra caramba!

Ola
Voltei rapinho só pra deixar registrado no blog que hoje dia 13 de marco minha vó materna Rita completa 102 anos de idade.
Incrivel como minha veinha ainda esta lucida,claro que as vezes confunde os nomes dos tantos netos,bisnetos e tataranetos,mas tambem é tanta gente que até eu me confundiria rsrs.
Maria tem um orgulho tremendo dela, diz pra todo mundo...minha bisa tem hondred jaar (100) agora hondred en twee(102) o engraçado que muitas das amiguinhas  não acreditam.
Outro dia conversando com alguém,sobre o Niemeyer outro centenario .... essa pessoa me disse:Nunca conheçi alguém com cem anos...e eu respondi minha vó tem 101.
Ela é historia pura...coisa de uns 15  dias Maria assistindo ao jornal infantil,quando passou uma reportagem sobre a escravidão de como eram transportados os escravos e de como eram tratados.
Maria ficou indignada...(pois realmente pareçe uma coisa tão surreal).... 
Então eu disse:sabe a Bisa Rita a mãe dela foi escrava ela quase não podia acreditar nas coisas que repeti pra ela,coisas essas que ouvi quando era criança.
Tanto que qdo a minha primeira prima começou a namorar um rapaz branquinho minha vó morria de medo dele maltrata-la foi um custo ele ganhar a confiança dela.
Hoje graças a DEUS tudo mudou , e posso garantir que todos  ADORAM essa nossa velhinha querida e chorona.
Gente ela chora por tudo,quando ta feliz chora,quando ta triste chora.
O bonitinho é que ela é toda vaidosinha,quando a gente empunha a camera pra fazer foto ela corre tirar o lençinho de croche da cabeça.
Esses cabelinhos brancos desde que me conheço por gente são iguaizinhos.







Trabalhei com muito carimbo e envelheçimento.




E abaixo meu layout para o desafio da formula de scrap de fevereiro do SC.
Adoro essa brincadeira é um convite pra sair da preguiça e colocar a mão nos papeis,pois a formula vem bem masticadinha é só seguir as regras.
Nesse especificamente deveriamos usar transparencia e costura.


As fotos são de minha irmã e Maria os dois amores da minha vida.





Bom gente é isso e estou bem feliz por estar voltando a fazer o que mais gosto de fazer no meu tempo livre scrap.
É bom relaxa e aproxima gente boa pra vida da gente
Obrigada pela visita.
Bjssss!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Parabens pra você.

Hoje é o aniversario da minha irmã Eliana que não sei porque quando eramos crianças era chamada de Liquinha,Lilica,e acbou que agora é chamada de Lica,ou Lika kkkk
Essa coisa de destino que eu não entendo fez com que estamos separadas mais uma vez.Mas como diz um ditado Estar junto não significa estar perto mas do lado de dentro do coração.

Feliz aniversario meu amor. Bjs

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um carinho...uma esperança...

Essa semana foi meio estranha,mas consegui terminar esse albinho pra minha irmã coloquei fotos dessa última temporada que ela possou com a gente espero que ela goste.
Usei muito carimbo,esse foi o albinho da aula da Melodee,cujp o tema era sobre nós,mas tdas as frases eram muito pareçidas com o momento da vida da minha irmã.

a pag acima a Maria que esta escrevendo suas primeiras frases escreveu ela mesma,coloquei essa foto solta porque minha irmã adora ela.


Os bolsinho pros segredos dela que hj são um monstro mas se DEUS quiser e ele há de querer daqui um tempinho serão bobos.


Aqui um momento de tranquilidade dela cantando enquanto limpava a cozinha.




Aqui nos no carnaval daqui e ela na escola da Maria.



e aqui a primeira e quase única nevasca de Amsterdam.
Nos seus momentos de fé por favor elevem um pensamento a Deus por essa minha irmã,pq ela anda muito deprimida e apesar de ser uma pessoa do bem anda sem fé na vida.
Sei que se ela ver esse post coisa que não acredito, vai me odiar mas eu acredito que Deus nunca esqueçe seus filhos e a força do amor que tenho por ela é maior que a distancia que nos separa.
Obrigada pela visita e bom fim de semana




sábado, 15 de março de 2008

Enquanto isso lá no Japão elas completam o PRIMEIRO ANINHO DE VIDA.

Bom como minha vó não sabe qtos anos tem,essas duas pequeninas dai de baixo (minhas sobrinhas queridas) estão completando o seu primeiro aninho de vida espero que tdos os outros que virão sejam cheiro de saúde e mta paz.



Como não tenho fotos recentes delas estou colocando essas,olha que coisas mais GOSTOSAS.
Gennte fala serio elas não são LINDAS kkk?

Feliz aniversário minha Fofuthas
Bjs


O grande mistério da minha vida.

Dia treze de Março minha Vó materna fez aniversário,mas já faz pelo menos uns 6 anos que ela fala que esta fazendo 96 então pelas minhas contas ela esta com CENTO E SEIS kkkkkkkk.
Ela nasceu nos cafundos de Minas Gerais,num tempo onde tdo mundo corria pra batizar o recén-nascido com medo da criançinha morrer pagã,mas registrar em cartório só mesmo em época de eleição qdo algun politico promovia os registros dai os pais ajuntava tdo mundo e ia na cidade + próxima e fazia o registro em baciada dos 10 ou 15 de uma vez só afinal aquele seu dotô bonzinho estava fazendo um GRANDE FAVOR pra eles.
Bom chatiçes de politicos de lado só sei,que não sei ao certo o nome da minha veinha em questão pois ela tem pelo menos dois sobrenomes registrados e a idade então ninguém sabe nem ela kkkkk





Bom seja lá 96,97,98 ou CENTO e OITO ai vai um pouquinho atrasado meus.
PARABENS D.RITA minha vó.
Bjinhos