Páginas

sábado, 15 de março de 2008

O grande mistério da minha vida.

Dia treze de Março minha Vó materna fez aniversário,mas já faz pelo menos uns 6 anos que ela fala que esta fazendo 96 então pelas minhas contas ela esta com CENTO E SEIS kkkkkkkk.
Ela nasceu nos cafundos de Minas Gerais,num tempo onde tdo mundo corria pra batizar o recén-nascido com medo da criançinha morrer pagã,mas registrar em cartório só mesmo em época de eleição qdo algun politico promovia os registros dai os pais ajuntava tdo mundo e ia na cidade + próxima e fazia o registro em baciada dos 10 ou 15 de uma vez só afinal aquele seu dotô bonzinho estava fazendo um GRANDE FAVOR pra eles.
Bom chatiçes de politicos de lado só sei,que não sei ao certo o nome da minha veinha em questão pois ela tem pelo menos dois sobrenomes registrados e a idade então ninguém sabe nem ela kkkkk





Bom seja lá 96,97,98 ou CENTO e OITO ai vai um pouquinho atrasado meus.
PARABENS D.RITA minha vó.
Bjinhos

Um comentário:

Carla Cavellucci Landi disse...

ai, Edna, fiquei ate emocionada... que fofa a sua avo!!!!! Carinha boa, sorriso lindo... amei mesmo!!
Eu perdi minhas avos qdo tinha 9 e 16 anos... acho lindo quem as tem e sabe ama-las!!!!! Que saudades das minhas!!!!
Bjs grandes emocionados.