Páginas

terça-feira, 11 de março de 2008

Ninguém mereçe essa minha mãe.

Eu vivo com a camera na mão pq nunca sei qdo vou ter fotos legais ainda mais que ganhei uma camera nova e estou aprendendo a usa-la.
Dai coitada da Maria,do marido, do gato do vizinho epaaaaaaa do gato bicho viu gente (se bem que tenho uns vizinhos que tb são uns gatos mas isso é estoria pra outro post kkkk),das arvores,essa semana fiquei""P" da vida qdo estava voltando da escola da Maria e vi no canal uma familia inteirinha de marrecos marron,com sete filhotinhos,papi marreco ia na frente e a mamãe ia um pouco mais atras cuidando dos bichinhos tdos em fila indiana,a coisa mais linda,eles eram de um marron lindo que se confundiam com o reflexo da água do canal tive de apontar varias vezes até a Maria ve-los.

Aqui estão alguns shots que fiz dela com essa chupeta provisória ela havia perdido a outra.















Depois de dizer muitas vezes não quero começa a fazer palhaçadas pra me irritar,mas eu não tô nem ai faço mesmo.
Espero que gostem e possam pelo menos aliviar a tensão da terça-feira.
Bjs






2 comentários:

Cris Lopes disse...

Ah, essa menininha deve ser um charme pessoalmente!!! Vc já falou para ela que existe uma Tia Cris no mundo? kkkk
Beijos

Edna Stofmeel disse...

Ai Cris vc não vai aguentar kkkkkkkk